Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 83

No dia seguinte mal vi Luan antes do show. Acordamos cedo e pegamos o avião, indo para outra cidade, porém dormi e só acordei quando chegamos. Fomos direto pro hotel e depois Luan saiu para entrevistas. Almocei e deitei por volta das seis da tarde. Meu estomago estava embrulhado. Senti ânsia e corri para banheiro, ficando lá por um tempo. Quando sai, ouvi baterem na porta. Fui abrir.
- Oi amor! - Luan disse sorridente, mas logo fecho a cara. - O que foi? Você está bem? Esta pálida. - Ele disse me segurando. Meu corpo estava mole, ele me levou até a cama.
- Ju, você está bem? Fala o que está sentindo...
- Eu to bem, eu acho, foi só uma tontura.
- Vou ver se acho algum remédio pra você.
- Não, não precisa, fica aqui...
- Vim te chamar para ir no show comigo, mas retiro me convite. Vai ficar bem aqui sozinha?
- Claro que vou meu amor.
- Amanhã estamos voltando para casa, uma semana de folga, dai volta tudo ao normal. Esse ritmo que a gente leva não é para você Ju. Vou te dar sua demissão, e você vai ficar quietinha em Londrina, combinado?
- Não Lu! Eu não quero, quero fica aqui com você.
- esse ritmo que a gente leva não é pra uma mulher gravida Ju.
- Eu vou ficar bem.
- Vai ficar ótima, em Londrina.
- Mas...
- Mas nada, está decidido, vou te levar embora. Agora vamos pedir algo pra comer, vou comer aqui com você, depois o Rober vem me pegar aqui pra ir pro show.
- Não quero comer, meu estomago embrulha.
- Você tem que comer, vai fazer birra agora?
- Não. - Fechei a cara e comecei a chorar.
Luan pediu nossa janta e voltou para a cama.
- Ju, por que você está chorando?
- Eu to sensível Lu! - Disse abraçando ele.
- Meu amor, para com isso. O que foi que eu falei?
- Eu não quero ficar longe de você.
- Amor, você precisa se acostumar... Quando você tiver o bebe, você não vai poder viajar comigo.
- Eu não quero me acostumar.
- Ju, como a gente vai fazer agora?
- Como a gente sempre fez Lu.
- E quero me casa com você.
- Você não acha muito cedo?
- Ju. a gente já tem 27 anos, não é cedo. - Ele respondeu rindo.
- Você quer mesmo casar?
- Por que? Você não quer?
- Não é isso.
- Depois a gente fala disso meu amor.
Nossa janta chegou e comi devagar, para não enjoar. Depois ficamos assistindo TV, abraçados.
- Luan?
- Oi amor...
- Umas meninas me pararam no show de ontem, perguntaram se a gente tinha voltado...
- E você disse?
- Que não. Não queria mentir, mas quem tem que contar é você, e não eu...
- Fez bem. Vou contar sim, hoje eu acho. E depois que contar pra nossas famílias, tenho que falar sobre sua gravidez também.
- Acho melhor esperar...
- Não dá meu amor, logo sua barriga começa a aparecer, dai vai ser pior.

Amores, está aqui hoje, desculpa a demora, eu dormi ;x Bem vindo a novas leitoras! Bom, é isso, amanhã tem mais, e logo Luan e Juliana enfrentaram os pais dela, que são contra o namoro dos dois, e também vai ser contra essa gravidez. Vocês não perdem por esperar, garanto! Posto amanhã se tiver comentários, não vou pedir um numero certo hoje, por que vocês sabem que posto diariamente né? Quem tem web/fanfic do Luan ai? Clique aqui por favor. Beijos ;*

9 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaais by : Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Ain... esles estão tão bem e agora vão ter que enfrentar a fúria dos pais da Ju. Mas como o amor deles é muito forte, nada os impedirá de ser feliz junto com essa criança.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Arrasando como sempre amiga. Jujuba ler essa web aqui, tá muito boa mais não tem quase ninguém lendo (http://meugrandeamorsantana.blogspot.com)Posta mais Juba :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaiii e agora com pais delas !! tem que aceita os netos kkkk posta mais lindaa

    ResponderExcluir
  5. ownt Ta perfect a fanfic negaa!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. Amando! Tá muito boa, posta mais vai...
    Angélica

    ResponderExcluir
  7. Tava com saudades daqui... ansiosa para o próximo.
    Gysa

    ResponderExcluir
  8. O Luan todo preocupado com a Ju coisa mais linda. Queria tá no lugar dela... tá parei. kkkk

    Livia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)