Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 85

Era bom respirar aquele ar. Eu amava Bauru. Podia ser aquela cidade pequena, mas a minha infância e adolescência, tinha sido ali. No caminho do aeroporto até o hotel, pude reviver coisas da minha adolescia, apesar do caminho ser pequeno. Chegamos no hotel e mais lembranças vieram a tona. Tantas vezes tinha ido até ali sozinha, atras do Luan, mas sempre havia quebrado a cara. Subimos pro quarto e Luan foi dormi um pouco, enquanto eu disse que ia pro shopping. No caminho liguei para minha mãe e avisei que tínhamos chegado. Ela afirmou que ia fazer um jantar para nós, então deveríamos estar em sua casa as 19:30. Dei um volta pelo shopping, estava tudo muito diferente desde a ultima vez  que foi lá. Logo deu 18:00 e voltei pro hotel. Quando cheguei Luan ainda dormia de bunda pra cima. Resolvi tomar banho e depois acorda - lo. Tomei banho e em seguida me enrolei numa toalha e subi na cama. Comecei dar beijinhos no rosto dele. 
- Amor, acorda. 
Ele começou a se mexer devagar e viro o rosto na outra direção. Ri com a situação. Passei por cima dele e fiz a mesma coisa. Ele resmungou, mas não abriu os olhos. Comecei a passar a mão nos seus cabelos. Achei que ele ainda dormia, mas ele me puxou e me deitou, levantando a cabeça e me olhando. 
- Que susto menino. 
- Desculpa. - Ele riu. - Posso saber o que faz só de toalha na cama? Quer me provocar?
- Eu sai do banho e vim te acordar. Oxi, quero provocar ninguém não. - Disse rindo por fim. 
Ele começou a se aproximar e me beijar, passando a mão pelo meu corpo, em seguida, os beijos foram pro pescoço. 
- Meu amor, para vai.
- Não quero. - Ele continuou.
- Via tomar banho, estamos atrasados, temos que estar na minha mãe em uma hora. 
- Ta bom vai... - Ele disse me dando um beijo e saindo pro banheiro.
Me troquei e depois sequei meu cabelo, em seguida fiz minha maquiagem enquanto Luan já se trocava. 
- Eu to pronto. - Ele disse enquanto passava perfume. 
- Eu também, falta só passar o gloss e por meu salto. Ele pegou a chave do carro que ele tinha alugado e eu coloquei meu salto. 
- Vamos?
- Vamos.
- Você está linda.
- Olha quem fala. - Disse dando um selinho nele. 
Saímos e eu foi guiando ele até o local.Quando chegamos no condomínio, minha mãe liberou nossa entrada e seguimos até a casa dela. Luan parou em frente. 
- To com medo Luan.
- A gente está junto, não importa o que eles digam. Estamos feliz com essa criança, isso que importa. Só viemos aqui por que temos que contar pra eles né? - Luan disse acariciado meu rosto.
- Você tem razão, vamos.
Saímos do carro e ele me deu a mão, seguimos até a porta. Ele me deu um selinho e eu apertei a campainha. Meus pais vieram nos receber e nos cumprimentaram, educadamente. Na hora, pensei que iria me surpreender com eles, mas tive uma surpresa. Olhei para o lado e vi Leonardo, um ex namorado meu. Levei um susto, o que ele fazia ali?

Amoores, postando, amores, vocês estão gostando daqui, de verdade? Olha, estou preparando capítulos ótimos, com muita confusão. O que acharam da mãe de Juliana chamar o ex namorado da Ju pro jantar? Eles vieram nesse jantar com a intenção de contar a ela sobre a gravidez, mas e agora? Bom, eles vão ficar em uma sai justa, pois não podem simplesmente ir embora. Amores, posto depois de 17 comentários... Ia quase me esquecendo, obrigado pelos parabéns, pela mensagem lindas que me mandaram, fico mito feliz e desejo tudo em dobro pra vocês. 1 ano ao lado da Família Luan Santana, por um único motivo, Luan Rafael =' ) Viram a lista ali do lado? Bom, é as fanfics de leitoras aqui e também as minhas preferidas. recomendo ;)

17 comentários:

  1. Ai meu Deus,espero que esse Leonardo não atrapalhe a vida dos nois né u-u kk
    mas ta muito Bom,Continua e obrigado por divulgar minha web novela,valeu mesmo ;)

    ResponderExcluir
  2. menina,pensei que fosse o Rafael,o Luan ia infartar,kkkkkk mas essa mãedela parece nãosr flor que se cheire hein kkk qro so ver como vai ser esse jantar e a repercussão da noticia " to amando.
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  3. OOOOI (:
    Bem vou ser sincera, eu leio sua Fanfic a um tempo já mas nunca me manisfestei. Hoje resolvi dar as caras, quando percebi que a primeira coisa que faço quando entro no PC é abrir aqui pra ver se tem novos capítulos. Sou mais que viciada na sua história, eu realmente amo lê-la. Eu escrevia Fanfics, mas de uns meses pra cá parei, não sei bem por que razão, acho que me senti desmotivada. Espero que você nunca pare de escrever, porque eu nunca vou parar de ler! Desculpa por nunca ter me manisfestado, mas antes tarde do que nunca né?! haha
    Beijoos, Maju ;*

    ResponderExcluir
  4. aa posta mais juh , ai que curiosidade o que o ex dela ta fazendo la , claro ta na cara, mãe dela ta aprontando bem pra provoca o luan kkkk sera sim eu aceitei , amor brigada por divulga a minha fanfic ai do lado ta valeu mesmo lindona

    ResponderExcluir
  5. Amooor posta maais, ta bom demaais da conta & Obg pooor divulgar a nossa web novela ! =D

    ResponderExcluir
  6. Que saia justa, hiem?!
    Acho que a mãe da Ju, como não sabe da gravidez, chamou o Leonardo para dar uma "balançada" no relacionamento da Ju com o Luan.
    Por isso acho que eles devem , sim, contar.
    Yana

    ResponderExcluir
  7. essa sogra que o Luan foi arrumar, eim? vou te contar!

    Luana

    ResponderExcluir
  8. o Luan vai morrer quando ver o ex da Ju
    Livia

    ResponderExcluir
  9. Curiosa para o próximo capítulo...
    Nana

    ResponderExcluir
  10. O circo vai pegar fogo,hein?
    Posta Mais!! Louca para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  11. Não mata nós de curiosidade não... posta logo.
    Íris

    ResponderExcluir
  12. O bicho vai pegar na casa da mãe da Vanessa...
    VAnessa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)