Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 80

Amores, essa partinha aqui, ainda é o Luan narrado, eu escrevo a fanfic no celular, nas notas, dai quando fui passar, essa parte não coube na outra, e fiz em outra nota dai esqueci dela ontem D:

Quando cheguei no hotel desliguei e fui para o Twitter dar Feliz Ano Novo para minhas negas. Falei com elas e sai. Fui para o quarto da Ju. 

Capitulo narrado pela Juliana.

Acordei e me espreguicei. Procurei Luan pela cama com as mãos, mas ele não estava lá. Abri os olhos e vi um papel em cima da cama, abri e dizia: " Meu amor, foi para o programa e fiquei com dó de te acordar. Volto as 12:00 e venho te ver. " Ele não assinou, mas sabia que era de Luan. De quem mais seria? Levantei e tomei um banho, depois coloquei um shorts e ma blusa fresca. Estava um calor no Rio. Peguei me celular e liguei para minha família, desejando Feliz Ano Novo, assim como para a Nana e meus amigos. Desliguei uma ligação e meu telefone começo a tocar novamente. Era Luan. 
- Boa tarde coisa mais linda!
- Boa tarde coiso mais lindo! - Respondi rindo.
- Liguei para saber se estava acordada, vou ai.
- Ta bom.
Desligamos e no minuto seguinte, bateram na porta. Fui abrir e Luan me deu um beijo. 
- Vim te buscar para almoçar com o pessoal!
- Vamos, onde?
- Aqui no restaurante do hotel mesmo.
- To bom, vamos sim. 
Ia saindo do quarto quando Luan me puxou, encostou na parede e começou a me beijar.
- Luan, eu não sei se é uma boa ideia.
- Ju, você não vai voltar para mim?
- Não sei Lu.
- Mas, você ainda tem duvidas depois da noite que a gente passou ontem?
- Eu... só tenho que pensar Lu. 
- Tudo bem, vou respeitar seu tempo. Vamos. Descemos de mãos dadas. 
Quando chegamos no restaurante, tinha somente algumas pessoas, fora a mesa lotada do pessoal da produção. Eles começaram a tirar sarro de nós, mas logo pararam e eu cumprimentei um por um, dando - lhes Feliz Ano Novo. Sentamos e almoçamos, rindo e brincando. O pessoal da montagem chegaria por volta das 15:00 e iam direto pro local do show. Eu e Luan, depois de comer, fomos na piscina e ficamos lá em clima de romance. Do nada, Lua pegou um saquinho do bolso e da bermuda.
- O que é isso?
- Eu queria te mostrar.
Ele abriu o saquinho e era nossas alianças.
- Você guardou? 
- Eu sei que você vai voltar para mim. 
Virei de costas depressa.
- Luan, promete que vai me desculpar?
- Pelo que? Você que tem que me desculpar Ju.
- Não, é serio. Promete para mim. 
- Eu prometo Ju, do que você está falando?
- Eu tenho que te contar uma coisa. - Virei de volta para ele.

Amores, é isso, será que ela vai contar? ~Barulhinho de suspense~ kkk Amores, posto amanhã, depois de 22 comentários. Obrigado pelos comentários dos capítulos anteriores, e bem vindo as novas leitoras. Vou me estender aqui: 

Essa historia ta quase acabando???
R: Não. Os fatos que ainda tem para acontecer são pouco sim, estou pensando em mais algumas coisas, e depois acaba. Porém, como devem ter visto, eu não sou boa para contar as coisas sem detalhes, não sei fazer resumo kk Então, esses fatos são longos e complicados, então acho que são mais uns 30 capítulos por ia, o até mais. 
Vc lê outros tipos de historia como por exemplo jemi?
R: Amor, leio muitas historias, mas não sei o que é Jemi. Leio muitas historias, sou viciada mesmo kk Leio até fanfic de outros artistas, mas as interativas, dai mudo o nome deles para o do Luan, tipo do  McFly. Leio ShortFics, Finalizadas já, geralmente no Portal Fanfic Obsession. Leio muitas fanfic do Luan também, inclusive muitas historias de leitoras aqui que elas me mandam. Além de tudo, agradeço pelo carinho amor, e fico feliz de saber que foi a primeira fanfic que gosto do Luan. Asim como agradeço a todas as leitoras pelo elogios e carinhos que recebo. 

