Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capitulo 56

Narrado por Juliana.

O velhinho educado do táxi me levou para o hotel, enquanto meu telefone tocava insistentemente. Nem peguei ele, sabia quem era. Mas a musica me irritava, era sua voz, cantando, a musica que ele dizia ter feito para mim. Minha cabeça girava. Peguei meu celular e esperei cair a ligação, coloquei no silencioso. Era melhor. Não ia atende - lo, estava magoada, confiei nele. Ele falo tanto de Rafael, e fez o mesmo. Peguei meu quarto no hotel e subi. Me taquei na cama e comecei a chorar. Minha vida estava destruída, o que faria agora? Tomei banho e acabei dormindo.

Acordei com o sol batendo na janela que esqueci aberta. Respeitei fundo e fiz minhas higienes. Acordei normalmente, como se nada estivesse acontecido. Peguei meu celular como de costume. Lá aviam mais de 20 ligações de Luan e eu lembrei do por que estava ali, naquele quarto de hotel. Liguei para a recepção e peguei o telefone do aeroporto. Liguei e me informei sobre o primeiro voo para Londrina. Era em 3 horas. Me arrumei e parti para o aeroporto, não queria mais ficar lá e o mesmo era longe da onde estava com o transito de São Paulo. Aquela cidade me trazia tantas recordações, foi nela a primeira vez que me emocionei ao ver o Luan cantar, assim como primeiro show meu, depois de fã. Primeiro contato com a multidão de fãs e também com a dificuldade de chagar no Luan. A primeira vez que vi ele " voar ", tantas vindas em shows aqui dele, antes de depois de virar sua namorada. Era estranho tudo aquilo. Depois de mais de uma hora e meia, cheguei ao meu destino. Estava lotado e fiquei em fila para conseguir minha passagem. Quando comprei já chamaram. Entrei no avião e segui de volta a Londrina.

Amores, pequeno por que estou sem PC, to na casa da minha amiga, mas postei por que faz tempo que não posto. Amanhã to de volta! Posto depois de 10 comentários...

15 comentários:

  1. AAH.. TÁ BOM DEMAAAAAAIS...
    QUERO SABER O QUE O LUAN VAI FAZER.. ELE TEM QUE RECONQUISTAR A JU ..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais
    FIIIRST õ/

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou...
    Gysa

    ResponderExcluir
  3. Pobre da Jú. Hehe você voltou...
    Karyna

    ResponderExcluir
  4. mais, mais, mais, e mais...
    Luana

    ResponderExcluir
  5. E agora? Eita ansiedade...
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. muié tú num some mais não se não eu morri...kkkk
    Angélica

    ResponderExcluir
  7. continua muié...
    Verônica

    ResponderExcluir
  8. Será que eles vão e encontrar no aero? Jesuuuusssss!
    Nayara

    ResponderExcluir
  9. Melhor que isso só a juntada do Luan...kkkkkkkk
    Mariana

    ResponderExcluir
  10. mais por favor
    ta mt mt mt mt mt mt mt legal melhor ta MARAVILHOSA essa weeb

    ResponderExcluir
  11. Que lindo.. Posta mais amiga :D Saudades de você ^-^

    ResponderExcluir
  12. Cara que xato elavta triste eu nao gosto de gente triste e nao e por que eu sou eletrica msm kkkk
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)