Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 70

Acho que vocês merecem um novo capitulo hoje né? haha, ta ai ;x

Eu estava decidida. Isso só atrapalharia a vida dele, e também, ele não tem tempo para isso. Continuaria ali na equipe, e quando a barriga começasse a aparecer, eu inventava alguma coisa e daria um jeito. Chorei um pouco, não era isso que eu sonhava para mim. Ser mãe nova ainda, solteira e sem o pai nem saber. Eu amava Luan, mas essa historia não daria certo. Imagina uma criança viver bem onde os pais não se resolvem? Imagino quão horrível deve ser. Acabei adormecendo. Acordamos cedo e seguimos viajem. Dagmar voltou e Luan falou para ela sobre o que eu queria. Eles resolveram lá e anunciaram. Não voltei a falar com Luan no dia seguinte, só profissionalmente. A menina realmente não havia dormido com ele no hotel, se não eu teria ficado sabendo ao amanhecer. A troca de olharem continuou da mesma forma durante o dia todo, e só foi ter um contato maior com Luan a noite, depois do show. Rober teria que resolver um problema do hotel da banda, e me pediu para que acompanhace Luan enquanto isso até o quarto dele, pois o segurança tinha ido também resolve um problema não sei a onde lá e Dagmar iria com Rober. Fechei a cara e fui indo com ele. Quando chegamos ele entrou e deixou a porta aberta. Parei nela e disse:
- Você já sabe as instruções do Rober né? Não preciso repetir, não é criança mais! Não abre a porta para ninguém.
- Você tinha que ficar aqui sabia?
- O que?
- É, não posso ficar sozinho, esqueceu?
- No quarto do hotel não tem perigo não. - Disse debochando dele.
- Uma péssima funcionaria você. - Ele disse com um sorriso sínico de canto.
Me irritei, ele estava me provocando.
- Olha aqui Luan! Não estou aqui para te mimar não, estou aqui obrigada por você, e servir de babá não é a minha formação, ta legal? Vou ficar fazendo o que aqui? Esperando você dormir? Me poupe, você já está bem grandinho, não precisa de babá.
- A única coisa que não vou fazer com você aqui é dormir, se quiser podemos nos divertir mais.
- Cala a boca Luan. Você está faltando ao respeito comigo. - Disse ficando nervosa já.
Ele me olhou assustado.
- Ei, calma, só estou brincando com você.
- Eu não gostei da brincadeira não!
Sai batendo a porta do quarto e a ponto de matar alguem. Eu sabia que ele fazia isso para provocar. Cheguei no quarto e liguei para Nana, chorando. Contei a ela tudo que estava havendo, e minha decisão, mas ela não me apoiou na parte de esconder a gravidez de Luan, mas eu já estava decidida.

Amores, postando mais um, obrigado pelo comentários! Bem vindas novas leitoras! Fico feliz de saber como vocês se sentem em relação a historia. Respondendo uns comentários... " Taaý marchiolli, calma muié, não pira antes da hora não! Fica tranquila, não vou matar um dos dois não, mas essa seria um tema interessante, fazer um bem drama mesmo sabe? kk Agora, o resto não posso dizer, estraga a graça! Beijos... " Quem está perguntando se é Breno ou Nicole, só saberam daqui um tempo, não vou contar kk E vai saber, pode ser Maria, José, Joãozinho ... tem tanto nome kk As vezes posso fazer ela não deixar o Luan colocar o nome que ele quer, as vezes essa criança pode nem nascer, ou nascer e Luan não ficar sabendo, nossa, tem tantas coisas ainda kkk Não pirem, beijos... Posto depois de 17 comentários.

21 comentários:

  1. Você quer matar a gente do coração... certeza!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ah! Não. Ela não pode esconder dele...
    Natália

    ResponderExcluir
  3. Ei ta Ju difícil, viu?! kkkk
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh como assim esconder? pode naoo hahaah
    Ana Flavia

    ResponderExcluir
  5. Aaaai amiga cê sabe que eu sou curiosa.. Nossa eu tô ficando louca, o Luan precisa saber, me ouve na história amiga kkkkk's . Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  6. posta logo, pelo amor...
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Olha vou confessar uma coisa:detesto charadas mas td bem...acho que essa ravidez pode dar mt pano pra manga,só não vai matar ninguem viu!rsrs e tadinho dos dois,tão pegando pesado um com o outro...e acho que ele deveria sei lá qndo,descobrir essa gravidez dela sozinho,ah sei lá dava um jeito..ia ser bem interessante.Enfim a fic é sua não tnho nada q me meter né rsrs mas é que eu ñ consigo! rsrsr mas tá otima viu,só to com pena deles...
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa Ju é brava hein?! è das minhas hahahaha' Então concordo com a Simoni ↑ acho que o Luan deveria descobrir da gravidez sozinho hahaha' Palpites KKKKKKKKKKKKKKK
    Enfim.. estou adorando.. & mega curiosa pra saber mais..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  9. haaaa tu quer me deixar doida?só pode!
    essa criança tem q nascer,e ela ñ pode esconder isso do luan,haaa amor,é ruim eles ficarem nesse clima tenso,mais sua fanfic ta muito boa

    ResponderExcluir
  10. Aaaanw to amando a fanfic! Comecei a ler hoje e tá demais, parabéns pela criatividade e continua que to meeega curiosa !

    ResponderExcluir
  11. Não! Como assim pode não nascer? tá doida? O nome não importa, mas tem que nascer.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  12. Ôh! Nega, adoça mais um pouco.. eles estão muito rudes um com o outro. Sim e bote esse menino (a) pra nascer, viu?!
    rsrs

    Raquel

    ResponderExcluir
  13. Também concordo que o Luan tem que saber... e logo! rs
    Nayara

    ResponderExcluir
  14. Tú é má, heim?! kkk pobrezinho dos dois...
    Caryna

    ResponderExcluir
  15. Essa criança tem que nascer e ele ficar sabendo, sim. Tá doida nega?! kkk
    Ana Livia

    ResponderExcluir
  16. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que alivio eles nao vao morrer!haha e tira essa ideia da cabeça viu!?! mas oce nao descartou a possibilidade de eles nao ficarem juntos faz isso nao! tadinhos que dó que dó que dó da jujobinha!!!!! kkk

    ResponderExcluir
  17. aaaa ela ta gravida , kkkk essa juh kkk os nomes
    Maria, José, Joãozinho kkk rir muitoo aquiii
    posta maisssss

    ResponderExcluir
  18. JUJU, PELA AMOR DE DEUS MUIÉ DO CÉU, A CRIANAÇA PRECISA NASCER, PQ VC NUM FAZ ELA PASSAR MAL PERTO DO LUAN, AI ELE VAI LEVAR ELA NO MÉDICO PRONTO JÁ SABE DA GRAVIDEZ!!!!!! UHU SOU MT TILIGENTE kkkk

    ResponderExcluir
  19. Ju, Posta mais cada dia vc me deixa mais curiosa!!!kkk

    ResponderExcluir
  20. Ela é mal nossa! kkkkkkkkk Concordo com a nana ela tinha que contar!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)