Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 55

Narrado em terceira pessoa.

Luan estava no quarto, arrasado. Ele sentou na cama e começo a chorar. Ele sabia que tinha perdido Juliana para sempre. A morena se aproximou e começou a beijar seu pescoço, mais ele a empurrou, fazendo - a reclamar. 
- Ai, doeu.
- Desculpa, a culpa não é tua, mas já deu né? Por favor, vai embora. - Ele disse levantando e abrindo a porta. Ela saiu de má vontade. Quando Luan ia fechar a porta, Rober a empurrou, entrando e fechando - a em seguida. Eles se sentaram na cama.
- Sinto muito cara. 
- Cara, não acredito. Como ela conseguiu a chav... Perai, como você sabe? 
- É, bom... Eu dei a chave para ela. Ela me encontrou na recepção, pegou o cartão sem eu ver, eu peguei de volta, dai começamos a discutir, eu não queria deixar ela subir, mas não teve jeito, eu tive que deixar e dei a chave, ela estava quase tendo uma ataque na recepção comigo, cheguei até a gritar. Ela é teimosa. Tentei te ligar, mas não atendeu. Desculpa cara, eu não sei nem o que dizer.
- Não dá nada cara, você me avisou que ia acontecer. Eu não sei o que deu em mim cara, como eu fiz isso? Se viu ela indo embora?
- Vi, ela estava...
- Estava?
- Chorando né Luan!
- Falou com ela?
- Não, fui falar para ela não sair, ficar aqui no hotel, é tarde, perigoso, mais ela fugiu de mim.
- Nossa, ela saiu sozinha, é tarde para caramba. Cara, não to acreditando. Eu vou ligar para ela, sei lá, eu vou dar um jeito. 
Ele pegou seu celular e discou o numero. Ligou. Tocou, tocou, tocou e nada. Ele tentou de novo, mas não houve resposta.
- Cara, ela não vai te atender...
- Eu vou tentar Rober, fica a noite toda ligando até ela cansar e me atender. 
- E vai falar o que quando ela atender?
- Sei lá. Eu não faço ideia. - Ele disse enquanto ele continuava a discar e esperar até cair na caixa postal, para depois repetir novamente o procedimento.
- Já que você vai ficar ai tentando concertar a besteira que fez, eu vou dormir, to com sono e o dia foi cansativo hoje, você devia fazer o mesmo, ta cansado para caramba, não dormimos bem a noite passada por que viajamos direto, e ainda tem show amanhã. 
- Eu não vou conseguir dormir cara. 
- Então eu vou. Desculpa de verdade.
- Fica de boa, a culpa não foi sua. 
- Boa noite Luan.
- Boa noite.
Rober saiu e Luan continuou com o mesmo procedimento, até cansar e tacar o celular em algum lugar da cama que ele mesmo nem identificou. Ela estava mal, tinha visto o amor da sua vida chorar, por causa dele. Não sabia que tinha sido tão tonto ao fazer aquilo com ela. Ele tinha medo dela não voltar, o que ele faria se ela fizesse isso? Ele estava totalmente perdido em pensamentos quando o cansaço o venceu e ele dormiu. 

Amores, é isso, postando mais cedo, por causa da @letaraujo que me pediu *-* Bom, E agora? Não fiquem revoltadas com Luan amores kk Não, imagina, os comentários não estão nada agradáveis pro lado dele kk Ju vai se vigar do pior jeito possível, escondendo algo importante dele. Mais Luan vai atrás dela e não vai deixar as coisas assim, ele vai lutar para te - la de volta, as vezes até exagerando. Bom, é isso, espero que estejam gostando. Beijos da Juliana aqui, posto depois de 9 comentários. 
Indicação do dia, a fanfic da @LuanRMeuanjo, a Nana da historia. Tá fazendo o maior sucesso e eu vou viciada! Olhem lá no blog http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/ ! Vão gostar, garanto ! 

22 comentários:

  1. Ai cadê a Ju, tô preocupada kkkk .Aaaaaah Juba você indicou minha #fanfic, brigada nega, quando postar a minha mas tarde eu indico a sua.. Posta mas Jujuba.. Tá perfeita, e com aquele gostinho de quero maas .

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela vai se vingar ficando com o Rafael.
    O Lú vai ter um troço... mais ele mereceu. kkk
    Gysa

    ResponderExcluir
  3. Tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    Crhis

    ResponderExcluir
  4. issao tá bão de mais da conta, sô.*
    ****Angélica**

    ResponderExcluir
  5. Jú, que capítulos foram esse hoje, heim? Tá perfeita.
    Maiara

    ResponderExcluir
  6. Aiin! Fiquei com dó Jú, ela não merecia.
    Andressa

    ResponderExcluir
  7. O que vai acontecer com a Jú? Nem tô ansiosa... kkk
    Karyna

    ResponderExcluir
  8. Ah mas homi e tudo igual msm , Agora fica todo arrependido , tadinha da Ju , Tomara qe ela se vingue bem pior do que ele fez .. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sera que tem como vs postar mas um hje .. E to pedindo demais né kk Foi 3 capitulos so hje , E pqe to muito curiosa kkkkkk @NegaDoCarroLS

    ResponderExcluir
  10. ELA TA GRAVIDAAAAA!?! ai tomara ja penso ela esconder do luan depois ele descobre,e tenta reconquistar ela,se bem que o que ele fez nao tem perdao ne? mas isso aki é uma historia kkkk tudo pode acontecer mas ela tem que ta gravida do luan cara pra ele ver o tamanho da burrada dele!!! to mais que amando minha fia posta logo o outro pra matar a minha curiosidade kkk =]

    ResponderExcluir
  11. AAH.. ATÉ AQUI ESSE LUAN TÁ SAFADÃAO.. VAI TER QUE SUAR A CAMISA PRA RESCONQUISTAR A JU..
    JÁ DEU OS 9 COMENTS HEIN AMOR? PODE POSTAR MAIS HOJE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  12. MAIS QUE HORROR, COMO ELE PODE TER FEITO UM ABSURDO DESSES COM A JULIANA TADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    ass: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  13. aa luan eu ti matoo ainda trem tadinha da juliana , acho que ela ta gravido do luan , vai esconde dele

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui em frangalhos esperando o capítulo de hoje... posta logo muié.
    Angélica

    ResponderExcluir
  15. posta mais neggaa!comecei a ler sua web desde o inicio ontem e terminei hje e estou amando!!!@FCquimicando

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. oiii
    leitora nova aki
    indicado pela Giovanna Simon
    adoro a web dea
    como to adorando a sua..
    posta logoo to morrendo aki ja.
    Ju!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que saudade disso aqui... volta logo.
    Gysa

    ResponderExcluir
  19. A cada fanfic eu levo um choque de realidade cm o Luan tem horas q ele trai tem horas q ele é o traido tem horas q da votade de quebrar tudo de curiosidade desse jeito eu fico perdida kkkk! Mais mt boa a historia pelo o q li ate agora eu to chegando agora mais logo logo vo me inturmando kkk Kátia Mariana @FcLuanS_Forever

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)