Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 61

Virei para ele.
- O que? Não escutei direto.
- Escutou sim. Você ainda é minha namorada sabia? Você não terminou comigo e nem eu com você, então você é minha namorada.
Não acreditei.
- Me poupe vai Luan! Já que esse é o problema, eu quero terminar. Satisfeito? - Disse me virando e abrindo a porta.
- Não, não estou. - Ele disse puxando meu braço. - Você chega quase três da tarde em casa, e aqui te esperando desde as 10, chega com seu ex marido, com a mesma roupa que estava ontem, ou seja, dormi fora né, e eu estou satisfeito? Sem conta que pro Brasil inteiro eu sou o corno agora né?
- Luan, o que você é ou não é para as pessoas não me interessa, não tenho mais nada com você e muito menos te devo satisfações da minha vida. Com quem eu cheguei, sai ou dormi não te interessa mais.
- Então você dormiu com ele? Francamente em? - Ele ri sarcástico e deixou uma lagrima escapar. - Eu no hotel chorando por não poder vir atrás de você e você dormindo com outro.
- Eu não dormi com ninguém Luan, mas mesmo se tivesse, não é mais da sua conta. 
- É sim! Pois o que você faz interfere na minha imagem também, ou você acha que gostei de ver me nome nos sites de fofoca?
- Perai, você veio aqui brigar comigo pelo que eu fiz? Acho que se esqueceu que eu te peguei me traindo, quem tem que falar algo sou eu!
- Chega Juliana! Meu, eu estou super arrependido cara, vim te pedir desculpas e te vejo chegando com seu ex marido, como acha que estou sentindo? - Ele disse começando a chorando. 
- Não pior que eu, pode ter certeza, - Disse entrando e ele empurrou a porta, e entrou também
- Eu não quero você dentro da minha casa Luan!
- A gente precisa sentar, colocar as cartas na mesa. Quero saber o que houve ontem, por mais que me doa, até por que eu mereço né? - Ele disse se sentando.
- Eu não quero falar nada com você. - Disse chorando. - Você me magoou Luan! Será que não entende? Meu mundo girou de ponta cabeça! Eu estou com raiva de você.
- Chega Ju, a gente não é mais criança.
Respirei fundo e sentei.
- O que houve ontem?
- Eu não te devo satisfações, já disse.
- Além de tudo, somos amigos, sempre fomos, mesmo juntos, então me fala!
- Eu sai, bebi, Rafael resolve me tirar de lá por que e estava muito bêbada, esqueci minha chave e fiquei no hotel com ele. Nada mais, não sou igual você. Está satisfeito?
- Você bebeu por que?
- Ah Luan, me poupe. 
- Vamos Ju, me fala. Você não é de fazer isso, nem bebe.
- Só queria afastar meus pensamentos. Um pouco. - Disse envergonhada. Ele respirou fundo e levanto. Se agachou na minha frente. 
- Ju, espero que um dia você me desculpe, de verdade. E amo você, muito, e não vou ficar aqui tentando justificar meu erro, mas eu não vou te perder assim tão fácil. Eu vou lutar pela sua confiança e seu amor, na verdade, pela sua confiança. seu amor eu ainda tenho. Eu amo você Ju, eu vou embora, mas se cuida, e não bebe de novo por causa disso, por favor. Fica bem viu? - Ele disse chorando e me deu um beijo demorado no rosto. Ele saiu pela porta e ouvi sair com o carro.

Amores, eu aqui, desculpa a demora, voltei da rua e dormi até agora a pouco kk Bom, posto depois de 11 comentários.

13 comentários:

  1. Nossa que vexame q a ju deu em kkkkkkkkk,e o Luan trai ela e ainda sai com fama de corno,eita essa fanfic é muito boa
    continuaa amor

    ResponderExcluir
  2. vixi maria tadinho do Lulub´s com fama de corno!!! :(

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que nada gente! Foi bem feito viu! Mesmo sendo o lulub's, Acho que traição é a pior coisa que um homem pode fazer com uma mulher! E dona Juh! Amore Vortei! Maratona de vestibular aqui e so agora pude me atualizar na sua fic e na da sua irmã! Posta mais amr!! uhuul!

    ResponderExcluir
  4. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, OMG!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. mais mais negaa!anciosa demais!Amando a web!*-*

    ResponderExcluir
  6. foi errado o que o luluzao fez ta me dando uma dózinha dele :( perdoa ju perdoa ju pordoa e volta pra ele(8) kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ela deixou ele ir embora... Ele errou mais ele tá arrependido, e eles se amam. =/
    Gysa

    ResponderExcluir
  8. posta mais linda...
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. Ain! Fiquei triste agora... eles terminaram mesmo?n ão pode ser.
    Luana

    ResponderExcluir
  10. mais, mais, mais.. tá bom demais.
    karyna

    ResponderExcluir
  11. O Luan ta me surpreendendo.. Não quero ver você triste amiga e aliás você ainda tem que me ligar rs.. Posta mais Jujuba !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)