Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Capitulo 81

- Pode falar.
- Não, não é o momento.
- O que é Ju? Estou preocupado!
Comecei a chorar e sai da piscina correndo. Me sequie na toalha dele e coloquei meu shorts, saindo correndo pro meu quarto enquanto ouvia ele gritar meu nome se secando para ir atras de mim. Passei pelo saguão depressa e corri pro elevador. Entrei no quarto e liguei para a Nana. 
- Amiga, eu fiz uma burrada.
- O que foi?
- Eu estava falando com o Luan e dei na cara que estou escondendo algo dele.
- Então está na hora de contar!
- Não, estou com medo!
- Medo do que?
- Eu não sei se ele vai me apoiar Nana;
- Luan é um amor, e ele te ama, você tem alguma duvida?
- Nana, já pensou você chegar do nada e ouvir da sua ex que ela está gravida? Não é normal!
- Claro que é! Isso acontece todo dia!
- Não com uma pessoa igual ele. Nana, o Luan não tem tempo nem de comer direito. 
- Ju, ele te ama, você vão dar um jeito. Mas, ele tem que saber!
- Eu não sei. E não posso chegar para ele e simplesmente dizer que estou gravida dele. 
Virei para a porta e levei um susto. Luan estava nela, com uma expressão indecifrável. Desliguei o telefone. Ele foi saindo e eu o puxei. 
- Luan, espera, deixa eu te explicar!
- Explicar o que Juliana? - Ele voltou pro quarto e fechou a porta. - Explicar que você me escondeu uma gravidez? Juliana, isso é loucura! Você não podia ter feito isso, não estou acreditando. 
- Luan, e não sabia o que fazer, eu fiquei perdida...
- Você ia me contar?
Não respondi e abaixei a cabeça.
- Não ia né? Sabe, eu estou decepcionado. Nunca imaginei isso de você. 
- Me desculpa, por favor! Eu descobri depois que a gente terminou, por isso passei mal naquele dia com seu pai e quando entrei na equipe, que passei mal no show. Eu fiquei perdida, não sabia o que fazer, não sabia se você me amava, não sabia se ia aceitar, eu estava no escuro Luan. - Eu chorava muito.
Do nada, ele me abraçou e chorou.
- Me desculpa, eu não devia ter falado assim com você. Você deve ter seus motivos. Cara, eu vou ser pai? - Ele disse sorrindo. - Eu não tinha prestado a atenção nessa parte, só na parte " ela não me contou". Ju, eu não credito. - Ele começou a rir, incrédulo. - Faz quanto tempo que você sabe?
- Um mês.  Lembra aquele dia que passei mal e me levaram pro hospital? Descobri aquele dia. 
- Você está de quanto tempo?
- Dois meses. 
- Por que não me contou Ju?
- Por que eu fiquei com medo, não sabia se você ia aceitar e a gente não estava se dando bem, então fiquei perdida.
Ele me abraçou forte.
- Eu estou com você pra sempre me amor.
Ele se ajoelhou e beijou minha barriga, olhando para mim sorrindo. Eu estava encantada e sorria de orelha a orelha.
- Você vai deixar eu escolher o nome? - Ele perguntou com os olhinhos brilhando. 
- Não sei, a gente ver os nomes depois. 
Ele ri. 
- Ta bem então. Eu ainda vou te convencer a me deixar por o nome que quero. Bom, será que podemos conversar sobre o lugar que deve ficar duas certas alianças que estão no meu bolso? - Ri do jeito que ele falo. - Volta para mim meu amor?

Amoooores, Feliz Natal ! Hoje é Natal, mas não esqueci de vocês! Amores, tudo de bom na vida de vocês, sempre. Muita paz, alegria, saúde e amor, que todos os sonhos de vocês se realizem. Desejo de coração, para vocês e suas famílias. Amores, sei que hoje é complicado para conseguir comentário, então vou pedir no lugar o Luan de presente... ops, não dá né? kk Então me contento com 15 comentários, fecho? Amo vocês e beijinhos da Ju ;*

20 comentários:

  1. aeeee mega master plus de feliz natal pra oce nega te desejo em dobro viu!!! que TODOS os seus sonhos,desejos se tornem conquistas viu e o mais inportante muiito amor saude e paz na sua vida que deus te de a luz certa pra que ela seje prefeita ta e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito luan pra noiz hahaha FELIZ NATAL *-*

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal pra você, Ju. Que tudo o que nos desejastes, volte em dobro pra você.

    P.S.: Amir esse capítulo.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Olha o presente que a Ju deu ao Luan... que lindo!
    Feliz natal, nega.
    Luana

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo! Feiz Natal jujuba!!

    Carla

    ResponderExcluir
  5. Pensei que você não iria postar hoje... Mas que bom que postou.
    Feliz natal ju.


    Gysa

    ResponderExcluir
  6. Felia Natal!
    mais, mais, mais....

    Karina

    ResponderExcluir
  7. Ela contou \o/\õ/\o/ Tava na hora né amiga. Ei Jujuba você desligou o telefone na minha cara kkk's. Posta mais amiga!

    ResponderExcluir
  8. Até que fim ela contou... rs

    Carolyne... FEliz natal.

    ResponderExcluir
  9. FELIZ NATAL FAMÍLIA LUAN SANTANA!!
    Clara

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal... continua!

    Gabi

    ResponderExcluir
  11. mais, mais... posta logo. Tô curiosa pra saber o que vai acontecer agora. Feliz natal...

    Werena

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I-!! Feliz Natal pra todos vocês.

    **Angélica

    ResponderExcluir
  13. Posta maaaais, to curiosa
    Feliz Natal pra todas!
    Isabella

    ResponderExcluir
  14. Ownttt que bom que ela contou, agora ela tem que voltar com ele né kkkk
    Feliz Natal pra todas

    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  15. poosta , mais *-*

    Ghenyffer...

    ResponderExcluir
  16. Fiquei aqui imaginando a cena do Luan beijando a barriga da Ju... que fofo ele!

    Feliz Natal negada!!

    Lenise

    ResponderExcluir
  17. HAHAH' que fofo *-*
    Amei esse capítulo õ/
    Já te desejei um Feliz Natal ontem.. mais vai outro de novo *-* Tudo de bom, que Jesus te proteja sempre..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  18. Lindo capitulo..espero que agora eles se acertem,e desejo a vc um lindo e abençoado Natal,Deus ilumine vc,sua familia e suas leitoras...bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  19. ai que fofo luan beijando a barriga da juh ai posta maissssss

    ResponderExcluir
  20. Ainda nao e natal nao NATAL e dia 25 no dia do meu aniversario poxa maguo ho to triste :-C:-C by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)