Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 58

- Alô?
- Ju? Ju, me escuta, não desliga. - Não reconheci a voz, estava morrendo de sono.
- Quem é? - Disse confusa.
- Como assim quem é? Já esqueceu minha voz Juliana? - Reconheci.
- O que você quer Luan? E não tenho nada para falar com você.
- Tem sim, e eu não sei nem por onde começar.
- Ja que você não sabe, eu vou desligar.
- Não!
- Fala logo Luan, eu estou dormindo.
- Você está melhor? Meu pai disse que você passou mal...
- Passei, mas não to bem não ainda.
- O que você tem? Ta sozinha?
- Sabe o que eu tenho? Um coisinha me incomodando, chamando dor no coração.
Ele ficou quieto por alguns segundos e em seguida, respiro fundo.
- Me desculpa, Ju, eu não sei por que isso aconteceu, eu não sei... E to me sentindo tão mal, você  não faz ideia. Fiz tudo que um dia eu foi contra, mas por favor, me desculpa?
- Luan, é fácil pedir desculpas né?
- Ju, eu to sendo sincero com você.
- Eu não sei mais se posso acreditar na sua "sinceridade" Quando acreditei, virei as costas e você me traiu.
- Ju, por favor, eu te amo.
Não aguentei a situação e desliguei na cara dele. Chorei pelo resto da tarde.

Era de noite quando meu telefone tocou. Era a Mariana. Atendi rápido.
- Oi amiga, quanto tempo.
- Oi Ju, bom estou em Londrina, vamos sair?
- Não vou não.
- Ah amiga, vamos sim, liga pro Luan, ele não vai se importar.
- Eu não to mais com o Luan Mari.
- Como assim?
- Eu peguei ele me traindo ontem.
- Ta brincando né?
- Não.
- Então vamos sair para esquecer.
- Não vou não amiga.
- Vamos sim.
- Onde vocês vão?
- Numa balada reservada, sem perigo, tenho 1 ingresso do camarote sobrando, ganhei.
- Ta, eu vou, mas só por que to com saudade de ti.
- Ta bom, vai se arrumar, passo ai daqui uma hora, já são mais de 22!
- Ta bom, fecho.
Me arrumei e esperei ela. No horário combinado ela chegou e a gente foi.

Amores, não tem os comentários, mas resolvi postar para compensar o tempo que fiquei sem postar ta? Bom, é isso, beijos ... Posto depois de 11 comentários...

13 comentários:

  1. Nossa amor sua fanfic ta muito boa continuaaaa nega

    ResponderExcluir
  2. O Lú vai morre quando souber... rsrs
    maiara

    ResponderExcluir
  3. Ainnn! O que será que vai acontece?? posta, muié!

    ResponderExcluir
  4. Oba A Ju (olha a intimidade kkkk ) ta de volta o/ o/
    kkkk posta gata

    ResponderExcluir
  5. Já pensou se a Juliana encontrar o Luan na boate? Ai ela podia pegar outro na frente dele.. Ah não tadinho. Minhas ideias são péssimas kkkkk. Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Eita que essa balada vai dar o que falar...rsrs
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. tá muito bom isso aqui, estou mais que viciada. Kkkk
    Marília

    ResponderExcluir
  8. posta mais linda...
    Luana

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Jú... Que dó, que dó...rsrs
    Marcela

    ResponderExcluir
  10. continua, ta muito boa a história...
    Andressa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH.. CONTINUA...
    @SomosLuanetes

    ResponderExcluir
  12. aaa continua!!!!!!! so falta o luan ta na balada tbm!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)