Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 72

Eu pensava em cada coisinha que ele não gostava para irrita - lo enquanto descíamos. Ele queria jogo sujo? Ele teria. Desci sorrindo, só de imaginar o Luan pirando com as minhas provocações também. Fomos para radio nesse clima de provocações. Luan que me esperasse, ia encher tanto ele que ele ia pedir para Anderson minha demição e ainda ia se arrepender de jogar sujo comigo. Voltamos para o hotel já era tarde. Rober estava decidindo umas coisas com Dagmar e pediu para mim pedir a janta de Luan. Fui até lá. Bati no quarto e ele atendeu.
- Luan, o que vai querer para comer?
- Ah, sei lá, pedi qualquer coisa.
- Nossa, está desanimado?
- Sim, to aqui pensando na vida.
- Entendi, vou lá pedir, não reclama depois.
- Está bem.
Peguei o cardapio do restaurante em cima da mesa e olhei, enquanto Luan entrou no banho. Tinha bastante coisa que o Luan gostava. Porém, eu vi uma coisa que me deu uma otima ideia. Podia começar minhas provoações por ia. Tinha uma foto no cardapio, de um tipo de massa com carne moída. Sorri imagindando a cara do Luan ao comer aquilo. Peguei o telefone e liguei, pedi a tal massa. Eu me senti um pouco mal fazendo isso, mas não podia deixar barato as provocações dele. Ele pegava pesado, e eu pegaria mais ainda. Eu amava ele, mas queria deixa - lo louco a ponto de me mandar embora, caso contrario, ele saberia da gravidez, eu não tinha escolha. Ele saiu do banho e depois de uns minutos, sai. Confesso que não queria ver a reação dele. Era coisa pouca, mas eu sabia o quanto essa comida irritava Luan. Fui para meu quarto, que era do lado do dele, como sempre. Fiquei lá esperando para ver o que ia acontecer.
Depois de uns minutos, o meu telefone tocou. Não imaginei ser ele, achei que ele fosse chamar pelo radio, mas era. Atendi meio que com medo.
- Alô.
- Juliana, que brincadeira é essa? - Disse ele com a voz meio de surpresa.
Sorri por dentro e fiz cara de satisfação, depois respirei e falei:
- Que brincadeira Luan? Ta louco?
- Esse negocio aqui que você pediu para mim. Você sabe que eu não como isso.
- Você não come? - Me fiz de sinica.
- Claro que não.
- Nossa, que frescura Luan.
- To falando serio, pode pedir outra coisa para mim. Eu não vou comer isso.
- Você vai sim, estamos em cima da hora, não dá tempo de pedir outra coisa não.
- EU NÃO VOU COMER ISSO JULIANA!
- VAI SIM! Você sabe que não pode fazer show sem comer.
- Cade o Roberval?
- Saiu para resolver um problema com a Dagmar.
- Por que agora ele some e deixa tudo na sua mão?
- Por que você me contratou e não quer me demitir.
- Então é isso mesmo? Você está fazendo isso para me provocar, só pode. Você fez de proposito não foi? Pois não deu certo! Eu não vou te demitir.
- Então espere para ver! Você está me irritando com seu joguinho para cima de mim, quer jogar sujo? Eu tambem vou então! E nem pense em não comer viu? Senão eu ligo para Rober e Dag e conto que você vai fazer show sem comer, você vai ouvi um monte. Você sabe que não pode fazer show sem comer.
Ele mesmo desligou na minha cara. Estava parecendo uma criança que não quer comer vegetais. Sorri, sabia que tinha irritado ele. Comer o que não gosta irrita qualquer um. E não tinha nem começado, eu ia irrita - lo cada vez mais. Sei que não era certo, mas vi ali uma forma de conseguir o que vai salvar minha vida: minha demissão.


Amores, quero assim, que vocês postem o que mais irrita vocês, tipo, que irrita mesmo, os melhores vão parar na fanfic, fecho? Bom, desculpa não ter postado mais cedo, é que não estava em casa, não esqueci de vocês, por isso to aqui agora! Obrigado pelos comentários, estou feliz com a quantidade e o conteúdo deles, vocês são demais. Fico muitooooo feliz de saber que estão gostando, de verdade. Bom, hoje é isso, amanhã eu volto ta bom? Bem vindas novas leitoras, vi que temos um monte né? kk Bom, que tal ajudarem aqui? Divulgando um pouco? Não precisa ser muito não, só mostrar para um amiga que gosta de ler, que tal? Mas só quem quiser mesmo, e agradeço. Bom, é isso, um beijo para vocês ;* Posto depois de 20 comentários. Não esqueça do que mais irrita vocês!

22 comentários:

  1. eles parecem gato e cachorro kkkk, mais eles se amam *-*

    queero maaais ! ...

