Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 64

- Proposta?
- Sim, teria um tempo para conversarmos?
- Sim, quando?
Marcamos o local e a hora, no mesmo dia. E nos despedimos. Ele me encontraria as 17 horas num café em Londrina. Confesso que fiquei curiosa. Levantei, comi e tomei banho, tudo com a maior calma do mundo. Quando sai do banho já se passava das 16:30. Me troquei e sai. Quando cheguei lá, um rapaz novo e bem vestido levantou a mão, me chamando. Caminhei lentamente até a mesa em que estava, olhei no relógio., eram 17:15. Quando cheguei a mesa, o cumprimentei.
- Prazer, Juliana Germano.
- Prazer, Marcos Gomes.
Nos sentamos e pedimos um suco. Em seguida ele começou:
- Bom, vou me apresentar. Sou um advogado bem conceituado aqui em Londrina e região. Trabalho para escritórios de alguns artistas, não somente daqui. Um cliente meu de um desses escritórios me procurou e manifestou a vontade de fechar com contrato com a senhora. Ele está precisando de seus serviços e está disposto a fechar esse contrato de qualquer forma.
- Dos meus serviços como medica?
- Sim, ele, que é empresario, está com alguns problemas com um de seus artistas, então, propôs que a senhora acompanhasse eles na agenda de shows.
- Mas eu tenho meu consultório. Ele fecharia esse contrato comigo de quanto tempo?
- O tempo que for possível para a senhora. Ele está disposto a tudo para fechar esse contrato.
- Eu tenho interesse e posso aceita - lo sim, caso ele for de agora até o final de fevereiro, no máximo.
- Claro, eles entram em ferias ano que vem somente, em março, então vai bater certinho.
Discutimos mas alguns clausuras e combinamos de fechar o contrato no dia seguinte. Sai de lá feliz, isso era bom, eu mal ficaria em Londrina, a agenda desse tal artista que nem me preocupei em saber o nome era lotada. Eu estava empolgada e começaria a viajar já no dia seguinte ao fechamento do contrato. Era tudo que eu queria, viajar e ainda fazer o que gosto.Liguei para Nana e contei a novidade. Ela ficou feliz por mim e me desejou boa sorte. 

Capitulo narrado em terceira pessoa. 

Marcos pegou o telefone, ainda sentando na mesa do café. Ele estava satisfeito, tinha feito um bom trabalho. e conseguiu fechar o contrato. Discou um numero. 
- Anderson? Deu tudo certo. Ela aceitou e assina amanhã o contrato.

Amores, é isso, capitulo programado. Sei que não vou postar por comentários, mas não custa me fazer feliz não é? Comentem! Amanhã o outro no mesmo horário, e me desejem sorte hoje no show e amanhã na formatura! Espero que estejam gostando e as coisas vão ferver aqui, logo Ju descobre que quem a contratou foi Luan, e ai o bicho pega pro lado dele. Beijos...

11 comentários:

  1. HAHAHHAA' eeeeeeeita.. na hora que a Ju descobrir, vai ficar uma fera.. mais vai ser bonitinho os dois tentando uma reconciliação née.. hahaha'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Luan, isso tem que dar certo!!!Amando negaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Luan pensou em tudo. "Um homem apaixonado é capaz de tudo." Ouvi isso uma vez, e essa fic mostra que é realmente verdade. A Ju vai querer matar o Luan quando descobrir a verdade. rsrs

    ResponderExcluir
  4. nossssssssssssssssaaaaaaaaa no creio cara esse luan é muuiiito esperto cara merece um trofeu kkkk mas eu acho que a ju nao vai gostar disso nao! mas eu adoro ver o circo pegar fogo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Luan quer morrer? A Ju vai matar ele quando descobrir rs.. Então amiga em relação ao show e a formatura a gente conversa no telefone rs..VocÊ sabe que tô torcendo por você e que você é VENCEDORA! Louca pra chegar 9h de amanhã rs !

    ResponderExcluir
  6. boa sorte flor
    posta mas vio ta mt boa sua web.

    ResponderExcluir
  7. Eita tempinho que não venho por aqui,e já estou adorando essa ideia do Luan,rsrsrsrsr ele éninja,quero só ver qnd ela descubrir,kk vai ficar uma arara,e querer matar ele kkkk,mt 10.
    bjs.
    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Tha muito top ahah meu DEUS
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)