Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capitulo 74

Capitulo dedicado a @GauchitasDoLuan. É aniversario do FC dela hoje, e está aqui um capitulo bem grandão em homenagem. Parabéns amor, muitos anos de FC e muito Luan para você.

Quando chegamos seguimos direto para a mesma maratona. Quando entrei no quarto de hotel, peguei o celular e liguei para a Nana.
- Oi amiga, estou no Rio.
- Serio? Vamos se ver então!
- Depois do show do Luan?
- É, vamos para uma balada?
- Não sei amiga...
- Amiga, para com isso. Você parou sua vida por casa do Luan. Sou fã dele, mas isso não está certo.
- Nana, eu estou gravida dele.
- Mas amiga, isso não muda nada.
- Está bem, eu vou com você.
- Assim que se fala. Me liga quando estiver livre já.
- Está ok, ligo sim.
Nos despedimos e fiquei o dia todo sem fazer nada. Na hora do show me arrumei e me encontrei com a equipe lá em baixo. Partimos para o show, que foi como os outros de cidade grande: muita gente, fãs para tudo quanto é lado, e muito emocionante. O show acabou cedinho e todos combinaram de ir para uma balada. Liguei para Nana e perguntei o nome, ela me disse e marcamos a hora. Fui correndo me arrumar. Coloquei uma roupa provocante, mas não vulgar. Desci e Luan ainda não estava lá em baixo. Recebi alguns elogios e me perguntaram para onde eu iria. Disse o nome e eles falaram que iriam para o mesmo lugar. Pedi um carona e fui para m dos carros espera - los lá. Estávamos em dois carros. Logo Luan entrou sozinho no mesmo carro que eu, sentando na outra janela e Wellington na frente.

Capitulo narrado em terceira pessoa.

- Você também vai? - Ele perguntou quando a viu.
- Vou sim Luan.
- Com esse vestido?
- O que tem meu vestido?
- Você não acha curto demais não?
- Não tem nada de curto aqui Luan.
Wellington começou a rir do Luan.
- Mas é muito justo e está muito decotado.
- Não está muito decotado. Sempre usei roupa assim.
- Quando estava comigo não. E você tem bastante seio, está chamando mita atenção.
- Claro que usava quando estava com você, e não tem nada chamando atenção.
- As vezes só, mas sempre estava acompanhada não é?
- E o que tem não estar acompanhada?
- Mostrava por outros que você tinha dona, mas isso ai ta muito provocante para você.
- Eu não sou animalzinho de estimação para ter dono! E você não tem que falar nada, não tenho mais nada com você para você dar opinião.
- Well, fala para ela trocar de roupa?
- Eu não Luan! Larga de implicar com ela, como ela disse, vocês não tem nada. 
- E eu não vou trocar de roupa Luan, a gente até já está longe do hotel.
Luan estava louco da vida com ela. Ele não queria que ela saísse dessa forma. Outros homens a veriam linda, provocante, atraente. Mas em sua cabeça, ninguém mais poderia a ver daquela forma. Ela era dele, não podia chamar a atenção daquela forma. Ele não queria perde - la e a sentia escapando entre seus dedos, cada vez mais. Parecia egoismo, mas ninguém mais poderia vê - la tão perfeita dentro daquele vestido vermelho. Vermelho, era sua cor favorita. Ele queria toca - la, abraça - la, e ter moral para pedir para que ela trocasse de roupa, mas ele não tinha. Seu coração chorava, ele tinha errado mesmo com ela, e nem sabia se a teria de volta. Ju era uma mulher complicada, daquelas frágeis, que nunca se pode magoar, se não, é difícil conseguir de volta. Juliana sorria por dentro enquanto fitava a janela depois do silencio constrangedor. Ele a desejava, sentia ciumes como nunca sentiu e ela sabia disso. Ele viu que a tinha perdido, e ela estava feliz com isso. Conseguiu provocar Luan com apenas uma roupa. Ela sentia amava por ele.Queria abraça - lo e beija - lo mas a vida não queria assim. Estava confusa, não sabia o que faria agora. Não tinha conseguido a demissão e ainda o amava, mas tinha tudo contra os dois. Ela precisava dar um jeito para esconder a gravidez dele, logo começaria a engordar, e depois ficaria impossível esconder. Ela queria seu corpo no dele, mas sabia qe não era certo. Decidiu seguir sua noite e aproveitar, já que em alguns meses não poderia mais fazer isso. Mas uma coisa era certa, estava amando os olhares de Luan. Eles chegaram na balada e Juliana procurou Nana. Elas se encontraram e se abraçaram. Estava num camarote, reservado para Luan e também alguns famoso e conhecidos dos mesmos.
- Ju, como você está linda! Acho que essa gravidez anda lhe fazendo bem a você! E a barriga? Não dá para ver ainda né? - Giovanna disse enquanto colocava a mão de leve sobre o abdômen de Juliana. Luan de longe observava as duas. Realmente estava encantado com Juliana naquela noite. Ele olha de longe Nana colocar a mão no abdômen de Ju. Ela estava com um físico bom, magra, mas com o corpo bem definido. Ela devem comentar como ela está linda. - Ele pensava. Luan observa cada movimento de Juliana. 
- Que isso Nana, você que está lindo demais! E com um corpo em? Nossa, nossa. - Ele riu, brincando com Nana. - Não dá ainda amiga, estou com 2 meses ainda. 


