Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 67

Quando pousamos a primeira coisa que fiz foi levantar e pegar minha mala que estava do lado do Luan, pois ele tinha pego e levado para o avião quando eu joguei ela lá fora. Ele segurou minha mala, que estava pesada e disse:
- Deixa que eu levo. Está pesada demais.
Desci e respirei fundo. Ele estava tentando concertar as coisas entre a gente, apesar de estar me obrigando a conviver com ele. Tinha algumas meninas ali esperando Luan, mas nada diferente do que já estavamos acostumados. Elas sorriram para mim e acenaram, eu retribui. Logo as mesmas viraram a atenção para Luan, que acabara de descer do avião. Continuei a caminhar para esperar eles lá dentro. Sentei numa cadeira lá e fiquei esperando. Passou algum curto minuto de tempo, eles voltaram rindo alto e conversando. Segui eles até a van que já nos esperava na frente do aeroporto. Estávamos numa cidade do Sul, e o frio tomou conta. Coloquei meu casaco que levava na mão e entrei na van. Fomos em silencio até o hotel e logo me informaram meu quarto e eu peguei minha mala de Luan. Ia entrando no elevador quando Luan me puxou:
- Eu quero falar com você.
- Agora?
- Já! Vou só pegar a chave do meu quarto e a gente sobe para lá.
Bufei e esperei. Logo ele voltou e a gente subiu. Entramos no quarto dele e ele fechou a porta. Depois parou, olhando para mim. Eu sentei na cama. 
- Ju, presta atenção. Eu não fiz isso para torturar você. - Ele disse se aproximando, agachando e segurando meu queixo. - Eu não vou perder você assim, quero concertar as coisas, mas para que isso aconteça, preciso de que você me de uma chance, e eu se que você não ia me dar mesmo, então tive que ser radical. Agora tira esse bico do rosto e essa cara emburrada, por que isso não combina com você minha linda. Você vai ver que no final, vai ser melhor para nós dois.
- Será que você não percebe Luan? - Disse já com os olhos lacrimejando.
- O que meu amor?
- Que acabou.
- Não fala assim.
- Eu falo Luan, por que é a verdade! Eu te amo muito, mas o que adianta o amor agora? Não consigo mais confiar em você e você sabe e sempre soube, que no nosso amor, a confiança sempre foi tudo. Não dá para namorar um famoso cantor se você não confia nele.
- Então tira o " famoso cantor " disso.
- Não Luan, não tem como separar duas coisas que nasceram para serem unidas. 
- Por isso não podem nos separar. 
- Não sei mais se nascemos para sermos unidos.
- Então me deixa te provar.
Ele me segurou e me beijou calmamente. No começo relutei, mas acabei cedendo. Estava com saudade daqueles lábios. Eu o amava e isso não poderia negar. Quando paramos o beijo, Luan me olhou com um sorriso lindo, mas eu me arrependi. Ele tinha traído minha confiança, nãos podia simplesmente aceitar isso.
- Você não podia ter feito isso Luan. 
- Mas você gostou.
- Você não tinha o direito. - Me soltei dos braços dele e sai correndo para fora do quarto, levando minhas malas.

Amores, desculpa por estar pequeno, mudei o capitulo kk Mudei o capitulo, esse beijo não estava nos plano, mas achei que ficaria interessante. Postando cedo por que vou sair, e volto amanhã. Amores, beijos para vocês, que não perdem por esperar, próximo capitulo está com grandes revelações. Posto depois de 15 comentários.

19 comentários:

  1. Ele beijou ela aaaaaah morrendo em 3,2,1 .. Ela não resiste ao Luluzão rebola~rebola Esse galinha fica fazendo minha amiga sofrer! Nossa momento bipolar kkkkk's. Awwn eles são lindos juntos! Mas quando se trai a confiança uma vez fica bem complicado mesmo. Posta mais Jujuba. Ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Faz isso não... posta pequeno e nos deixa mortas de curiosidade. kkkk
    Julia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Luan não perde tempo...rsrs
    Werena

    ResponderExcluir
  5. Se curiosidade matasse, eu já tava morta, enterrada e só o esqueleto... kkkk
    Camila

    ResponderExcluir
  6. tá demais isso aqui.
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho, o Luan fazendo de tudo pra reconquistar a Ju.
    Patricia

    ResponderExcluir
  8. Eu no lugar da Ju, acho que não tinha resistido e o bicho tinha pego... kkkk
    Andreza

    ResponderExcluir
  9. Eita muié difícil essa Ju..rs
    Paula

    ResponderExcluir
  10. Perdoa ele Ju.. tadinho do Luan.
    Gysa

    ResponderExcluir
  11. tô com pena do Luan... mas bem que ele merece levar um gelo da Ju. Bicho safado. kkk
    Karyna

    ResponderExcluir
  12. Quero ver os dois juntos logo ~~~~ eles se amam tanto.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. O quê? Eles se beijaram? Sério? AAAHhhhhhhhhh! Morrida e enterrada!! kkk
    larissa

    ResponderExcluir
  14. o que vai acontecer?
    Eita curiosidade da gota serena... rsrs
    Nayara

    ResponderExcluir
  15. eta q ta complicado vioo
    ela tem razão traio a confiança ja era

    ResponderExcluir
  16. Nossa..quero ver ela resistir às investidas do Luassim convivendo com ele direto rsrsrsr vai ser engraçado de ler..mas tirando isso tadinha dela,ele sacaneou..tá ótimo viu,mt show! bj

    Simoni

    ResponderExcluir
  17. ai que top rolou um beijoo , mais lulubs logo consegui ela de volta , vai ser dificil mais ele consegui , posta mais juh

    ResponderExcluir
  18. AHAHAHA.. esse Luan é safado.. consegue tudo o que quer.. quero ver o que ela vai fazer... deve ser MUITO difícil resistir aos charmes do LUAN.. mesmo ele merecendo ficar sem a Ju, estou na torcida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Posta mais Ju *-*
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)