Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 76

Luan estava nas nuvens, e Juliana se sentia perfeitamente bem, e assim eles ficaram abraçados, até Juliana adormecer nos braços dele. Luan não dormiu. Ficou a observando nos seus braços. Quando ele percebeu que já era tarde e logo amanheceria, ele levantou com cuidado e procurou a chave de Juliana na bolsa dela. Quando encontrou, pegou Juliana no colo com cuidado e a levou para dentro do hotel, subindo para o quarto dela. Ele abriu a porta com ajuda de um funcionário e colocou sua bolsa em cima da mesinha. Luan a cobriu e fecho as janelas. Ele queria trocar sua roupa para ela dormir melhor, mas ela entenderia mal quando acordasse. Luan deu m beijo no rosto dela e foi para seu quarto. Ele tomou banho calmamente e depois ligou para a recepção. Pediu que providenciassem uma rosa branca para ele na hora do almoço.E assim teve umas das melhores noites de sono da sua vida. Ele estava tranquilo, realizado, leve e revitalizado.

Capitulo narrado por Juliana.

Acordei calmamente e me espreguicei, de olhos fechados. Quando lembrei da noite anterior, sentei na cama, passando as mãos pelos meus cabelos. O quarto estava quente, eu estava quente. Estava suada de tanto calor e coberta por um edredom. Estava com a jaqueta de Luan ainda, por isso suava. Ela era quente. Tirei - a levei ao meu rosto, ainda tinha o cheiro dele. Não lembrava de ter chegado ao quarto, Luna devia ter me pego no colo e me levado quando dormi em seus braços. Deixei a jaqueta sobre minha cama e foi para o banho. Demorei um tempo lá ainda e quando sai coloquei uma roupa fresca, abri as janelas e sequei meu cabelo. Olhei a hora, meio dia e quinze. Bateram na minha porta e eu foi abrir. Era Luan, com o sorriso mais lindo do mundo.
- Boa tarde. - Ele disse sorrindo.
- Boa tarde Luan.
- Para você. - Disse tirado ma rosa branca das costas. Ele sabia me agradar, amava rosas brancas. - Unica e linda, como você. 
Corei de leve, cheirando - a. 
- Obrigado Luan. - Disse abraçando ele.
- Bom, já comeu?
- Não, acabei de acordar.
- Então aceita almoçar comigo? - Ele levantou uma sacolinha na mão. 
- Depende, o que tem ai? - Perguntei rindo. 
- Pastel. Fiz o Rober comprara na feira para a gente, tava com vontade de comer. - Ele riu.
- Eu aceito sim, entra. - Disse dando passagem para ele. - Ah, deixa e te perguntar: Como vim parar aqui ontem?
- Eu te trouxe. 
- Entendi, obrigado!
- Não foi nada. - Ele disse sentando no tapete. 
- Vai sentar no chão?
- Vou, to com vontade, pode?
- Pode ué! Está cheios das vontades hoje em? Vou sentar ai também. - Disse rindo.
- Trouxe suco, só não tem copo. 
- Eu tenho aqui, vou pegar. 
Levantei, peguei e sentei de novo. Comemos rindo e brincando, até suco no Luan eu derrubei. 
- E eu achava que era distraído. - Ele disse rindo. 
- Desculpa Luan, eu sou mesmo uma estabanada. - Disse levantando e pegando um pano, me abaixei e comecei a passar na blusa dele. Nós riamos. 
- Ta bom já, fica sossegada, não tem problema amor.
Estávamos bem próximos  quando ele me chamou de amor, paramos os movimentos e ficamos nos olhando por um longo minuto de tempo. 

Amores, obrigado pelos comentários... Se tiver 18 comentários, posto outro hoje. Bom, vocês querem beijo não é? kk Vocês não perdem por esperar, prometo, a historia está progredindo para isso.

22 comentários:

  1. Maissssssssssssssssssss
    @EverestLs

    ResponderExcluir
  2. lindo que bom que eles estão se entendendo!! tá otimo..bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  3. eles tem que ficar juntos pq se nao eu vo ficar te atormentando lá lá lá lá hahaha brincadeira mas é serio a bichinha nao pode esconder do lubs,dá outro rumo a historia mas faz isso com eles juntos sei lá faz que nem crepusculo faz ela ficar doente,muito loca, mas tem que ficar com o lu (ta eu apelei eu sei hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Eiiita dona Juliana.. Isso aqui tá bom demaaaaaaaaaaais hahaha' Não vejo a hora do beijo hihi ;$
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  5. Tu e esse teu dom de nos matar de curuiosidade, né? posta logo nega.
    julia

    ResponderExcluir
  6. beijo, beijo, beijooooo
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Será que ela vai contar pro Lú que ta gravida? Espero que sim!

    Larissa

    ResponderExcluir
  8. Pastel no almoço Dª Ju? Tú esqueceu que tá gravida? Mais o desejo fala mais alto. kkkkk

    Gysa

    ResponderExcluir
  9. mais, mais, mais, mais....
    Karyna

    ResponderExcluir
  10. Agarrada com os terços, rezando pra eles fazerem as pazes... kkkk

    Luana

    ResponderExcluir
  11. continua amore...

    Ana Livia

    ResponderExcluir
  12. Venho no blog umas 10 vezes por dia... viciada eu? Magina! kkkk

    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Ain! Os dois estão se acertando, que fofo.
    Camila

    ResponderExcluir
  14. bom de mais da conta, sô!



    Angélica

    ResponderExcluir
  15. Queremos beijo, agarração, amassos e... eita, ela tá gravida. Foi mal aê, Ju. Esqueci! pode ser só beijo mesmo. kkkk

    Laura

    ResponderExcluir
  16. O Luan vai ficar feito beta quando souber que ela tá gravida. rsrs E eu só na inveja. rsrs


    Layane

    ResponderExcluir
  17. Estamos evoluindo hein, pra quem vivia só de implicância e já estão conversando tamos indo muito bem rs.. Aaaah ta lindo demais amiga. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  18. Huuuuum... To achando que vai rolar alguma coisa ai ein, tomara (yn)

    ResponderExcluir
  19. eita nega sera q vai rolar um Beijo? haha posta hoje sim eu to doida pra saber haha

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)