Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 57

Dedicado a todas as minhas leitoras que esperaram 1 semana pela fanfic e não me abandonaram.

A viagem foi tranquila, apesar de o meu coração estar apertado. Quando cheguei, novas lembranças me atingiram. Se São Paulo me trazia recordações de fã, Londrina de trazia de namorada. Tantos momentos lindos e felizes. Momentos ali mesmo naquele aeroporto. Peguei m táxi e fui para minha casa. Quando cheguei em casa, Se Amarildo estava saindo. Torci para ele não me ver, mais já o tinha feito. Quando sai  do carro e paguei, ele parou o carro e veio falar comigo. 
- Ju, ta tudo bem? Luan está louco atras de você e me fez vir te procurar. O que houve? 
Claro, era a cara do Luan isso.
- Eu... To bem. Não houve nada.
- Ta tudo bem, não quer dizer não faz mal, Luan só queria saber onde você estava. Amanhã ele está chegando e vem aqui, ele está louco atras de você. 
- Ele vem aqui?
- Sim, foi o que ele me disse. 
Senti uma tontura e deixei cair minha bolsa de mão. Coloquei a mão na cabeça e me apoiei no carro. Seu Amarildo se assustou. 
- Ju, você ta bem? - Ele disse me segurando.
Fiquei com medo, passar mal me deixava sensível, sempre foi assim, odeio me sentir fraca. Comecei a chorar. 
- Meu Deus, o que está havendo? Eu vou ligara para o Luan. - Ele disse ainda me segurando enquanto e chorava e tentava me recuperar do mal estar. O telefone estava alto, o que me possibilitava ouvir. Luan atendeu.
- Pai? Acho ela?
- Achei Luan, ela está aqui comigo, mas ela começo a passar mal e esta chorando agora, não sei o que eu faço. Luan, aconteceu algo entre vocês?
- Ai pai, aconteceu. Pera, ela passou mal?
- Passou, mas por que ela está chorando?
- É normal ela chorar quando passa mal, mas ela também pode estar chorando por que... Bom, ela... 
- Ela?
- Ela me pegou na cama com outra ai.
Meu estomago revirou a hora que ouvi isso. Peguei minha chave e corri para a minha casa, abrindo a porta e correndo para o banheiro meio tonta. Seu Amarildo veio atras de mim, trazendo minhas malas, que deixei na rua. Pude escutar o resto da conversa. 
- LUAN! Você fala com naturalidade? Por que você fez isso?
Não escutei a resto, mas pude deduzir que ele mandou o pai "deixar ele" pela resposta de Seu Amarildo:
- Tudo bem Luan, eu deixo você em paz, mas quando você chegar, quero saber dessa historia. O que eu faço com ela passando mal e chorando?
Não escutei mais nada. Vomitei e depois lavei minha boca, escovando meus dentes. Abri a porta, tentando me recuperar. 
- Tudo bem com você Ju?
- Tudo bem, já passo eu acho que comi algo que me fez mal.
E ainda chorava um pouco. 
- Você comeu?
Revirei minha memoria atras dessa informação. Ele percebeu. 
- Faz quanto tempo que você não come?
- Sei lá, estou meia perdida. - Disse sentando na cadeira da cozinha. 
- Acho que foi por isso, coma algo. 
- Vou comer. 
- Ju, eu sinto muito, pelo que houve com vocês ontem, eu não esperava isso. 
- Fica tranquilo, também estou surpresa. 
- Bom, ele ficou preocupado com você. Ele está na verdade, faz um bom tempo. Não me deixou em paz até ue vir atras de você. Ele pediu para falar com você, mas ele teve que entrar no avião. 
- Melhor assim, obrigado pela ajuda, e desculpa o trabalho. 
- Que isso Ju, não tem problema nenhum. 
Ele se despediu e foi embora. Foi para a cozinha e comi a primeira coisa que vi, já não era mais criança, tinha que me preocupar com isso. Despenquei na cama. Não podia estar vivendo isso. Resolvi olhar meu celular, 10 chamadas, todas do Luan. Fiquei pensando o que faria daqui para frente. Eu estava perdida, sem rumo. Aumentei o volume do meu celular e deixei ele de lado, acabei adormecendo. 2 horas depois acordei com o celular tocando. Peguei ele automaticamente, com sono e atendi.

Amores, to de volta, com tudo (8) Saudaaaaaaaaaaaaaaaade daqui ! Estava de castigo, sem PC  e cel, desde domingo, consegui o cel na quinta, mas meu PC deu xilique e a net, pifou kk Então só voltei hoje ! Prometo que posto todo dia, to de ferias já ;D Bem vindas novas leitoraaaaaaaaas! Vi que tem bastante! Amo vocês, fui! Capitulo grandão para compensar! Posto depois de 11 comentários...

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* VOLTOU COM TUDO NÉ AMOR..
    QUERO MAIS JÁ.. APOSTO QUE É O LUAN.. ELE TÁ BOBO.. TRAINDO A JU.. :@ UAHAUHAUHAUHAU MAIS CONTINUO AMANDO ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAAAAAAIS *-*
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. A Jú tá gravida do Luan... Que lindo! Aposto que era ele no telefone.
    Gysa

    ResponderExcluir
  3. a gente nunca vai te abandonar nao ju!!!! eu adogo a sua fanfic!!! eu amo le essas historias e adogo a sua kkk aloca ;)
    ela ta gravida ela ta gravida (8) kkkk chupa luann 3parei eu so quero ver o desenrorar dessa historia vai dar muito pano pra manga rapaiz kkkk

    ResponderExcluir
  4. Leitora noova '
    Too amandoo '

    Rafaella *--*

    ResponderExcluir
  5. posta mais mais mais mais, eu to amando a fic!!!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ASS: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  6. A Ju tá passando mal.. Perai cadê eu nessas horas? Posta maais Jujuba !

    ResponderExcluir
  7. Posta mais negaa!linda*-* @FCquimicando

    ResponderExcluir
  8. AAAAH SENTI SAUDADES DE VS KKK , MUITO BOM A FANFIC .... QE BOM QE JA ESTA DE FERIAS , EU ACHO QUE HJE EU ENTRO KKKKK :)@NegaDoCarroLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)