Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 78

Quando ele saiu, olhei no relógio, era 16:00. Arrumei o quarto inteirinho, organizei minhas coisas e deixei tudo bonitinho. Tomei banho rápido e sai as 17:00. Fui para um shopping ali perto mesmo e andei atras de uma roupa. Achei um vestidinho delicado, cheio de babados que formavam um efeito degrade, do azul escuro, passando pelo claro até o branco. E era uma cor boa para passar o Réveillon. Azul significava lealdade, a fidelidade, a seriedade e também segurança e tranquilidade. Branco significa paz, calma, pureza e também inocência e esperança no bem. Era tudo que eu queria. Vesti ele e ficou perfeito em mim. Comprei e voltei para o hotel. Fui para o banho e me arrumei depois. Quando me olhei no espelho, a campainha tocou. Fui correndo atender. Luan estava lindo, inteiro de branco. Fiquei alguns segundos o olhando e quando percebi, o cumprimentei disfarçando. Ele trazia seu violão.
- Oi Luan! 
- Oi Ju. - Ele disse me dando um beijo. - Você está linda!
- Olha quem fala né? Se as meninas veem você assim, elas morrem. - Disse rindo.
- Você tira uma foto minha depois e eu posto, fecho?
- Fecho. - Ele entrou e sentamos na cama. 
Ele trazia uma sacola. 
- O que é isso?
- Nossa sobremesa, sorvete! Do seu sabor preferido. 
Ri do jeito que ele falou. 
- E o que vamos pedir para comer?
- Já pedi, deve estar chegando...
- E o que você pediu?
- Algo que sei que você gosta.
- Tipo? 
- Tipo MC. Ta, eu sei que não é algo para se comer no Ano Novo, mas é tão " a gente ". - Ele disse rindo. 
- Eu sei, a nossa cara né? - Riamos um do outro. 
Percebi que Luan estava tornando aquela a nossa noite, de um jeito simples, mais especial. Eles estava juntando numa noite especial, tudo que gostávamos e era especial para nós. Ele queria trazer de volta nossas tardes em que ficávamos horas conversando e rindo, cantando, dançando igual idiotas sem nem musica ter e também que tomávamos um pote inteiro do meu sorvete favorito. Eu também queria, mas além disso, agora tinha que pensar no meu filho. Não sabia se contava para o Luan, agora que já estávamos nos entendendo. Ligaram dizendo que tinha chegado e nós dois fomos buscar, descemos rindo e subimos derrubando tudo. Quando chegamos nós comemos e como de costume, derrubamos as coisas. Luan havia pedido meu lanche preferido e meu suco preferido de lá, era incrível como ele nunca perdia a chance de me mimar. Ficamos jogando vídeo game e discutíamos por que ele disse que tinha me deixado ganhar. Parecia duas crianças, realmente, como Luan disse, aquilo era tão a gente, era nossa cara, era simples, mas perfeito.   Tiramos a foto dele e ele postou para as meninas. Eu não apareci, claro. Luan pegou o violão e tocou minhas musicas preferidas, olhando nos meus olhos. Aquilo era tão lindo. Em seguida, tomamos um pote inteiro de sorvete sozinhos, enquanto riamos e conversávamos. Aquele estava sendo meu melhor Ano Novo. De repente, Luan olhou o celular.
- Ju, vai virar o Ano!
Ele me puxou até a sacada do hotel, que era de frente para a praia. De lá, ouvimos a contagem do pessoal da areia. Ficamos um do lado do outro, até que começaram a soltar os fogos, exatamente as 00:00. Estava lindo. Ninguém falou nada, só olhávamos. Parecíamos tomamos pelos nosso próprios conflitos internos. Olhei para Luan, ele olhava para mim, enquanto os fogos se estovaram na nossa frente, parecia que não víamos nada nem ouvíamos, só existia nós dois no mundo.


Amores, próximo capitulo realizo o pedido de vocês e um pouco mais kkkkkk Bom, espero que tenham gostado do Ano Novo deles, demoro para escrever que vou falar em? Por isso postei só agora kk Mas acho que ficou bom, ficou a cara deles mesmo. Bom, é isso, posto depois de 22 comentários. 

25 comentários:

  1. OWN!! POSTA MAIS AMR!! QUE LINDO MUITO LINDO *--*

    ResponderExcluir
  2. Loveee!!! Ta um maximo a fanfic negaa!amando!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Aaaai QUE COISA FOFA.. Eu quero um Ano Novo desse.. Que inveja:/ Via ter beijo? Ai tô louca pra ler o próximo.. Posta mais Jujuba !

    ResponderExcluir
  4. aah que liiiiiiiiiiiiindo.. próximo post quer dizer que vai rolar beijo & mais coisinhas? heheheh ;D
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  5. lINDOO , AH VIRADA DO ANO NA PRAIA PERFEITO , MAS E MAS AMOOR

    ResponderExcluir
  6. wots que fofura eles dois! ai esse lubs querendo reconquista ela de mais! ela tem que flar pra ele da gravidez manu!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai quee lindo ver os dois junto de novo =). AI juh postaa maissssssss

    ResponderExcluir
  8. ta bom demais! Posta mais, to curiosa com o que vai acontecer!

    Isabella

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiii ki lindo amei amei amei !!! vai logo um bj !!!

    ResponderExcluir
  10. Maais. Vc tem mt talento pra escreveer web novela.

    ResponderExcluir
  11. bom demais essa fanfic,posta mais posta ;xx

    ResponderExcluir
  12. Éhhehehheeh! vai ter beijooooooooooooo

    Julia

    ResponderExcluir
  13. Maism, mais, mais...
    Patrícia

    ResponderExcluir
  14. quer nos matar de curiosidade é? posta!

    Mayara

    ResponderExcluir
  15. Tô ficando emocionada com esses capítulos..

    ResponderExcluir
  16. Continua meu anjo.
    Lenise

    ResponderExcluir
  17. Ela vai contar que tá gravida? conta logo nega.



    Janyne

    ResponderExcluir
  18. ôh nega. tu nos surpreende a cada capítulo.

    ResponderExcluir
  19. tenho que tirar o chapéu pra você Ju... tá perfeita.


    Íris

    ResponderExcluir
  20. Quero mais, posta mais, estou muito curiosa.
    Daliane

    ResponderExcluir
  21. MAAAAAAAAAAAAAAAIS QUE PERFEITO MAAAAAAAAAAAAAAAIS.

    Ingrid

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)