Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 82

- Não sei Luan, tem certeza que é isso que você quer?
- É isso que eu quero, tenho certeza, como nunca tive na minha vida, eu te amo Ju.
- E te amo Luan, mas eu não quero mas me decepcionar.
- Eu te juro. - Ele ajoelhou. - Eu juro pra você de joelhos que nunca mais você vai se decepcionar comigo.
Ajoelhei junto com ele.
- Posso confiar? - Disse passando a mão por aqueles cabelos que e tanto amava e juntando nossos narizes.
- Com toda sua vida. Me dá esse credito vai.
- Eu vou confiar Luan, porem, vou te avisar uma vez: Mais uma vez que você quebrar minha confiança, vou embora pra sempre da sua vida.
- Pode ficar tranquilo, por que você não vai precisar ir embora da minha vida. Então, isso é um sim?
- É, é um sim meu amor.
Ele me abraçou e me beijou.
- Você não vai se arrepender.
- Sei que não.
- Então agora, achamos um lugar para essas duas. - Ele disse mostrando as alianças.
Eu coloquei no se dedo, e ele pôs no meu. Ficamos ali m tempo, abraçados e conversando até chamarem Luan para se arrumar pro show. Quando Rober apareceu na porta, Luan saiu correndo e contando a novidade.
- Testa, eu vou ser pai! Da para acreditar?
- VOCÊ O QUE?! - Ele se assustou e gritou, olhando para nos dois.
- A Ju está gravida. Lembra quando ela desmaiou quando chegou na equipe?
- Lembro...
- Ela descobriu que estava gravida!
- Mas isso faz... - Ele começou a contar no dedo o tempo.
- 1 mês. - Luan interrompeu. - É, ela não ia me contar.
- Me Deus do céu, Luan pai? É o fim do mundo mesmo. - Roberval disse nos fazendo rir. Fui até minhas coisas e peguei o exame. Entreguei pro Luan.
- Que isso amor?
- O exame.
- Eu acredito em você.
- Eu sei meu amor, não é isso, só estou mostrando. - Disse rindo.
- A bom. - Ele começou a olhar, mas desistiu. - Não entendo terno de medico não, desisto. - Terminou rindo.
Luan foi se arrumar e eu me arrumei também, depois descemos e fomos para a van. O show era numa cidade vizinha. Na van Luan contou para todos e ganhamos muitos comprimento. Todos ficaram assustados no começo, mas depois demostraram felicidade. Luan ria igual um bobo ao falar do assunto, e comigo não era diferente. Fomos pro show e tudo ocorreu bem. Ajudei o pessoal com o tendimento do camarim. Algumas meninas me questionaram, perguntando se eu tinha voltado com Luan, mas neguei por enquanto. Luan tinha que contar para elas, não eu. O show foi um sucesso. Chegamos cansados e fomos dormir, cada um em se quarto.

Amores, desculpa não postar ontem, tava cansada ;x Obrigado pelas 23,783 visualizações! Amores, volto depois de 20 comentários. Não estou gostando desses capítulos, mas não consigo fazer eles ficarem melhores, mas, já estou preparando capitulo mais emocionantes, desculpe! Não desistam de mim. Bom, alguém me perguntou em um comentário ai, se depois dessa Fanfic vai ter outra... Mas não lembro quem foi D: Então, vai ter sim, mas só se você me quiserem! kkkk Eu já tenho uma web escrita, até o capitulo 22, cheguei a postar 2 capítulos aqui, mas ai mudei para essa. Fala de um amor proibido, com narração da maior parte do ponto de vista do Luan. Na minha opinião, é um tema diferente, nunca li uma com o mesmo. Não sei se existe, mas eu não li. Tem uma certa semelhança com a relação Juliana/Rafael/Luan dessa historia, mas não é igual. Quero saber se leriam uma historia assim, se não, vou começar a pensar em outra... Respondam a enquete.

24 comentários:

  1. Lindo amr, Nao vou desistir de vc .. :D
    E claro qe eu qeria siim amor , Parabens , ta lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa o Luan todo bobo porque vai ser papai. OOOOOWN ! Jujuba já sabe que eu vou querer ler a sua outra web né? Eu acompanho desde de a primeira e evou acompanhar todas que você escrever pode ter certeza :) Posta mais amiga !

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova
    a web ta linda
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. ta mt fofo o Luan todo feliz com a noticia né...mas se quiser saculejar a historia,tras o Rafael de volta..pra ele atormentar um pouquinho,quem sabe não seria interessante!!..bom é só uma sugestão,fica por sua conta.
    bj
    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Será que eles vão demorar pra assumir que voltaram? não vai dar pra esconder por muito tempo, a barriga da Ju daqui a pouco começa a aparecer.
    Yana

    ResponderExcluir
  6. to curiosa... posta logo.
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaa
    Gysa

    ResponderExcluir
  8. Viciada nisso aqui.

    *Angélica

    ResponderExcluir
  9. Aii que demoora.....
    Continuua logoo !
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  10. ontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Livia

    ResponderExcluir
  11. Posta mais hoje nega... amei esse capítulo.
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui. Amando a fic...
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Demora não, posta logo o resto.
    Layane

    ResponderExcluir
  14. É lógico que a gente vai ler. Mas num acaba essa agora não.
    Janyne

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhh! A Simoni pediu pro Rafael voltar... nãaaoo! rsrsrs Ele vai estragar tudo.

    Íris

    ResponderExcluir
  16. Capítulos mais emocionantes? assim eu não aguento, continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Mirely

    ResponderExcluir
  17. Sou leitora nova e venho lendo a web q ta otima,pode escrever outra q com certeza a gente lê ;)

    ResponderExcluir
  18. Gente vos le as Historias
    o amor inesperado
    Com voce descobri que sou capaz fe amar(foua 1° que eu li)
    dessa vez e amor pra valer
    sonho de amor. LS
    suspiro santana1,2,3,4
    O vento me trouxe ate voce
    leiam ah so pra constata eu nao giz nem uma ta. Umas e da giovana simom e da giii(fanc meu anjo) e outra. Da patty (picicopatty)

    By:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)