Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 38

Andei pelo hotel em silencio, e não sai de lá de dentro. Não demorei muito, e quando voltei Luan estava tomando banho. Deitei para espera - lo, mais dormi. Acordei com Luan.
- Ju, Ju, acorda!
- O que foi?
- Nosso voo sai em um hora e meia.
- A sim.
Nos arrumamos e partimos para o aeroporto. Fizemos a viajem inteira em silencio. Quando chegamos o segurança do Luan estava nos esperando na sala de embarque.
- Eai cara... - Luan disse cumprimentando - o, seguido de mim.
- Como foram de viajem?
- Bem, vamos, estamos cansados. - Luan disse.
- É, cara, tem uma coisa...
- Não cara, no carro se fala, vamos... - Luan disse já saindo e eu fui atras.
- Não, Luan, é que...
- Depois se fala, que coisa, parece que nasceu de 6 meses... - Luan disse rindo e continuou andando.
Ele não disse mais nada e saiu atras da gente. Quando saímos da sala de embarque, podemos notar o que ele queria dizer. Havia bastantes fotógrafos de revistas de fofocas conhecidas do pais. Luan me olhou assustado e perguntou ao segurança:
- Era isso que você tinha para falar?
- Não exatamente...
- Bom, vem, vamos passar por eles normalmente, fecho?
- Luan, eu não acho uma boa ideia...
- Cara, como a gente vai passar aqui? Vou ter que fala com eles...
- Ta bom, depois não fala que não tentei avisar...
- Ta bom, fecho cara... - Luan disse rindo e estendeu a mão até a mim. - Ju, vem, fica atras de mim. Você ta bem? Não ta passando mal não né?
- Não Lu...
- Fecho, vem...
Dei a mão para ele e me posicionei, enquanto caminhávamos em direção a eles. Quando passamos eles amontoaram na gente, e Luan teve que parar. Cada um fazia uma pergunta e tiravam muitas fotos. Luan respondia algumas e andava na medida do possível. Até que um repórter começou a dizer:
- Bom dia, tudo bem Luan?
- Tudo cara, tudo sim...
- Bom, então é verdade o que Rafael disse?
- Não sei o que Rafael disse... - Luan disse, parando olhando assustado.
Luan olhou para mim desconfiado e desviou o olhar para o repórter.
- