Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 50

- Abre você Ju, eu não vou abrir não. - Luan rio sem graça.
- Ta bom, eu abro.
Luan me deu a mão enquanto eu abria com a outra. Quando li, levei um susto e me surpreendi. Luan me olhou assustado pela minha reação. 
- O que deu Ju?
- Negativo. Eu não estou gravida Luan. - Disse sorrindo e ele sorriu. - Sabe, não é que eu não queria, é que eu não sabia de quem era. - Disse quando ele me abraçou. 
- Ainda vamos poder ter muitos outros filhos Ju. - Luan disse deitando e me puxando para deitar com a cabeça no seu peito. 
- Luan, como você está?
- Eu estou bem, estou aliviado. Foi horrível, mas não vamos falar disso.
- Então ta, é melhor.
- Você vai mesmo fala com o Rafael? 
- Vou Luan. Você falou com ele?
- Falei, mas ele estava bêbado. Acho que nem lembra.
- Demais isso.
Luan riu e me abraçou.
Acho que vou tomar banho Lu.
- Vai lá.
Tomei banho calmamente e me troquei, quando voltei Luan estava deitado, mexendo no celular e ficou me olhando pentear os cabelos longos. Ele largou o celular e bateu na cama, me chamando. 
- Ju, em cá, quero falar serio com você. 
- O que foi gordo? - Perguntei deitando com ele.
- Gordo não, gostoso.
- Se acha né menino?
- Não vai dizer que não me acha gostoso...
- Você tem razão...
- Ta vendo. - Luan ria gostoso.
- O que quer de serio comigo?
- Sabe, eu tava pensando em assumir de vez nosso namoro. Minhas fãs já descobriram que é você minha namorada misteriosa, não não tem certeza. Para a imprensa o Rafael já contou e todos desconfiam. Minha família já sabe, e a sua também, apesar de você não ter muito contato com eles.
- Tem certeza Luan?
- Eu tenho, que quero assumir isso. Mas você quer?
- Quero, já te disse isso. Não gosto de esconder as coisas das suas fãs. 
- Então, que tal a gente contar hoje depois que a gente voltar? Numa twitcam para minhas fãs? Eu preciso fazer uma para dizer que estou bem mesmo...
- Pode ser então. 

Amores, posto mais um ainda hoje! 

6 comentários:

  1. AAAAH *-*
    AMANDO.. MAAAAAAAAAAAIS & MAAIS
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. hebaa amor vou esperar o outro post hoje em!!!

    ResponderExcluir
  3. Ain, to louca que acabe essa briga dos dois e eles se resolvam ;/ Não gosto do que o Luan tá fazendo, ele tá fazendo ela sofrer demais, enquanto ela, só deu UM beijo no Rodrigo, mas enfim, tu és uma ótima escritora, temos que confiar em ti! Beijos @LSEuSeiQueAmor
    PS: to lendo já faz um tempão, mas tenho preguiça de comentar, mas tuas fics são perfeitas, li a primeira, comecei a ler essa faz pouco e to acompanhando a terceira que tá ficando ótima também, parabéns flor *-*

    ResponderExcluir
  4. Cara ki legal meu DEUS. essee capitulo que nunca xegava eu pensava que ela tava gravida ainda bem ki nao tah ne gente eu to viciada eu comecei a ler onten suspiro santana2 dia12 e hoje 13 hahaha niver do LUAN eu to mega feliz ah voutando au aasunto "eu ja to no capitulo 50 gente nen eu acredito nisso ho hahaha to mega extra FELIZ LUAN TAH FAZENDO 22 ANINHOS HOJE KI FOFO KI MIMO A TO TAO FELIZ THAU



    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)