Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo 46

Atendi correndo com a voz tremula.
- Luan? Luan? É você? 
- Sou eu Ju, presta atenção. 
- Luan, você ta bem meu amor? Onde você ta? - Eu já falava chorando.
- Ju, calma, eu to bem e o Rafael também. Presta atenção. Tenho que ser rápido. 
- Pode falar. 
- Eu fui sequestrado por uns traficantes daqui da cidade que eu vim.
- Luan, eu to aqui em Formosa. Fala onde é, a policia vai ai.
- Espera, deixa eu terminar. Eles saíram e deixaram a gente sozinho com um deles, só que o cara é tontinho, mal das ideias, eles só vão voltar de noite, e o cara dormiu. Eu peguei a chave e sai da casa com o Rafael. A casa é num condomínio rico da cidade vizinha. Não sei nome da cidade, mais sei o nome do condomínio. - Ele me disse o nome e depois continuou. - Só que o condomínio é muito grande e tem umas matas dentro e nos fundos da casa tem uma. Não sabemos se os caras tem amigos aqui, então fugimos para essa floresta e tranquei o que estava vigiando a gente dentro da casa. Vocês tem que nos achar antes que os outros voltem, entendeu? 
- Sim.
- Anotou o nome? 
- Anotei. 
- Não esquece, na cidade vizinha. Acha a localização do condômino na internet e da para a policia. Preciso desligar, não podem nos ouvir e tenho que economizar bateria. Ju, eu te amo, fica bem por favor.
- Eu vou ficar Luan, amor, eu to com medo.
- Calma, eu vou ficar bem, só você seguir o que eu falei e rápido Ju.
- Cuidado Luan.
- Fica tranquila, eles não vão fazer nada com a gente. Querem resgate, então precisam de nós vivos.
- Ta, eu entendi. 
- Ju, vou desligar. Beijos, eu amo você pequena.
- Amo você Luan. 
Ele desligou e eu sai correndo do quarto. Bati forte na porta dos pais dele. Seu Amarildo abriu, pude ver que Dona Marizete estava dormindo.
- Ju? O que foi?
- Ele ligou, o Luan ligou. - Disse agitada.

Amores, quem ta gostando? \o/ E agora? Ju vai conseguir levar a policia até Luan a tempo? Vocês esperavam que fosse ele no telefone? Próximo capitulo com bastante ação. Posto depois de 9 comentários. Gente, esqueci de umas leitoras no capitulo anterior, tipo da @FCLuanetesLS e teve mais ainda, desculpa meus amores, é muita gente! kk

14 comentários:

  1. AAAH.. achei que fossem os sequestradores e não o luan no telefone.. muuuuito bom..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que bom que o Lulubs conseguiu escapar.
    Amor, foi tão curtinho hoje...

    Posta mais, mais e mais....
    Nana

    ResponderExcluir
  3. Esse Luan é foda mesmo,mas tá mto curtinho né..#vamomexe esse tren aí kkkkk bjs Simoni

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaais :)

    ResponderExcluir
  5. Eles tem que achar o Luan e o Rafael
    mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus corre amiga, vai atrás do Luan.. Ai pirei aqui.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  7. maissssss maisss =)

    Eu tava brincando flor rsrsrrs ,mais valeu ta

    @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  8. AHH EU QUERO MAIS!!! ESSE MENINO SO ME DA ORGULHO GENTE *----* Fugiu o cativeiro olha *-----*

    ResponderExcluir
  9. Fã Clube Digitais POA20 de dezembro de 2011 às 18:41

    eita sÕ eu disse q o Luan iria conseguir sair de la, mas rapido Ju , antes q eles volteem rapidooooooooooo

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)