Era um assalto. O homem impedia meu caminho e havia boicotado meu carro. Eu não sabia o que fazer. Ele tirou uma arma do bolso e apontou para mim. Levantei as mãos em sinal de rendição e ele foi se aproximando. da minha porta. Rafael se mantinha intacto e com as mãos para cima. O homem fez sinal para que abrrise a porta pulasse para o banco traseiro e assim eu fiz. Na mesma hora outros dois apareceram, entrando cada um de um lado meu, enquanto um apontava uma rama para as costas de Rafael que ainda estava sentado na frente e ou outro mirava em meu pescoço.
- Cara, eu te dou o que você quiser, tenho algum dinheiro aqui, e se quiserem pego mais, mas me solta por favor. - Supliquei assustado.
Só pensei em Ju na hora, no nosso possível bebe e em minha família. Pensei em reagir, mais nunca teria chances contra eles. Eu estava sozinho, e eles era em três e estava armados. Tinha Rafael claro, mas não podia contar com ele, por que ele estava bêbado e só acabaria mais rápido com nossas vidas. Eles não responderam minha proposta e me mandaram ficar quieto, enquanto um deles dirigia para um lugar meio afastado da cidade. Eu temia muito e não parava de rezar. Começou a tocar minha musica e percebi ser meu celular, jogado próximo ao acelerador. Devia ter caído quando pulei. O cara parou e pego - o. Quando o visor ficou na minha visão, vi que era Ju. Ele atendeu e desligou a ligação, sem dizer nada e em seguida desligou o celular e pediu o de Rafael. Ele passou e nós continuamos rodando, até chegar em um condomínio rico da cidade vizinha, onde eles entraram sem identificação.
Capitulo narrado por Juliana.
Acordei com a campainha que tocava insistentemente. Olhei no relógio e eram 07:15 da manhã. A campainha não parou. Sai da cama com preguiça e coloquei um pijama curto. Desci as escadas gritando que já ia. Olhei pela janela e vi o carro do seu Amarildo. Abri a porta correndo.
- Seu Amarildo? Entra... Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu... - Ele disse entrando.
- O que houve? - Perguntei já preocupada.
Amores, estão gostando? Muita coisa para acontecer e como Juliana vai reagir com a noticia? =X Bom, pediram para indicar uma fanfic, a alguns posts atras, mais acabou passando e eu não li. Vou ler e depois divulgo, beleza? É isso então ! Amores, posto depois de 7 comentários.
Ai o que vão fazer com o Luluzão? Ai Jujuba posta mas, tô aflita já.. rs
ResponderExcluirAHHHHHHHHHHHHH POSTA MAISSS
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAH.. MAIS
ResponderExcluir@SomosLuanetes_
EU VOU MORRER!!!!!!!!!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA LOGO JU!!!!! VOU MORRER DE CURIOSA QUE EU SOU kkkkkk
ResponderExcluircara que fanfic é essa pelo amor de deus????
ResponderExcluiramei *_* muchu boa mesmo,nunca vi nada igual,nossa juliana oce é uma boa autora viu parabens guria amei do fundo do core! kkkk
to anciosa pra saber o que aconteceu!!! e to torcendo pra que o filho seja do luan cara,pq esse rafael nao merece nada,alem de uma boa surra,esses bandidos podia pegar ele no pau ne!?! ai com eu sou bicha bandida kkk
e mais uma vez amei a fanfic =] bim fica com deus flor *-*
masssssssssss plis se nao eu morro de curisidade
ResponderExcluirbianca :)
nossa amor ta boa de mais amo essa fanfic
ResponderExcluire continuaaaaa
A história está ótima.
ResponderExcluirPosso dar uam dica? Vou dar...
Posta capítulos maiores...
Natália
ai meu Deus,...mais pelamor!! coitado do meu nego,com aquele Rafel inutil...ai ai , mais, já passou o numero de coments please?bj Simoni
ResponderExcluirtadinho do luan , achei tão lindo quando ele disse
ResponderExcluir[ Só pensei em Ju na hora, no nosso possível bebe e em minha família. ] oow que fofo , posta mais flor ;* ;)
Ahhhhhhhhhhhhhhh....
ResponderExcluirlindo, lindo!
Espero que nada de ruim aconteça com o Lu viu dona Ju! Hehe
Perfect! @vanesssinhaa
aaaaaaaa isso q eh boletim de ocorrencia, to com medo aqi, eu n qria q fosse cruel assim, mas cara e n é q foi, aamg q cruel isso, mas tomara q eles estejam bem AAAAA mega assustada, vo correr la ler o otro capitulo
ResponderExcluirMuio top
ResponderExcluir