Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 33

Descemos do carro, e quando vi que era grama, tirei meu salto. Não combina andar de salto na grama né? Então tirei e fui andando descalça. Andamos alguns metros e paramos em frente a um lado, bem iluminado. Era lindo. Parecia sair de contos de fadas ou então daqueles quadros antigos de jardins franceses. Bem no meio havia uma ponte. 
- É lindo. - Disse baixinho, olhando a paisagem.
- Sabia que você ia gostar. Vem. - Ele disse me puxando para a ponte e eu o acompanhei. 
- Que lugar é esse Luan? 
- É uma propriedade particular aqui da região de Londrina, é de um amigo meu. Queria te mostrar, ele ta viajando, então liberou pra gente. Eu amo aqui.
- Realmente é maravilhoso. 
Ficamo um tempo em silencio, de mãos dadas, somente ouvindo o barulho da brisa e das águas. 
- Ju?
- Oi. - Disse o olhando.
Ele passou as mãos por meus cabelos e sorriu.
- Namora comigo? Sei que é muito cedo, você se separou hoje, mas não aguento mais viver longe de ti.
- Lu, é tudo que eu mais quero, mais...
- Mais?
- Não acho certo com suas fãs.
- Por que não? Elas vão entender. Reagiram bem ao que eu disse já, sobre estar a apaixonado e tal.
- Eu sei meu amor, mais não poderíamos anunciar isso já, e acho injusto elas não saberem.
- E por que não poderíamos anunciar? 
- Imagina o que ia falar meu amor?
- Idai? Você já se separou, ninguém tem nada com isso Ju. Vamos focar na gente, esquecer tudo. Eu to com você nessa, a gente vai passar por tudo isso. 
- Você tem razão. Ninguém te nada com isso não é? Vamos viver nossa vida não é?  Então, eu aceito meu amor.
- Serio? - Ele disse sorrindo.
- Sim. 
- Então, agora, você é a minha namorada. Eu te amo. 
- Eu te amo. 
Luan e eu nos beijamos com ternura. Esse beijo marcava o inicio de uma nova vida, que eu esperava que fosse cheia de alegria e amor. 

Bom amores, quero agradecer a sinceridade de vocês. Perguntei e teve gente que realmente me falou que estava ficando familiar, quero agradecer a opinião e vou fazer de tudo para as coisas mudarem, beleza? Bom, posto depois de 7 comentários.

12 comentários:

  1. Eles tão namorando lálálálá (8)
    Eita que quando for comentar aqui vou puxar as suas doiduras amiga kkkkk.
    Posta maas

    ResponderExcluir
  2. posta mas amr(Amandinha)

    ResponderExcluir
  3. ai amr finalmente eles vao dicar juntinhoo /o//o/ posta mas amorzinhooo(Katiane) esta em anonimo pq minha conta diz q nao posso posta nessa pag. e nao sei como ajeitar rsrsrs bjx. Posta mesmo

    ResponderExcluir
  4. MAis amoreeee , até que fim juntos heheheh /0/

    @FCluantesLS Arianna
    esta em anonimo pq minha conta diz q nao posso posta nessa pag. e nao sei como ajeitar rsrsrs bjx. 2tb

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo que agora eles vão firmar compromisso sério, maas e o Rafael?sumiu assim,se conformou?põe esse trem pra pegar fogo!!bj Simoni

    ResponderExcluir
  6. maisssssssss sou leito nova aqui i ja to amando/1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 15:47

    aaa q romantico ele amr, pedindo em namoro em frente a um lago lindo de morrer, é tudo q toda garota sonha.

    ResponderExcluir
  8. Meu DEUS que lindo ai eu vou chora por que ta muito emocionante pelo menos pra mim

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)