Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 34

Ficamos mais um tempo naquele lugar, admirando a paisagem e depois fomos embora. Luan acabou ficando comigo no hotel. Acordei com a luz batendo no quarto. Esquecemos de fechar a janela. Não consigo dormir com claridade. Acho que Luan já devia estar acostumado, por que ele dormia feito um anjo. Levantei para puxar as cortinas.
- Ju? - Luan chamou enquanto as fechava.
- Bom dia Lu, esquecemos a cortina aberta.
- Vai levantar já?
- Não, vou ficar deitada.
- Ata, já ia falar que tenho uma namorada louca, levantar essa hora. - Ele falou rindo.
- Não começa ta? Eu sempre acordei cedo, por causa da faculdade, não sou igual você que acorda as três da tarde. - Tirei sarro dele.
- É assim mesmo? Eu trabalho de noite sabia? - Ele me puxou rindo e me fez cocegas.
Ria muito e mal conseguia respirar. Cocegas me irritava. Pedia para ele parar mas ele não parava.
- Agora você vai sofrer sua engraçadinha, fica ai tirando sarro de mim. - Ele dizia se divertindo.
- Lu, para, to com falta de ar. - Disse entre as risadas, meia sem folego.
Ele parou e fico me olhando recuperar o ar.
- Pronto amor?
- Acho que sim. - Disse rindo um pouco da cara de assutado dele.
- Achei que fosse morrer por minha causa. - Ele riu.
- Não sei se você perceber, eu tenho sérios problemas com ar. - Disse rindo ainda.
- É, eu percebi. Você é louca amor.
- Pelo menos sou feliz ué!
Ele riu. Aquela risada gostosa. E lhe dei um beijo. Ficamos assim por alguns minutos, e depois dormimos, abraçados.

Duas semanas depois...

Eu e Luan estávamos felizes e a cada dia mais apaixonados. Nossa vida tinha se acetado de vez. Como ainda não estava trabalhando e Luan havia tirado uma semana de folga, resolvemos viajar para Lisboa. Embarcamos no domingo. Depois de algumas horas, chegamos e fomos diretos pro hotel, dormimos, estávamos cansados demais da viajem. No dia seguinte, acordamos na hora do almoço e fomos passear pela cidade. Andamos por muitos lugares e tiramos muitas fotos. Alguns fã de Luan por lá, vieram tirar fotos e conversar conosco. Ela perguntaram o que era dele, mas ele mudou o rumo da conversa. Luan já tinha anunciado o namoro, mas não divulgou meu nome, até passar os boatos da separação. Mas era claro que todos já desconfiavam, Luan, quando estava de folga, saia comigo e sem percebemos, fomos clicados, mais de uma vez juntos. Luan por algumas vezes foi apontado pela imprensa como pivô da minha separação com Rafael, o que era verdade. Rafael era frenquentemente questionado sobre isso nas entrevistas, mas sempre desconversava. O mesmo acontecia com Luan, mas ele também desconversava. Era nosso combinado, ficar assim, até dar pelo menos um mês de separação. 
- Ju? - Luan perguntou enquanto andava comigo de mãos dadas por ponto turístico.
- Oi.
- Rafael voltou a te procurar?
- Não, não sei Lu, isso ta estranho.
- O que?
- Ele estar quieto assim.
- Acho que ta aprontando. 
- Não sei, as vezes só se conformou.
- Vai saber né? Vamos para de fala nele. 
- Sim. Vem cá, me dá um beijo?
- Você quer um beijo? - Luan disse com cara de safado.
- Sim. 
- Então vem cá. 
Ele me puxou e nos beijamos. Continuamos nesse clima descontraído, até no dia seguinte. Quando as coisas começaram a mudar.

