Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 65

Enquanto isso... 

Luan batia o pé impaciente, esperando uma noticia.
- Luan, você vai furar o chão da minha sala. - Disse Anderson.
- Engraçado né? É por que sua vida não depende de uma ligação.
- Para de drama vai.
O telefone tocou. Luan arregalou os olhos. Anderson olhou no identificador.
- Alo, Marcos?
Ele esperou responder e continuou:
- Serio? Nossa, estou surpreso, não achei que ela aceitaria. Bom, então como o combinado, você me mostra amanhã o contrato antes dela assinar.
Luan brilhou os olhos, ela tinha aceitado.
Anderson desligou o telefone e virou pro Luan.
- É, você conseguiu.
Luan comemorou, rindo e não perdendo a oportunidade de falar algo.
- Eu sabia disso, minha ideia foi demais.
- Olha lá em? Por enquanto, quero ver quando ela descobrir que foi armação sua.
- Armação minha? O meu nome vai estar no contrato, ela somente não vai ler.
- Se der certo o que você está planejando, não conta vitoria antes do tempo.
- Ela não le contrato Anderson, ela pede para o advogado ler, ele não vai achar nada de diferente num nome.
- Então está bem, boa sorte para você então.
Luan foi para casa todo feliz.

Capitulo narrado por Juliana.

Cheguei em casa e arrumei minha mala. Estava feliz e empolgada, enfim, me livraria de qualquer coisa relacionada ao Luan. Eu sabia organizar uma mala para esse tipo de viajem. Por muitas vezes organizei as de Luan, e ele nunca reclamou que faltou algo. Quando finalmente terminei, sentei e assisti TV. Já era de noite, e nessas horas geralmente ligava para Luan. Me deu um aperto no coração.Não deu muito tempo, eu dormi. Acordei no dia seguinte e liguei para meu advogado. Conversei com ele e combinamos no local marcado com o advogado. Comi, esperei da a hora e fui. Chegando lá, encontramos com Marcos, e meu advogado leu o contrato. Eu não gostava de ler, e também não entendia muito. Assinei e marcamos o local para se encontrar - nos no dia seguinte. Ele iria comigo e me entregaria para o empresario do tal cantor. Eu viajaria com o cantor, de avião e só voltaríamos em duas semanas. Me despedi e voltei para a casa, onde fiquei pro resto do dia. No dia seguinte, sai cedo e arrumei tudo no consultório para voltar somente no começo de março. Caso algo acontecesse com meus pacientes, eu tinha um medico que me auxiliava, e ele resolveria tudo. Sai de lá tranquila e quando vi já eram 16 horas. Me encontraria com a equipe as 17:00 então me arrumei e chamei um táxi para ir até o aeroporto.

Amores, é isso, mas um programado. Bom, me desejem boa sorte,na formatura, e rezem para mim não cair com o salto. Eu não estou acostumada a andar kkk Quem quiser ver uma foto depois, eu posto na Twitpic do meu FC no twitter, mas ninguém vai querer ver mesmo kkkk Bom, é isso, posto amanhã, depois de 11 comentários. O bicho vai pegar quando ela descobrir que atras de toda essa historia está o Luan, no próximo capitulo. 

15 comentários:

  1. Posta mais negaa!ah, e eu vou querer ver a foto da formatura ta?kk

    ResponderExcluir
  2. Lindoo .. Ah mas ela num vai gostar nd nd , Boa formatura amoor , I se num vai cair do salto nao , kkkkk , acaba acostumando , dps se posta foto pra nois ver ta =D @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  3. Como você é má... rsrs
    Boa sorte na formatura!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Ela vai querer matar o Luan...e com toda razão. kkkk
    Boa Sorte!
    Manuela

    ResponderExcluir
  5. Ain...amore, foi tão pequenininho. Mas muito bom...
    Werena

    ResponderExcluir
  6. Boa formatura, nega!
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. posta mais amor...
    BOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA FOOOOOOOOORRRRMMMMMAAAAAAATTTTTTTTTUUUUUUUUUURRRRRRRRRAAAAAAA!! rsrs
    Marinna

    ResponderExcluir
  8. mais, mais, e mais...
    Luana

    ResponderExcluir
  9. Esse Luan, heim?! kkk
    Andreza

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa pra saber como vai ser e quando ela encontrar com o Luan...srrs
    Verônica

    ResponderExcluir
  11. Vamos querer foto sim. Quem disse que não??
    A história tá ótima, continua.
    Boa sorte nessa nova etapa da sua avida.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH... o luan vai apanhar KKKKKKKKKKKKKKKKK
    é lógico que eu vou querer ver a foto da sua formatura muiée.. uai.. tá doida ée?! kkkkkkkk
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  13. Eita o Luan ta ferrado kkkkkk's Amiga é claro que eu quero te ver.. Enfim boa sorte Jujuba! Divirta-se :D e posta mais *--*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)