Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 49

- Eu to com medo Luan.
- Do que?
Abaixei a cabeça e ele a levantou, segurando no meu queixo delicadamente. 
- O que houve? Me conta.
- Eu to com medo do exame Luan.
Ele me olhou com uma cara de assustado, como isso também o tivesse incomodando.
- Eu também to, nervosa rapaz. Você não quer essa criança não é?
- Não. Na verdade, eu queria, se soubesse de quem era. Mias eu não sei, e se tiver gravida mesmo, só vou poder saber quando nascer.
- Eu sei.
- Eu to com medo.
- Eu sei. Fica calma, o que tiver que ser vai ser Ju.
- E como vai ser nossa vida? Minha vida na verdade.
- Sua? Ju, eu já disse que eu to com você nessa.
- Eu não vou te colocar nisso sem saber de quem é a criança. 
- Você não tem que me colocar, eu já estou nisso.
- Chega, acabou o assunto. Você acabou de voltar e eu te enchendo com isso.
- Amor, fica quietinha um pouco?
Ele se aproximou e me beijou delicadamente. mas com intensidade. Fui indo para trás e tropecei na cama, caindo sobre a beiradinha dela. Sem querer, puxei Luan e me desequilibrei com ele encima de mim. Iamos cair, mais ele me segurou. Eu ri de mim mesma, partindo o beijo.
- Você é louca muié, a gente quase morre agora né?
- Não foi tudo isso.
- Não, imagina se fosse. A gente ia se espatifar legal no chão.
- Via tomar seu banho logo menino e para de rir de mim. - Disse batendo na bunda dele. 
- Ai amor, doe. Ta bom, sua mandona!
Ele me deu um selinho e foi. Meu celular começou a tocar alto e eu levantei para atender. Era Nana.
- Alô?
- Amiga?
- Oi Nana. 
- To aqui no hotel.
- Serio?
- Sim. E já estou sabendo que acharam o Luan. Fiquei muito feliz, isso é maravilhoso. 
- É verdade, to aliviada. Você nem imagina.
- Como ele está?
- Assustado, mais vai passar, estava aqui agora, rindo de mim. 
- Só ele mesmo. Amiga, eu to com seu exame.
- Abriu?
- Não muié. É seu né? Você que tem que abrir.
- Traz para mim aqui então.
- Ta bom, me passa o numero de seu quarto.
Passei para ela, que desligou dizendo que estava subindo para meu andar. Ela estava no andar de baixou do meu. Não deu muito tempo e ela apareceu. Abri a porta e ela entrou. Agradeci por ela ter vindo ficar comigo e ela me deu o exame.
- Eu estou com medo de abrir amiga.
- Abre com o Luan ué, você disse que ele esta nervoso também.
- E está.
- Então, cade ele?
- Está no banho.
- Deixa eu sair então, para ele se trocar. 
- As coisas dele estão no banheiro. 
- Certeza?
- Sim. Eu mesma coloquei lá, se não estariam aqui pelo quarto espalhadas. - Disse rindo.
Nisso Luan abriu a porta, já trocado.
- Gi! Tudo bem muié? - Ele disse cumprimentando ela. 
- Tudo Luan e com você? Que susto em?
- Tudo bem graças a Deus, foi mesmo um susto. 
- Bom, vou deixar vocês sozinhos para abrir um certo exame. Vou pro meu quarto, tomar banho e depois vou comer. Depois a gente se ve.
- Beleza, a gente vai jantar com a equipe, vamo junto?
- Pode ser então, dai te ligo depois. Quero ser a primeira a saber o resultado em?
- Pode deixar Nana.
Ela saiu e eu sentei na cama com Luan.
- Eai, quem abre? - Perguntei.

Amoores, próximo capitulo sai resultado do exame! Quem ta curioso? Como premio pela falta de postagem ultimamente, capitulo bem grande em? Bom, muita coisa para acontecer. É isso por hoje! Até o proximo kk Posto depois de 9 comentários. 

9 comentários:

  1. "- Vai tomar seu banho logo menino e para de rir de mim. - Disse batendo na bunda dele. "Fiquei na vontade agora kk.
    Finalmente eu cheguei com esse exame, quero saber o resultado Ju, já disse, abre logo isso kkkkk. EU VOU SER MADRINHA TÁ? Só se você tiver gravida :)

    ResponderExcluir
  2. Qual será o resultado?? Eita, ansiedade. *Drika

    ResponderExcluir
  3. RUNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC NUM DEU O RESULTADO QUE ODIOOOOOOO, POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!
    ass: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaar que raiva amiga,tem gente que posta aqui e coloca o nome "Nana" no final. Pede pra parar Jujuba :@

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaa cara ela nao pode ta gravida do rafael aquele pedaço de verme em deconposiçao cara ela tem que ta gravida do luan bundao santana faz as contas minha fia,e acaba com essa angustia que se encontra em nossos cores =]
    #JUGRAVIDADOBUNDAO kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)