Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 68

Capitulo narrado pelo Luan.

Quando ela saiu eu fiquei com raiva. Eu tinha jogado tudo pro alto. Fui até a porta que ela deixou aberta e bati forte. Roberval passava pelo correndor e entrou, assustado pelo barulho.
- Que isso Luan? Ficou louco?
- Eu joguei tudo pro alto testa, não acredito.
- Calma cara, o que você fez?
- Ah, eu beijei ela. - Eu disse me tacando na cama.
- E ela?
- Retribuiu e gostou no começo, mas depois só faltou me dar um tapa.
Roberval rio.
- Oh muié dificil cara! - Eu disse.
- Coitado de você. - Ele rio.
- Ri mesmo. - Dsse tacando o travesseiro nele.

Capitulo narrado por Juliana.

Sai bufando do quarto do quarto. Luan era um idiota, mas bem que, como ele mesmo disse, eu gostei. é, palmas para mim, estava caindo no joguinho dele. Entrei no meu quarto, que era do lado do dele e deitei na cama. Em menos de 3 horas seria o show, não sabia se acompanharia eles, ou ficaria no hotel. Na verdade, nem sei o que iria fazer na equipe, o Luan não precisa de um psiquiatra. Estava curiosa para saber o que eles me colocariam para fazer. Me deitei e fiquei vendo TV, até escutar umas batidas na porta. Era Roberval.
- Oi. - Disse abrindo a porta para ele.
- Oi, vim avisar que você vai coma gente pro show, ta bem? A Dag não veio hoje, ela está com a dupla do escritorio, então você ajuda a gente, pode ser?
- Pode sim, na verdade, ia te perguntar sobre isso, o que vou fazer aqui? Luan não precisa de psiquiatra.
- Então, fica com a parte de auxilio mesmo, contato nosso com Luan e com as pessoas, fãs, imprensa, contrtantes, tipo me ajudando.
- Entendi, ajudando você na sua função?
- Sim. Contato mais basico, casual mesmo, já que Dag faz o profissional.
- Ta né, fazer o que? Que horas vocês saem?
- O show é na cidade vizinha, então saimos as 19 horas, dai pegamos estrada até lá, aos poucos você pega o ritmo.
- É, eu sei mais ou menos como é, viajava com vocês direto né?
- Sim sim, vai ser facil.
- Bom, agora é 18 horas, as 19 horas to pronta.
- k, era só isso, vou apressar o Luan.
- Ta ok.
Ele saiu e eu foi tomar banho e me arrumar. No horario combinado eu estava pronta e foi até o saguão. Eles estvam lá reunidos, só faltou o Luan e Roberval. Os seguranças me passaram um radio que eles usavam para comunicação. Rober e Luan desceram e nós fomos. Luan ficava olhando para mim e eu tambem olhava, mas desviava o olhar quando ele via, assim como ele.
- Luan, quando a Dag voltar, fala com ela para anunciar que não estamos mais juntos.
- Ok. - Ele respondeu de má vontade.
Quando chegamos ele atendeu fãs e depois se preparou para entrar no palco. O show começou e eu fiquei do lado olhando, ele era maravilhos no palco. Olhei fãs na grade gritando e lembrei das vezes que fiz o mesmo. Com aquilo me fazia feliz! Fiquei um tempo ali olhando, e tirei a foto para Roberval. Continuei ali olhando, mas começou a me dar os enjoos e tonturas. Sai correndo pro banheiro. Sai de lá e fiquei sentada na porta, no chão mesmo, não conseguia levantar. Estava me sentindo muito mal. Peguei o radio e chamei Rober.
- Que foi Ju?
- Rober, eu to passando mal, me ajuda por favor.
- Onde você está?
- Na porta do banheiro.
- To indo ai.
Logo ele chegou e se agachou.
- O que você está sentindo?
- Tontura, ansia.
- Você está branca e suando, acho que sua pressão caiu. - Ele disse colocando a mão na minha testa. - Não está com febre. Acho melhor te levar pro hospital, você está com uma aparência horrível.
- Não quero ir. - Disse falando mole.
- Ju, você vai desmair. - Ele disse me segurando no seu colo, por que eu já estava caido.
Ele chamou um moço da equipe, e pediu para me levarem para o hospital. Eles me levaram. Eu não consegui me mexer direito, e sentia fraca, então só via e ouvia a movimentação ao meu redor.

Amores, por hoje é isso, desculpa a hora, eu to na casa da minha amiga, e chegamos do shopping já era tarde, eu precisava escrever ainda. Porximo capitulo ela descbre o motivo dela estar passando mal. Origado pelo comentarios. Bom, posto depois de 15 comentários.

15 comentários:

  1. Lindoo , aaaahh , ta gravida , Luan Papai qe fofo , :) @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  2. Eta Sera sim ela ta gravidaa ??? posta mais juh .. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ain será que ela ta gravida?O Luan deve ser o pai!Posta mais ju!Parabéns pela web

    ResponderExcluir
  4. ELA VAI TÁ GRAVIDA? AFF..... POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! O Luan vai ser papai!!!! UHU VAI SER BRENDO OU NICOLE!! OU OS DOIS? kkkkkkk TORCENDO QUE ELA ESTEJA GRAVIDA!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela tá gravida
    posta maaaais (: (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  7. A primeira coisa que todas vamos pensar é que ela ta gravida, mais a Jujuba adora nos surpreender né amiga?! Então eu realmente não faço ideia kkkkk's. Posta mais Juba :)

    ResponderExcluir
  8. AIIII MAAAAAIS MAISSSSS HAHAH
    LUIZA

    ResponderExcluir
  9. Amoor ela tá gravida? que linda mas e o Luan? ai ai
    Mariana Pereira

    ResponderExcluir
  10. Coisa fofa to ansiosa posta mais posta haha?
    Aline Moraes

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu Deus ela está gravida? do Luan ahaha certeza amo sua fanfic linda

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh esse Luan não toma jeito ahh mas a Ju tem que ficar com ele! *--------*

    ResponderExcluir
  13. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS AMOR TO CURIOSAAAA *-------*
    @luansdeliciiia

    ResponderExcluir
  14. Ahh Juu vai dar o Breno ou a Nicole pro Luan? a coisa linda os dois tem q ficar juntos mesmo

    ResponderExcluir
  15. MAAAAIS MAAAAAIS MAIIIS MAIIISS hahahaah a Juu tá prenha como diz aqui na minha cidade kkkk
    Gabriela Sousa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)