Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 77

Sem perceber, eu estava praticamente sentada no colo dele. De repente, ele virou o rosto para o outro lado e nós mexemos sem graças.
- É... Bom... Já seco.
- É, acho que sim. - Ele disse enquanto eu voltava para meu lugar.
Ficamos um tempo quietos, até Luan quebrar o silencio.
- Onde vai passar a virada essa noite?
É, a virada do ano era essa noite, já fazia quase um mês que estava trabalhando com Luan, e esse ano ele não tirou ferias no final do ano. Estávamos no Rio e passaríamos a virada lá, trabalhando. Não tinha show hoje e a equipe toda combinou de passar na praia, não sabia onde Luan passaria, já que ele não pode ir também. Queria ir para Bauru, não tinha um bom relacionamento com minha família, mas os amava e tinha saudade.  Minha mãe não gostava de Luan, mas não falava nada e tinha ficado feliz com nosso termino. Mas não poderíamos viajar por que tinha show no dia seguinte e programa de TV dedo. Somente a equipe de montagem poderia ir, pois não participariam no programa, mas teriam que voltar ao meio dia. Sendo assim, só ficou a banda e a equipe que acompanha o Luan, que iria na gravação.
- Eu não sei, e você?
- Eu to com planos, mas não sei se vai dar certo.
- Por que?
- Por que não sei se a principal pessoa desses mês "planos" vai aceitar.
- Entendi.
Ficamos um tempo em silencio novamente.
- Você aceita?
- O que? - Disse tirando a atenção da minha mão e olhando para Luan.
Estávamos nervosos igual adolescentes.
- Compartilhar meus planos.
Sorri sem graça.
- E quais são eles?
- Nada demais, uma coisa bem simples.
- E o que é essa coisa simples?
- Não vou te falar né? Fica como surpresa!
- Eu não gosto muito de surpresas mais. - Disse lembrando da ultima que tentei fazer.
Luan ficou sem graça.
- Me desculpa por isso. Confia em mim, pelo menos dessa vez? Me dá um credito vai...
- Mas essa virada é como... - Parei exitando.
- Como amigo? É isso?
Afirmei com a cabeça.
- É sim Ju, não quero mais esse pé de guerra entre a gente, quero concertar as coisas que baguncei. Não vou fazer nada, a não ser...
- A não ser?
- A não ser que você demostre que queira, e também se tiver um clima sabe, não vou desperdiçar... - Ele disse rindo.
- Luan! - O repreendi.
- Desculpa, to brincando. - Ele riu também. - Eai, vai confiar?
- Vou me arrepender?
- Não. - Ele disse sorrindo.
- Então eu aceito.
- Então venho aqui as nove.
- Vamos onde?
- Fica aqui mesmo, acho que vai ser legal. Prometo que vai ser especial.
- Eu vou confiar.
Luan sorriu. Ficamos conversando e ele foi embora, levando a jaqueta que tinha deixado comigo. Fiquei feliz por ele não ter tocado na noite anterior, não saberia o que dizer.

Bom amores, desculpa, sei que vocês querem beijos, mas se colocasse agora, ia atrapalhar os planos da virada, então, deixei para de noite, quando eles estiverem comemorando a passagem do ano, pode ser? Essa virada promete muita coisa, boas e ruins. Mas Luan não vai deixar de descobrir a gravidez, só que vai demorar um pouco, por que tem que acontecer umas coisas ainda. Bom, é isso, posto depois de 21 comentários, o próximo está muito bom também. Beijos, e não perdem por esperar!

30 comentários:

  1. Aaah jujuba ta cada vez mais emocionante eu tô assim ficando maluca kkk's QUERIA BEIJO :'( Se vai ter beijo na virada então vou ficar feliz.. :) Posta mais amiga..

    ResponderExcluir
  2. guria tu me surpreende a cada dia, posta mais, to viciada nisso

    ResponderExcluir
  3. aiaiai estou curiosa pra virada ! kkk

    ResponderExcluir
  4. owmtt a fanfic ta linda negaa!Acompanha a minha web: http://fcqumicando.blogspot.com/?!Obg

    ResponderExcluir
  5. to amando as sua historia todos os dias quando eu leio eu choro vc nao sabe o quanto

    ResponderExcluir
  6. Essa virada promete...
    Gysa

    ResponderExcluir
  7. Ain, Jesus!... curiosaaaaaaa

    Giseli

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho o Nego tentando concertar a coisas...
    Larissa

    ResponderExcluir
  9. Nega, chega junto vem postaaaaaar...
    buna

    ResponderExcluir
  10. o bicho vai pegar!!!

    camila

    ResponderExcluir
  11. Jurava que a ter beijo... mais foi muito bom.

    **Angélica

    ResponderExcluir
  12. Nega, vai postar mais hoje? diz que vaaaaaaaaaaaiiii!
    Walkyrya

    ResponderExcluir
  13. Tu nos surpreende a cada capítulo, nega. Isso aqui tá ótimo.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  14. Aabei de ler toda a Fic, não conhecia. Mas já tô viciada... essa Ju é difívil, heim?"!rsrs


    Catarina

    ResponderExcluir
  15. Ah! Não teve beijo =(
    Mas na virada vai ter?? Espero que sim.

    Luana

    ResponderExcluir
  16. posta mais linda


    Ana Livia

    ResponderExcluir
  17. que cousa mais fofa... eles vão passar a virada do ano juntos! Eu quero também.. parei! kkk

    Andreza

    ResponderExcluir
  18. Melhor que isso só meu sorvete de tapioca...rsrsrs

    Janyne

    ResponderExcluir
  19. ansiosa pra saber o que vai acontecer! Roendo as unhas aqui... rsrs

    Karyna

    ResponderExcluir
  20. tu tá arrasando nos capítulos.
    Íris

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! posta maaaais amor!

    ResponderExcluir
  22. Ah.. liindo demais..
    @SomosLuanetes_ @Lee_moorais

    ResponderExcluir
  23. Pooosta maaais ( leitora nova, demoreei, maais chegueei).

    ResponderExcluir
  24. Ela deveria contar pro Luan que tá grávida ele ia ficar tão feliz. (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  25. Cara muito top ahahahahahahahhhaah kikikii legal legal legal rsrsrsrssrsssssa bjao
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)