Amores, é isso, bom, no próximo, Luan e Juliana vão digamos que acabar com a relação gato e rato. Mas não será assim por muito tempo. Nesse tem a sugestão de algumas meninas, foram muitas então não vou por o nome. Desculpa uma coisa, mas na enquete vocês escolheram gêmeos, só que tem um porém. Estou pensando numa rumo da a a historia, que com gêmeos, seria mais difícil, então eu vou tirar essa opção, então, escolham entre menino e menina, ta bom? Qual dessas opções que forem mais votadas que ganharam , vou cancelar os votos das outras, desculpem. Bom, amanhã to de volta! Um beijos para vocês, posto depois de 20 comentários !

22 comentários:

  1. Deu uma pena do meu nego!! rsrsrsr coitado...
    bjs,a historia tá mara!!
    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Luan ta sofrendo demais da conta!kkk
    Amando a fanfic negaa, posta mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah tadinho do Luan , A como a mulher sabe deixar um homem louco , to gostando disso , mas deixa ele sofrer mas um poukinho amoor , Olha voto para MENINA , nossa linda Nicole kk , Nem sei se vai ser esse nome , continua amoor kk :) @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tava lendo agora e ri horrores, eu sou desse jeito, já pensou se alguém tivesse perto e ouvisse eu falando, pq eu sou estabanada demais e falo auto.. Eu até achei que você ia brigar comigo por ta passando a mão na sua barriga afinal ninguém sabia.. Mas você sempre paciente rs.. Ta demais amiga.. Posta mais !

    ResponderExcluir
  5. Aaanw nega muito obrigado pela dedicação viu? AMEI o capítulo.. Cada vez mais curiosa hihih mil beijos s2

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que as brigas vão acabar... rsrs
    ysa

    ResponderExcluir
  7. Rindo demais aqui com o Luan reclamando da roupa da Ju.. kkk
    Luana

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor ta d+ a #fanfic =D
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. taa tuudo perfeitooo !
    too amandooo <3 aguardando maais post !
    bjoooos <3
    Jaque

    ResponderExcluir
  10. To pra lá de viciada, só descobri essa fic agora, maaaaas já li todoooos os capítulos em ma semana e não aguento mais ficar seeem :x

    Ana Lara

    ResponderExcluir
  11. #AAAAAAAAAAAAAAAAA essa Fic é a melhor concerteza .
    Werena

    ResponderExcluir
  12. EE POOOOOSTA MUUUUIE , MATA NOOIS NAAO AUSHAUHSAUHS'
    Andreza

    ResponderExcluir
  13. A primeira coisa que faço quando ligo o Not é vim aqui e ver se tem capítulo novo... tô viciadaaaaa!rs

    Nayara

    ResponderExcluir
  14. ansiosa pro próximo posta...
    Carla

    ResponderExcluir
  15. Luan passou a noite vigiando a Ju... kkkk
    Camyle

    ResponderExcluir
  16. Xonei, xonei literalmente.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  17. Num mata nóis não muié.. posta logo.
    Thaysa

    ResponderExcluir
  18. pobre do Luanzito... kkk
    Layane

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)