Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capitulo 59

Quando cheguei lá estava cheio. Tinha bastante gente, mas o camarote estava tranquilo. Mari e e fomos até nossos amigos e quando cheguei no lugar que eles estavam, eu tive uma surpresa. Era Rafael. Cumprimentei eles todos normalmente, inclusive Rafael. Me perguntaram de Luan. 
- Não estamos mais juntos. 
- Como assim? - O coral perguntou.
- Simplesmente não quero falar disso, fecho? - Disse pegando um copo da mão do Bernardo, noivo da Mari que fazia dupla com Rafael. 
- Ei, não bebe... - Foi tarde demais, eu já tinha bebido.Aquilo desceu forte na minha garganta. 
- O que é isso? - Disse um pouco afetada, não estava acostumada. 
- É bem forte né? É uma mistura, sabia que você não ia gostar.
- Não, eu gostei, é o que preciso hoje, algo forte. Quero um desse. 
Ele sorrio e pediu um para mim no balcão, voltando rapidamente com ele. Fui dançando e bebendo, quando acabava, simplesmente pedia mais. Estava de vestido curto e dançava para caramba no meio da pista, todos me olhavam. Rafael se aproximou e me puxou.
- O que foi Rafa?
- Já chega né Ju? Exagerou...
- Não tem nada de exagerado aqui, deixa eu me divertir...
- Ju, você esqueceu que para essas pessoas você ainda é namorada do Luan?
- E dai? Não quero nem saber do Luan.
- Fica feio pra você. E você nem bebe.
- Larga de ser chato.
- Não estou sendo chato. Você não quer fazer isso e está bebendo para esquecer o que aconteceu entre você e o Luan, seja lá o que for, e isso não é certo, eu amo você, e não vou deixar você se ferrar, tem gente tirando fotos suas sabia? 
- Eu estou nem ai.
- Mas eu estou.
Ele me puxou e saiu comigo da balada. Eu ia reclamando e ele me colocou dentro do carro.
- Que isso Rafael, vai me sequestrar?
- Vou te levar pra casa.
Ele foi dirigindo e perguntou:
- Está com a chave ai?
Pensei e procurei, mas nem com minha bolsa eu estava.
- Cade minha bolsa?
- Não sei, você não estava de bolsa.
- Então não estou com a chave.
Ele bufou.
- Me leva pra balada?
- Não, vou te levar para o hotel.
- Eu não vou pro hotel com você.
- Vai sim, quer que te leve a onde? Você não trouxe sua chave e nem nada. Se eu soubesse o telefone do Luan ligava para ele, você está totalmente bêbada. 
- EU NÃO TENHO MAIS NADA COM O LUAN! ENTENDE? E EU NÃO ESTOU BÊBADA.
- Juliana, não grita! Você não esta acostumada a beber e não vou te deixar lá para ser noticia amanhã.
Resolvi para de insistir.
- Você não tem direito de se meter na minha vida Rafael. - Disse baixo. 
- E não me importo, não vou te deixar fazer as coisas para te ver arrependida depois.
Ele me levou pro quarto dele, ele foi tomar banho e eu deitei na cama, não tinha escolha mesmo, não deu muito tempo, adormeci.

Amores, quando Ju acordar, Luan estará chegando a Londrina atras dela, e ele terá surpresas. Bom, é isso. Espero que estejam gostando! Beijos, posto depois de 11 comentários.

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH.. É isso ai JU.. tô contigo e não abro mãao.. acho que faria a mesma coisa que você (apesar de não ser certo ficar bêbada kkkkkkk)
    MAAAAAAAAAAAAAAIS..
    PRIMEIRINHA HAHHAHAHAHA'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eita,quero só ver se o Rafael vai ter coragem de falar pro Luan que a Ju ta com ele....acho que cabeças vão rolar kktáotimo,proximo!kk
    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo , Mas e mas , Bem feito Luan , a Ju tem qi dar o troco , ele merece .. hram kk @NegaDoCarroLS

    ResponderExcluir
  5. haaaaa sera que ela vai voltar com o Rafael?
    eita larga de um e vai pro outro kkkkkkkkkk
    continua nega

    ResponderExcluir
  6. O Luan vai atrás dela rebola~~ (8) Pela primeira vez acho que o Rafael teve uma atitude de homem agora eu gostei..Posta mais Jujuba, tá ótima, sei que é meio clichê mas.. EU AMO SUA #FANFIC

    ResponderExcluir
  7. O Lú vai pensar que ela dormiu com o Rafael pra se vingar. Nossa!!

    Gysa

    ResponderExcluir
  8. Eita que o bicho vai pegar....
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. meu deus, quero mais e mais! UHAUSHUAHSUHUAS eu acho que vai dar merda isso ai, mas tudo beem...
    maria.

    ResponderExcluir
  10. omg!!Posta mais negaa!amando a web!@FCquimicando

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)