Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capitulo 60

Abri os olhos, minha cabeça latejava. Estava em um lugar diferente, desconhecido. Olhei ao meu lado na cama, era Rafael. Não, eu não podia ter ficado com ele. Levantei depressa. Ele acordo. E não lembrava de muita coisa, só que havia ido para lá com Rafael. Ele me olho assustado.
- Ta louca?
- O que eu estou fazendo aqui? Eu não podia, eu amo o Luan, ele não merece esse amor, mas.. - Comecei  a falar sem parar. Rafael me interrompeu.
- Ei, calma! Não aconteceu nada, a gente estava numa balada, você ficou bêbada, fui te levar para casa, mas você esqueceu a chave, te trouxe para cá, fui tomar banho e você despencou ai e dormiu.
Comecei a lembrar do que houve na noite anterior.
- Minha chave com a Mari.
- Vamos almoçar e eu te levo para pegar, ta bom?
- Sim.
Ele pediu o almoço no quarto e logo chegou. Fomos comer e quando senti o cheiro, me de ânsia. Corri para o banheiro.
- Ju, o que foi?
- Estou com ânsia. - Eu disse abrindo a porta do banheiro.
- Você bebeu muito ontem.
- Estou assim desde ontem a tarde.
- Então é bom ver isso.
- Acho que não é nada grave não. 
- Mas é bom ver Ju.
Voltamos a comer e não enjoei mais. Ele se trocou e me levou. Quando chagamos na Mari, ela abri a porta. 
- Onde vocês se meteram ontem?
- Fui levar ela embora antes que fosse manchete do sites de fofoca como namora infiel.
O olhei repreendendo. 
- Foi tarde demais, as fotos dela dançando estão em todos os locais. - Ela disse sentando e pegando o notebook, me mostrando.
Eram pelo menos 5 sites grandes de fofoca com a noticia, a qual deixava claro que eu estava dançando dom outros homens numa balada, enquanto Luan fazia show próximo ao Rio. Chegaram a comentar nessas noticias que Luan havia perdido a fama de mulherengo após o inicio do namoro, fama adquirida com frequentes flagras dele com famosas, durante um curto tempo, pois Luan sempre foi muito cauteloso. Fiquei com raiva e vergonha ao mesmo tempo. Eles me olharam esperando uma reação. Mas só perguntei: 
- Rafa, me leva embora?
- Claro, vamos. 
Peguei minha bolsa e me despedi de Mari. Entramos no carro e peguei meu celular dentro dela, 25 ligações. Elas eram variadas, havia umas 5 da Nana e o resto se dividia entre os telefones do Luan e da equipe dele. Tinha esquecido de Nana, não havia contado para ela. Quando chegasse em casa, ligaria. O caminho foi silencioso. Quando chegamos em casa, vi o carro de Luan parado em frente. Droga! Ele havia me esperado. Ele nos viu estacionar e desceu, parando na traseira e nos olhando fixamente.
- Quer ir embora Ju?
- Não, preciso enfrentar ele, não dá para ter mais de 20 ligações perdidas no meu celular todo dia.Vou falar com ele.
- Tudo bem, não sei o que houve com você, mas se precisar estou aqui.
- Obrigado Rafael, de verdade. Por ontem também, eu foi muito burra.
- Eu sei, foi mesmo.
- Desculpa o trabalho.
- Não foi nada, eu preciso compensar de uma forma o que te fiz passar.
- De qualquer forma, obrigado.
- De nada.
Sai do carro e ignorei Luan, indo direto para a porta.
- Ei, que palhaçada é essa?

Obrigado pelas 15,000 visualizações, fico muito feliz, de verdade. Amores, agora Juliana e Luan vão conversar, no começo Luan será grosso, ele está com raiva por te - la visto chegar com Rafael, mas depois perceberá que não pode cobrar nada dela. Bom, Ju terá algumas surpresas, e é isso! Bom, espero que estejam gostando, e posto depois de 11 comentários.

12 comentários:

  1. emocionante esse capitulo O:, ta muuito bom ! *-*

    @Ghenyffer

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs Essa Ju tá doida,meio que indiretamente deu o troco no Lu,que bom,ela tem que deixar de ser boazinha e pisar um pocu nele,gostei..agora é esperar por essa conversa dos dois,..super curiosa,mais...bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ai a Ju ta em site de fofoca que coisa chata.. Você precisa falar comigo amiga kkk . O Luan vai ficar maluco desse jeito. Ele merece pra largar de ser besta :/ Posta mais amiga :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA ESSA É DOIDA!!!!!! E AINDA PARECE KI TA GRAVIDA!!!!! IIIIIIII ++ AMR MAIS

    ResponderExcluir
  5. A Jú tá gravida... certeza!
    Gysa

    ResponderExcluir
  6. a ju tem q ta gravida do luan!!!Mais negaa, amando

    ResponderExcluir
  7. AAAH.. SERA QUE A JU TÁ GRÁVIDA DO LUAN? =O IA SER BOM NÉE.. HAHAHAHA' MAIS O LUAN NÃO PODE BRIGAR COM ELA NÃAO... ELE TRAIU ELA, A JU NÃO...
    AAAAAAAAAAH QUERO VER O QUE VAI ACONTECER Õ/
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  8. Eta é Agora ?? quero mais , posta muitão rsrsrsr
    Ela na gravida do luaaaaaaa eba eu achoo

    ResponderExcluir
  9. To amando demais e to doidinha pra saber o que vai acontecer mas eles tem que ficar juntos logoo
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaaais
    To muito curiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeeeeeeeita noiz truta que a coisa ta boa :) o luan ainda se acha no direito de dar chilique??? o meu fi pó para se traiu a bicinha tadinha,agora vai ter que ralar a cirila pra reconquistar ela e ainda pra acabar ela ta gravida!!! só jesus kkkk

    ResponderExcluir
  12. Eita que a cobra vai fumar pro lado da Ju... kkkk
    Luana

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)