Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 84

- Ta bom...
- Se prepara, por que dessa vez vai ter falatório. Não dá parte das fãs, mas da imprensa.
- Eu sei, e da parte da minha mãe. 
- Ju, você é tão distante dela...
- Ela não entendeu que eu queria ir pra Londrina meu amor, mas não vamos falar disso.
- Você tem que contar para ela antes...
- Eu sei, vai comigo?
- Você vai pra lá pra contar?
- Vou, o que você acha?
- Não sei.
- Não é melhor falar por telefone?
- Amor, acho que a noticia " Mãe, estou gravida " não se dá por telefone. 
- Se acha?
- Acho.
- Então vai comigo? Não queri ir sozinha.
- Ju, seu pai nem sua mãe vão com a minha cara, será que vai ser melhor mesmo?
- Não sei Lu, mas não quero ir sem você.
- Então eu vou. Bom, e você quer ir comigo pra contar para a minha?
- Não sei.
- Acho melhor eu contar sozinho, se você não se importar. 
- Claro que não, até prefiro. 
- Então, está tudo certo. Liga para seus pais, avisa que vamos amanhã pra lá, durante a tarde. E depois, na quarta partimos pra Londrina e eu conto pros meus pais. Dois dias com seus pais, se acha que dá certo?
- Não sei, mas temos que tentar. 
- Tudo bem, acho que sobrevivemos. - Luan disse rindo e eu concordei.
Peguei meu telefone e disquei o numero e esperei tocar. 
- Mãe? - Disse quando atendeu. Luan somente me observava.
- Oi filha, tudo bem?
- Tudo e ai?
- Tudo bem.
- Mãe...
- Pode falar.
- Eu e Luan resolvemos fazer uma visita pra vocês.
- Serio? Quando?
- Amanhã estamos chegando... Acho que a tarde.
- Espera, vocês não tinham terminado?
Olhei para Luan, buscando uma saída. Ele também me olhou da mesma forma.
- É, a gente tinha, mas enfim... Estamos juntos.
- Filha, eu não acho certo, não gosto desse mole...
- Primeiro: Luan não é um moleque. Segundo: Não me importo com sua opinião. Terceiro: Estamos indo na paz, se não for assim, é só falar que vou direto pra Londrina. 
- Nossa, não foi isso que quis dizer. Só quis deixar claro minha preferencia, você sabe que gosto mais do Rafael...
- Mãe, me separei do Rafael faz 2 anos já. Quem vai comigo pra Bauru é o Luan, se você quiser, se não nem vou. 
- Não, é claro que eu quero, podem vir. Vão se hospedar aqui? 
- Não sei, acho que Luan vai querer ficar num hotel.
- Tudo bem então, amanhã né? 
- Isso, te ligo quando chegarmos.
- Tudo bem. 
- Tchau.
- Tchau.
Desliguei e respirei fundo. Eu e Luan começamos a rir.
- Ela é difícil em?
- Poe difícil nisso, e bota terror na gente em? - Luan disse e eu ri. 
Logo chamaram ele pro show e eu fiquei sozinha lá. Acabei dormindo. No outro dia, acordei as 12:00 e fi almoçar com a equipe. Luan ainda não tinha descido, mas logo apareceu. Depois arrumamos nossas coisas e a equipe saiu antes. Iriamos sozinhos no bicuço e depois ele pegaria a gente e levaria até Londrina na quarta. Colocamos roupas leves, estava muito calor em Recife, local onde estávamos. Pegamos o voo sozinhos e logo estávamos pousando em Bauru. 

Amooores, postando mais cedo hoje! Posto depois de 20 comentários. Amanhã, Juliana e Luan vão sofrer nas mãos da mãe dela, ela vai aprontaaar kkk Amores, não perdem por esperar! Aniversario de 1 ano do FC hoje, quero meus parabéns haha Beijos ;*

20 comentários:

  1. Parabens amor!Que venham muitos amos pela frente!!!Ain to curiosa pra saber o que a a mãe da Ju vai aprontar!!! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor que venha mts e mts anos de Fc pela frente... ai ai ai o que vai acontecer curiosa aki haha posta mas
    Thamires Gelsleichter
    (Presidente do FC @LSamordemaiz1)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Um ano de amor dedicado àquele que enche nossos olhos e coração de orgulho e felicidade... o Luan.
    Que venham muitos e muitos anos de FC.

    ResponderExcluir
  4. Essa mãe da Ju é tinhosa, parece até com a minha... srs
    Parabéns!
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeeeeeeens flor , que venha mttts e mttts anos de fc :)
    by: Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus.. Posta mais amiga! Eu tô com medo :/ kkkkkk's

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAH.. MEGA CURIOSA.. HAHA
    PARABÉEENS JU. QUE VENHAM MUUUITOS ANOS DE FC PELA FRENTE & MUITO LUB'S PRA GNT TAMBÉM HAHA.. S2

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bebe *-* || ixi coitado do Luan amanhã || Too Amando amor... Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amor,eu só quero saber oq a mãe dela vai aprontar haha,continuaaa nega

    ResponderExcluir
  10. Parabéns juh , mais eu posso esgana e matar essa mãe d juh kkkkkkk o mulher que não entender a filha , Só quis deixar claro minha preferencia, você sabe que gosto mais do Rafael. ai que odioo kkkk então ficar com ele mãe da juh ashausshs ta pareii kkkk posta mais

    ResponderExcluir
  11. Curiosa pra chegada deles naca da da mae da Ju...
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Quero mais...
    Gysa
    Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Parabéns nega!
    Angélica *-*

    ResponderExcluir
  14. Luan vai ter que encarar a fera... kkk
    Mirelle

    ResponderExcluir
  15. Que bom,pensei que ela era sem eira nem beira pq aqui nunca foi mencionado a respeito da familia dela,só uma coisa aqui e ali por alto,e nossa que que essa mãe vai aprontar hein.. to super curiosa kkkkkk
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  16. Não vai ter capítulo hoje? amei esse.]
    Caroline

    ResponderExcluir
  17. mais, mais, mais... quero muito mais!
    Janyne

    ResponderExcluir
  18. Vai matar a gente de curiosidade mesmo é? posta logo! =D

    Lenise

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)