Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 69

Aos pouco minha consciência voltava. Podia ver um medico me examinando Estava sozinha na sala, o moço da equipe que tinha me levado, que eu não lembro o nome, estava para fora da sala. O medico começou a me fazer algumas perguntas quando viu que eu tinha voltado. Se eu me sentia bem, se estava doendo ali, lá,em tudo quanto é lugar. Eu respondia tudo calmamente. Estava bem, me sentia normal, como se nada estivesse acontecido.
- O que eu tenho Doutor? É grave?
- Não tem nada de grave nisso Juliana, é normal nos primeiros meses.
- Primeiros meses de que?
- De gravidez ué!
Não entendi direito as palavras, olhei assustada para ele.
- Você não sabia? - Ele perguntou sem graça.
- NÃO! Você está é confundindo, eu não estou gravida.
- Esta sim, e pelas minhas contas, de pouco tempo, no máximo um mês. Você precisa fazer um exame para confirmar.
- Confirmar a gravidez não é? - Disse sorrindo. - Está vendo? Não é certeza. Tenho certeza que o senhor viu errado ai.
- Na verdade, o exame é para confirmar o tempo, você está gravida sim, eu tenho certeza.
O que eu faria agora? Estava perdida. Ele me despesou e passou algumas medidas para mim. Voltamos para o hotel em silencio. Eu mal falava nada. Estava chocada e perdida.
- Ju, Ju! Você ta me ouvindo? - Perguntou o moço.
- A sim, estou, desculpa.
- Estamos chegando. O que o medico disse?
- Foi só uma queda de pressão. - Eu não ia sair por ia falando que eu estava gravida simplismente não é?
- Fico feliz, bom, chegamos.
Descemos e passamos pelo saguão. Rober estava no balção e Luan na recepção, com uma menina. Idiota, pensei comigo. Lagrimas desceram pelos meus olhos e fui em direção ao elevador.
- JULIANA! - Ouvi Luan me gritar mas olhei para trás.
Andei mas uns passos e senti algo puxar meu braço.
- O que você quer?
- O que deu lá no medico?
- Não te interessa Luan.
- Eu quero saber.
- Vai com sua peguete lá e me deixa em paz.
Ele bufou e me soltou.
- Para de graça, ela é amiga da minha irmã, é mais nova que a Bruna, se acho que vou ter algo com a menina? Está hospedada aqui e veio falar comigo.
- Se vai ter ou não é problema seu! Você não me deve explicações Luan, não temos nada!
- Para de ser grossa, não faz seu tipo.
- Eu tenho mas o que fazer, se você me dá licença. - Disse me virando.
- Ei espera. - Ele puxou meu braço de novo. - Você está chorando, o que foi? - Ele disse mudando o tom de voz comigo.
- Nada Luan, eu só estou...
- Com ciumes? - Ele me interrompeu sorrindo com a hipótese.
- Eu iria dizer sensível. Me larga vai.
Ele me soltou e eu subi. Tomei banho novamente e deitei na cama. Chorei, mas tomei uma decisão, Luan não saberia da criança.

Amores, desculpa, é clichê a principal ficar gravida e tal, mas eu preciso disso para minha historia seguir. Tenho planos maiores para essa pós descoberta. Garanto que no final dessa historia, vai ter algo que é raro em fanfics, vocês vão se surpreender com o desenrolar disso. É isso, posto depois de 16 comentários.

18 comentários:

  1. Lindooo , Luan papai , sera u qi vai dar em .. Tadinha a Ju .. Mas e Mas :)

    ResponderExcluir
  2. raro em fanfics????? :o ai meu chesus crasy! nao me diz que eles vao ficar separados??? pera ai pera ai se o nome da sua fanfic é suspiro santana nao me disse que um dos dois vai morrer???? :O haaaaa eu quero a minha mãe!! haha faz isso nao ju por favor favorzinho! se isso acontecer vai machucar os nossos coris aki poxa!!! :( fiquei triste :(((

    ResponderExcluir
  3. Muié do céu... continua!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Ela não vai contar pro Luan? Como assim?
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Não! Ela tem que contar pro Luanzinho. Ele erro
    mais tem direito de saber..
    Gysa

    ResponderExcluir
  6. posta mais, amore...
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Não, ela nem ficou com ciúmes do Luan com a menina. Imagina! rsrs
    Caryna

    ResponderExcluir
  8. Eita! E agora? tô ansiosa!
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. AAAAHHHAHAHHAAHA! Como assim? posta logo o reto.
    Julianne

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com pena do Lú...
    Werena

    ResponderExcluir
  11. mais, mais, mais, mais...
    Julia

    ResponderExcluir
  12. Que lindo.. vem ai o Breno ou a Nycole? rsrs


    Andreza

    ResponderExcluir
  13. Agora tú me deixou mais que curiosa... continua!

    Íris

    ResponderExcluir
  14. Tú quer matar a gente do coração, né? confessa vai...
    **Thaysa**

    ResponderExcluir
  15. Jesus Cristinhoooooooo! Ansiedade a mil...
    tásia

    ResponderExcluir
  16. continua nega, tá muito bom!
    Xero no cangote..
    Mirelle

    ResponderExcluir
  17. Ju nega... tu arrasa demais. Tá muito bom..
    Natália

    ResponderExcluir
  18. AAAH... TÁ DEMAAAAAIS.. O QUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER? SERÁ QUE O LUAN VAI DESCOBRIR QUE ELA TÁ GRÁVIDA? AAAAAAH.. CURIOSA DEMAIS KKKKK
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)