Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 87

Virei novamente em sua direção.
- O que você disse? - Perguntei não acreditando.
- Ju, vamos embora? Você não pode ficar nervosa.
- Não, agora eu vou escutar Luan.
- Você vai tirar tirar essa criança, entendeu? 
- Desculpa de verdade Dona Marta, não quero ser grosso, nunca fui e nunca serei com ninguém, até mesmo com a senhora, que merece, mas a gente não estamos perguntando se você aceita ou apoia, estamos te comunicando. - Luan se intrometeu.
- Eu não vou deixar você ter um filho com esse cara Juliana. Luan sempre te tirou de mim. Sempre. Não vou mais deixar. 
- Você passou por cima dos meus sentimentos, teve o tratamento que merece. Você não vê melação, minha felicidade, só se importa com a sua. Nem adianta me procurar no hotel, por que ao invés de ficar mais, vamos embora amanhã. E se minha noticia amanha tiver na imprensa por causa do Luan, você nunca mais me vê. Eu fiz as escolhas da minha vida, e você não vai passar por cima. - Disse totalmente inconsolada e chorando. 
- Filha, escutar o Luan, vai embora, ele disse que você não pode passar nervoso. - Meu pai disse. 
- Você não vai embora, eu sou sua mãe, você tem que me obedecer. 
- Desculpa mamãe, mas eu não tenho mais 15 anos ta bem? 
- Juliana, vamos embora agora!
Luan me puxou e fomos embora. No carro fomos em silencio e eu somente chorava. Quando chegamos no hotel, subimos pro quarto e Luan me abraçou. Eu ainda chorava.
- Ei, calma.
- Lu, você viu os absurdos que ela falou? - Disse ainda nos braços dele, entre soluços.
- Eu vi, mas eu já te disse, a gente se ama, estamos felizes, isso que importa. 
- Mas ela é minha mãe, não tem como não se importar, e só queria que ela me apoiasse. Eu sou a unica filha dela, por que ela faz isso? Eu sempre fiz na minha vida tudo que ela quis. Namorei com o Leonardo, estudei e me formei na faculdade que ela queira, será que ela não pode me apoiar nas minhas decisões?
- Você não queria medicina? 
- Não, no começo esse era o sonho dela. Mas depois eu amei e me apaixonei por isso.
- Meu amor, olha, o que importa é que eu estou com você. Pra sempre e nada nem ninguém vai mudar isso, nunca. A gente se ama e vamos ser felizes com essa criança. 
- Eu sei me amor. 
- Para de chorar, não gosto de ver você assim. 
- Ta, parei. - Disse enxugando minhas lagrimas.
- Bom, vou ligar pro piloto, não quero ficar nem mais um dia aqui. - Ele disse pegando o celular.
- Isso, liga mesmo, vamos amanhã mesmo embora. Você conta pra sua família, e depois pras meninas. 
- Isso mesmo, bola pra frente amor.
- Sim. 
Ele ligou e eu me troquei. Em seguida ele fez o mesmo, dizendo que estava combinado e o piloto estaria lá cedo. Em seguida fomos dormir pois acordaríamos cedinho. 

Bom, é isso amores, amei os comentários anteriores. Vou responder uns. Pra Simoni: " O muié, começo sim seu jeito ta? Quer ver? Você é bem observadora e liga coisas que nem todos aqui ligam. Criativa com suas ideias bem originais, que eu amo por acaso. Você entra de cabeça na historia e torce mesmo, e não gosta de muito romance, prefere o drama kk Não mede palavras nos comentários e eu amo isso kk Sem contar que sei que é só pela primeira frase do comentário kk Te conheço muié ^^ kkk Beijos "  Pra a Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS: " Calma muié, vou aprontar nada agora, só mais tarde kk Beijos. "Amores, é isso, bom, agora vou fazer meus agradecimentos né? Ultima postagem do ano ;x Esse ano passou rápido, não foi bom pra mim, mas quando eu mais precisei você me apoiaram não é? Lembro até hoje disso. Obrigado por estarem comigo esse ano. As leitoras que conquistei aqui, as leitoras que já vieram da minha fanfic anterior, as que vieram do twitter e as do orkut, msn, tem de tudo aqui né? Bom, é isso. Desejo feliz 2012 pra todos, que você sejam muito felizes nesse novo ano. Desejo muita paz e alegria pra vocês e pra suas famílias. Muito Luan em 2012 pra gente e que vocês realizem seus sonhos, todos. E lutem por eles também. Bom, é isso, ótima virada pra vocês. Beijos e espero que estejam gostando da fanfic!

11 comentários:

  1. Rsrsrsrsr oolha e num é que conhece mesmo kk,mas brigada,e te desejo td de bom esse ano,de coração,e serio,qnd comento com alguem sobre sua fic, sempre falo,gnt tem qjue ler,é mt bacana e a escritora ´´e uma graça,mt fofa!! ta linda sua historia viu,agora é esperar os proximos acontecimento,e sério,pensei que a mãe dela fosse jogar uma praga neles :x meda! kk
    no mais,Feliz Ano novo,bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Amooor posta maais ! Feeeliz Ano Novo pra vooc, que vooc realize toodos os seus sonhos & qe 2012 seja um ano maravilhoso pra vooc ! =D Um beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. mais nega
    feliz ano novo td de bm vio

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 seja abençoado por Deus. Que Ele nos dê sabedoria para continuarmos à caminhar pelos caminhos, que Ele preparou pra gente com tanto amor.

    Feliz Ano Novo!
    Yana

    ResponderExcluir
  5. Um otimo 2012 pra voce,muita paz e saude.Não sou muito boa nas palavras,não sei muito o que escrever kkk,mas só desejo que Deus ilumine cada passo seu em sua vida,um novo ano cheio de alegrias e sonhos realizados pra voce.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que saudade que eu tava de ler a fanfic da Jujuba, nossa amiga Tô assustada com a reação da sua mãe na fanfic.. Sua mãe não é assim na vida real né?! Rs.. Ai amiga tá ótimos demais da conta, é clichê meus comentários eu sei, mais vcê sabe que é minha escritora favorita e que sempre arrasa nas suas fanfic.. Feliz ano novo mais uma vez, tudo de bom, muito amor, muita saúde, muita felicidades, é nóis em SÃO PAULO em julho. Posta mais amigaa

    ResponderExcluir
  7. ETA AMORE VAI APRONTA EM DONA JUH KKKKK , FELIZ ANO NOVO A TODOS AI .

    ResponderExcluir
  8. amr pf eu mao a sua historia
    eu imploro para vc divulgar a minha
    fanfic não tem nada ver com luan santana
    mais divulga aee e segue imploro pf
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aah Juh vc consegue deixar agt curiosa né. Espero q vc faça outra fanfic dps dessa,amo as suaas fics, eu li a outra inteira em 4 hrs. Soou apaixonada pelas sua historiias,parece reaal.

    ResponderExcluir
  10. amoor esta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito curiosa
    aqui amor leee ai essa web ?http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Caraca ja faz dois anos e agora que eu vim ler sua fanfic
    eita ainda bem que eu nao tenho uma mae dessas pq si nao eu tava frita ja penso eu gravida do LUAN e ela manda eu tirar e ruim em ramram eu ia e manda ela pro infeno
    mais ainda bem que MINHA MAE nao e assim ahah a. MINHA MAE E A MAE MAIS LEGAL E AMADA Di MUNDO TE AMO DONA MICHELLE DOS SANTOS SILVA BJAO

    BY:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)