    @Ghenyffer

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs essa arrumação foi boa...qro ver ate onde eles vão,e sim torço pra que ele descubra agravidez e não deixe ela se demitir!e ah em relação aohomens,eles detestam ser comparados antigos namorados,ecoisas que irritam..a pessoa ta falando e a outra se meter a atrapalhar a conversa,deboche, essas coisas... bom sua fic tá otima viu bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk essa da carne moida do fod*a haha que dó do luan!!
    puts muitas coisa me irritam,como me comparar com pessoas que nao tem nada a ver comigo,sabe quando uma pessoa come torrada perto de vc e aquele barulho da pessoa mastigando? cara isso me irrita de mais da conta,quando a pessoa ta tomando suco de canudinho e chega no final fica fazendo aquele barulho chato? pois é nao suporto! barulho de unha arranhando em cima de mesa,qundo pessoas ficam me olhando sem parar, e nao fala nada,quando tem um apessoa comendo de garfo e o garfo encontrar com os dentes, puta isso é foda da vontade de dar vuadoras na pessoa,quando vc nao ta com paciencia e a pessoa nao pra de falar¨¨, muitas coisa me irritam se eu falar todas vo ficar aki o resto de my life!!kkkk
    bjaooo :)

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Luan teve que comer carne moida!kkk
    Ah, mas ele tem também q começar a irritar ela, dá pra ela uma coisa q ela nao gosta, ela ficar passando mal, ele leva ela no medico e descobre quee ela ta grávida!kkkk
    Parabens pela fanfic negaaa!Ta perfect!*-*

    ResponderExcluir
  5. Amiga para de torturar o Lu.. tadinho kkk's. Sabe o que mais me irrita? Pessoas ficarem zoando com minha cara pra ver se eu ainda gosto dele.. Tipo ia ser legal na fanfic, a Ju ficar sem falar com o Luan, quando ele perguntar alguma coisa ela escrever no papel e dá pra ele:D Isso é uma tortura ninguém gosta rs.. Minhas ideias são péssimas já disse.. Posta mais Jujuba*-*

    ResponderExcluir
  6. Rachei aqui imaginando a cara do Luan quando viu a comida... kkkk
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Acho que uma coisa que iria irritar o Luan, era se ele visse a Ju dando bola pra outro homem na frente dele. Ela poderia fazer isso algumas vezes... ia ser ilário. rsrsrs
    Yana

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um namorado que ele detestava quando eu usava roupas curtas e decotadas... o Luan ia morrer se a Ju se vestisse assim.
    Gysa

    ResponderExcluir
  9. O que me irrita é quando estou conversando com alguém e a pessoa não está dando a minima... fica voando. Eita que da vontade de matar. rsrsrs
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Quando a Ju estivesse com o Luan, ela poderia receber um telefonema demorar um bom tempo e ficar sempre sorridente e animada, mesmo que o assunto não seja dos melhores.
    O Lú ia ficar irritado e curioso pra saber quem era. kkkk

    Julia

    ResponderExcluir
  11. Essa Ju não é fácil não, heim?! Pobre do Luan. kkkk
    Bruna

    ResponderExcluir
  12. A Ju poderia demonstrar que está com saudades, seduzir o Luan, e quando ele chegasse perto pra abraçá-la e beija-la, ela desse um fora nele. kkkk Eu ia morrer de rir da cara dele. kkkk

    Werena

    ResponderExcluir
  13. Tô morrendo de rir com as idéias aqui... pobrezinho do Lú. kkkk
    Verônica

    ResponderExcluir
  14. O Lú podia fazer um show em uma cidade que tivesse praia. E chegasse na cidade um dia antes e todos da equipe, inclusive Luan e Ju, resolvessem ir a praia. E aJu ir com um biquine fio dental. Como a barriga ainda não cresceu da pra ela usar. O Luan ia ter um infarto...
    kkkkkkk
    Calina

    ResponderExcluir
  15. Depois de um show, todos resolvessem ir para o hotel, menos a Ju. E ela diz que vai pra uma balada sozinha... Luan IA MORRER! kkkk
    Layane

    ResponderExcluir
  16. O Lu e a Ju conversando e de repente, ela o chama com outro nome. O nome de um ex (menos de Rafael, porque não teria graça. Ele também se chama Rafael)... rsrsrs

    Andreza

    ResponderExcluir
  17. Depois de ler todos os comentários, fiquei com dó do Luan... rsrs

    Walkyrya

    ResponderExcluir
  18. A Ju vai maltratar o Luanzito... provoque mesmo. kkkk

    Gysele

    ResponderExcluir
  19. Todos irem pra uma balada depois de um show, e lá a Ju passar a noite toda conversando e dançando com um Deus grego. kkkkk
    Peguei pesado! kkkk

    Angélica

    ResponderExcluir
  20. Uma das coisas que me irrita é quando passo horas me arrumando, depois pergunto se está bom e a pessoa responde: "Está normal." Eu que da vontade se voar no pescoço.

    Luana

    ResponderExcluir
  21. Ai gente... coitado do Luan. kkk
    Ana Livia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)