Amores, as coisas aqui começam a mudar uma coisa abalara o namoro dos dois. Nem tudo são flores na vida não é? Bom, vou ser sincera e abrir meu coração para vocês. Ontem, deu a louca em mim e pensei até em parar com a fanfic. Vou explicar os motivos. Não tava feliz com os capítulos anteriores. Não sei se é por que não gosto do meu romance, ou por que caiu na rotina e aquele diferencial da fanfic, de ser uma coisa que nunca viram fora daqui, foi perdido de uns 5 capítulos para cá. Sou muito auto critica, então realmente não fiquei feliz. Acontece que minha criatividade foi abalada de uns tempos para cá. Até a hora que Juliana e Rafael brigam na boate, eu tinha criado antes de agosto. Em agosto, perdi minha irmãzinha mais nova, então minha vida meio que virou de ponta cabeça, então, o que saiu depois desse acontecimento, não teve muita emoção. Graças a Deus, tenho pessoas maravilhosas na minha vida, que estão comigo para tudo e estão me ajudando a superar tudo. Vou fazer de tudo para voltar ao que era antes. Mas, aceito sugestões, assim como a Simoni, leitora aqui me deu e eu eu vou usar. Como diz a escritora de uma fanfic que eu leio (Não lembro qual por que leio muitas e esqueci quem é kkk ) sou eu que escrevo, a fanfic é de vocês também. Fiquem tranquilas, não vou excluir. Foi só um momento de depressão kkkk. Sabe o que me fez perceber a loucura que eu tava pensando? Quando entrei aqui e vi os comentários de vocês. Achei que não estivessem gostando, mais me surpreendi. Bom, amo isso aqui, e espero conseguir prazer de volta a qualidade dela de antes ( Eu não sou metida ta? Mais é que realmente gostava do que escrevi kkkk Quem quiser tirar a prova, pode vir fala comigo no twitter e vai ver que eu sou legal ;) Ta, mais ou menos, mais isso não vem ao caso. kkk ).  Bom, em questão a historias de vocês, anda vindo muitas pessoas mandar para mim as que escrevem, fico feliz com isso. Leio todas que me mandam e hoje mesmo vou ler uma e depois posto aqui para vocês verem também, é a da @XonadasViciadas, amanhã falo dela aqui, beleza? Bom, é isso, ta quase maior que o capitulo já, mais precisava abrir meu coração *o* kk Beijos e amo vocês. Posto depois de 8 comentários

9 comentários:

  1. Oooh minha escritora favorita até abalada você continua sendo a melhor.. Você sabe né amiga que estou do seu lado sempre.. Que tudo que aconteceu com você ai me abalou aqui também... Amo sua fanfic e pra mim tá mais que perfeita..A única parte chata que ta me agoniando é o Rafael tá muito quieto.. Ele vai aprontar né? kkkk Posta mais Jujuba. :-)

    Giovanna Simon aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cptlo,e não precisa agradecer,apesar de não escrever nenhuma web,adoro falar das que mais gosto e as vezes opinar tbm,pois um sugestão que a gnt faz,faz vcs que escrevem, desenrolarem coisas que a gnt nem imagina,então qndo pedem pra dar opniões qnt ao andar de uma web eu opino mesmo,e tá ficando massa bj Simoni

    ResponderExcluir
  3. Own amor, a fic tá ótima, n pensa mais em desistir n viu?! Essa fase vai passar e vc vai voltar a gostar do q tá postando (mesmo a gente já gostando) uashuhsuhsuhsuhas (Natália)

    ResponderExcluir
  4. NÃO PARA NÃO. A HISTÓRIA TÁ LINDA... ESTOU AMANDO.

    ResponderExcluir
  5. Amore que isso , sua historia ta cada dia melhor ta
    postaa mais

    ResponderExcluir
  6. Hoh amr num faz isso nao , ja viciei ja , Num deixa a fanfic nunca , Esta otima continui assim ..
    Posta muito muito muitooo

    ResponderExcluir
  7. Own amr que isso? Adoro ler o que você escreve!!! graças a Deus esse momento depre passou rs... como diz a musica... "E VENHA O QUE VINHER NOS VAMOS ESTÁ! PRA SEMPRE COM VOCÊ!"

    ResponderExcluir
  8. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 15:52

    mas oq foi isso, eles se beijaram na frente d etodo mundo, é isso?! aaaa q coisa seria, esses safadões, amoo eleees s2

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)