Amores, quem quiser mandar mais perguntas como essas, pode mandar, eu respondo.

33 comentários:

  1. Posta mais nega, ta linda demais essa fic
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Posta maais amooor ! =D
    Lara

    ResponderExcluir
  3. ahh ameii amore so de ler , adorei espero ler maiss
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. não... continua vou morrer de curiosidade aqui...
    Gysa

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais mais!!!
    carla

    ResponderExcluir
  6. O minha nega nao faz isso comigo nao muié vc me deixa tão curiosa
    Carolyne

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa num mata eu não muiééé to morrendo de curiosidade

    Karyna

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente perfeito! Não tem o que falar, é perfeito, perfeito e perfeito!!

    Brenda

    ResponderExcluir
  9. Maisss
    To amando a WEB
    Lenise

    ResponderExcluir
  10. Amei amore,posta mas,eu tô curiosa,beijo po cê.
    Luana

    ResponderExcluir
  11. ficou top essa web...

    Ana Livia

    ResponderExcluir
  12. Eita curiosidade! continuaaaaaaa

    Layane

    ResponderExcluir
  13. Vai postar logo ou vai matar suas leitoras de curiosidade. POSTAAAAA!

    Werena

    ResponderExcluir
  14. mais, mais, mais....

    Liranise

    ResponderExcluir
  15. posta logo muié...
    Julyne

    ResponderExcluir
  16. ta otimo amore , ta perfeitoo
    Marília

    ResponderExcluir
  17. Muito bom seu blog flor,continua tá super legal!Beijo !
    Raquel

    ResponderExcluir
  18. Amoor to amando sua historia,continua por favoor!!

    Ana Carla

    ResponderExcluir
  19. continua amor ta muito perfect *-*


    Gabrielle

    ResponderExcluir
  20. posta mais amoree , to amandoo tudooo

    Calyna

    ResponderExcluir
  21. Ta mt linda a fic. Amoor dps qe acabar essa fanfic, vc vai escrever outra ??

    ResponderExcluir
  22. A Ju precisa contar pro Luan que está gravida, mas acho que ele não vai brigar, acho que no máximo vai ficar chateado.. Posta mais Jujuba.. Ta lindo demais!

    ResponderExcluir
  23. a Ju tem q contar pro Luan que ta gravida!!!!Ta mara a fanfic!Posta masi amore

    ResponderExcluir
  24. Perfeito , aaah deixa eu te explicar oq é jemi , é a Junção dos nomas Joe Jonas + Demi Lovato = Jemi , aaah perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  25. Aqui é a ƒc lυαŋ ѕαŋтαŋα ѕαŋтαŋα ook??
    aaah mais uma perguntinha vc tem msn?

    ResponderExcluir
  26. Perfeitoo \o/ , eeu amo duas web's agora. aa jogo do amor e essa as duaas são lindas *--* . by: Marya Edwarda

    ResponderExcluir
  27. Nossa vc tem mt talento pra escrever. Tava lendo a sua primeira fanfic,tava perfeita, e tenho certeza q essa tbm será.

    ResponderExcluir
  28. aiiii posta mais juh , ai ela vai disse que ta gravidaaaaaa aaaaaaaaa gritando muitooo

    ResponderExcluir
  29. uffaa, cheguei no incio... Amooor não seja tão má Ju :/ leeeio a fic a um tempaao e amoo, tava afastada mas agora, de ferias, vou me atualizaar " le a minha sonhosdeamorls.blogspot.com Patty

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)