Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 63

Capitulo narrado por Luan.

Já se passava da uma hora quando cheguei no escritório. Iria falar com Anderson, botar meu plano em pratica. Quando entrei, dei de cara com o Arnaldo.
- Boa tarde cara.
- Boa tarde Luan, caiu da cama foi? Você não levanta cedo. - Ele disse se sentando numa cadeira.
- É, tenho uns assuntos importantes com o Anderson. 
- Ele acabou de dizer que você ia vir, mas disse que seria mais tarde. 
- É, to ansioso. - Disse rindo. - Deixa eu ir lá, depois volto aqui.
Entrei na sala dele e ele estava lá, digitando algo.
- Boa tarde.
- Boa tarde Luan. Pensou no que eu disse?
- Sim, e eu quero arriscar, não me importo que de errado.
- Tudo bem, não me diz que não avisei.
- Fique tranquilo, não vou dizer. 
- Então, como vamos fazer isso?
- Eu a conheço bem, ela vai querer sair de Londrina. Então essa é nossa chance, é só ocultar meu nome do contrato.
- Luan, vou falar de novo. Você está fazendo isso do modo errado, devia ganhar a confiança dela de volta aos poucos, e não forçar nada.
- Ela vai se afastar de mim Anderson, não vou consegui ficar sem fala com ela, então vai ter que ser assim.
- Tem certeza?
- Tenho. 
- Ta bom então.
Esperamos o advogado chegar e Anderson explicou para ele como faríamos, eu disquei o numero dela, e passei para ele, ele cuidaria do resto.

Capitulo narrado por Juliana.

Acordei com o telefone. Atendi.
- Alô?
- Alo, gostaria de falar com a doutora Juliana Germano.
- Sou eu, quem gostaria?
- Eu me chamo Marcos Gomes, sou advogado e tenho uma proposta para você.

Amores, ta ai hoje, to postando curto, por que estou adiantando os capítulos de sábado e domingo kk Obrigado pelos comentários, inclusive de parabéns pela formatura. Vocês são demais. Bem indo novas comentaristas! Vi que tem umas novas, eu analiso vocês viu? Sou mal U_U Bom, vou postar, sábado e domingo, as 9h da manhã, fecho então né? Horário escolhido pela votação! Não vou divulgar no twitter, então já sabem, vão ter que vir aqui! Bom, sei que não vou postar de acordo com comentários, mas não custa né? Comentem e me deixe feliz!

7 comentários:

  1. Você é muito má... param na melhor parte. rsrs
    gysa

    ResponderExcluir
  2. Contiinuua taa muitoo baum '

    ResponderExcluir
  3. aah.. ee luan.. tá demais heein.. kkkkkk
    Parabéeeens pela formatura Jujuba, tudo de bom.. você merece! *-*
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  4. eita amor sua fanfic é boa demais,continua nega e parabéns pela formatura :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)