Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 66

Cheguei no aeroporto e segui para o local combinado com o advogado. Ele estava lá me esperando. Cumprimentei ele.
- Vamos lá, estão nos esperando.
- Claro. 
Disse puxando minha mala exagerada. Andamos devagar até a pista. Quando cheguei lá, levei um susto. No avião tinha o logotipo do Luan e ele estava lá com o Roberval e o Anderson. Parei rapidamente.
- Que brincadeira é essa?
- Brincadeira? Essa é a equipe da qual você faz parte.
- Não, Luan não precisa de um psiquiatra. Eu não estou acreditando! - Disse jogando minha mala longe e gritando. 
0s três começaram a se aproximar.
- Calma senhora! - Disse o advogado.
- CALMA NADA! VOCÊ ME ENGANOU LUAN! EU TE ODEIO LUAN, EU TE ODEIO! - Disse avançando nele e dando tapas nele.
Ele não me interrompeu, me deixou descontar minha raiva. 
- Ei, calma Juliana! - Disse Roberval me segurando.
- Não acredito que você fez isso comigo Luan. - Disse começando a chorar. 
- Ei, calma Ju, eu te contratei.
- Você não precisa de psiquiatra! Eu me demito!
- Opa, calma ai, você não pode se demitir.
- O que?
- Você fechou um contrato, esse contrato prevê que o contrato só pode ser quebrado pelo Anderson.
- Não, não tem nada disso no contrato.
- Claro que tem. Você não leu?
Fiquei quieta
- Não, eu não li. 
- Então. 
Respirei fundo e peguei meu celular, me afastei, ligando para meu advogado. Expliquei a situação para ele, e perguntei o que poderia fazer, ele somente respondeu:
- Nada Ju, você fechou o contrato, tem que cumprir.
Voltei para lá emburrada e não olhei na cara deles, peguei minha mala no chão e fui até o avião. Entrei lá e deixei a mala lá fora no chão. Antes de entrar escutei Anderson falar a Luan:
- Você sabia que seria assim, é só ter paciência Luan, uma hora a raiva dela passa, você ainda tem 4 meses.
Eles entraram e Luan sentou perto da onde eu estava. Anderson entrou também e sentou ali na frente, assim com Roberval. Levantei e fui para o banco de trás. Fiquei a viagem pensando e chorei, até pousarmos na cidade. 

Bom, o circo pegou fogo! Agora começa as viagem deles, com descobertas e surpresas, e confusões também  Amoooores, obrigado pelo apoio. De verdade. Posso abrir o coração? Bom, percebi que vocês realmente gostam de mim, não só pela fanfic, fico feliz de verdade, Vocês, meus leitores, viajam junto comigo e sabem que eu amo vocês. Vocês até que se interessam pela minha vida e não ficaram bravos pelos capítulos pequenos do final de semana. Então vou contar como foi né? O show foi maravilhoso, lindo demais, fiquei tão feliz! Não abracei ele, mas só de e - lo ali, no palco fazendo o que ama, eu fiquei muito feliz! Só estando lá para sentir. Bom, a formatura agora né? EU NÃO CAI \o/\o/\o/\o/ kkkkkk Foi linda também, inesquecível, eu joguei meu capelo para cima! \o/ Sempre sonhei fazer isso! kkkkkkk Bom, foi lindo, me diverti mesmo, vou sentir falta daqueles chatos. Vocês pediram foto né? Quem quiser ver, é só entrar aqui e clicar na foto, tem do show e da formatura, mesmo quem não tem twitter pode ver ta? Depois me digam o que acharam. Beijos e fiquem com Deus *-* Posto depois de 13 comentários.

17 comentários:

  1. aeeeeee u foi no show de avare né? eu ia mas nao tinha mas ingresso e o carro deu pau! é eu so me fo*do nessa meda kkk e parabens pela formatura!!:)


    mas voltando pra fanfic... to com dó do luluzao,fez me*da e ta querendo consertar, mas a bichinha ta com o core partido :( ai chesus que dó que dó que dó! vo lá dar um abraço nela pra confortar kkkkk #viageiagora mas faz parte
    grade bj ju!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eita deu pra sentir a raiva dela rs.. Acho que a Juliana vai ficar brava por um bom tempo, mas sei lá tô achando que vai ter algma coisa que o Luan vai fazer que ela não vai resistir! Posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir
  3. ahha Ju tem que aceitar a voltar pro Lu!!!Amando negaa...

    ResponderExcluir
  4. POsta mas mas , lindoo , qe boom qe foi tudo bem a formaturaa . A ve o Luan teve qe foi mara né , ah Saudades daqele negoo , :) @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  5. Surpresas? Elá tá gravida? Será?! Confusões? o Luan vai achar que é do Rafael?! ai ai ai..
    Gysa

    ResponderExcluir
  6. Ele apanhou...kkk Tadinho do Luan.
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Luan... levou uns tapas. rsrs Bem feito!
    Werena

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, o Luan fazendo de tudo pra conquistar a Ju.
    mayara

    ResponderExcluir
  9. Ela deve tá odiando o Luan, mas no fundo ela o ama... voltem logo!

    Carla

    ResponderExcluir
  10. Eita! Ele tá te tentando consertar a besteira que fez, e ela tá magoada. E com toda razão.
    Mas no final o amor fala mais alto. (Assim espero)

    ResponderExcluir
  11. Eita! Ele tá te tentando consertar a besteira que fez, e ela tá magoada. E com toda razão.
    Mas no final o amor fala mais alto. (Assim espero)

    P.S.: Esqueci de colocar meu nome no comentário anterior.

    ResponderExcluir
  12. posta mais nega... Parabéns pela formatura

    Carolinne

    ResponderExcluir
  13. oi me chamo erika estou amando a fanfic parabens pela formatura posta mais

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrsrsr sabia que ia ficar uma fera kkk,tadinha...agora se vc souber fazer essas viagens vão ficar show! qro só ver omo que o Luan vai dobrar ela irritada desse jeito que ela tá,querendo matar ele?rsrsr mt show
    bjse parabens pela formarura..
    Simoni

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)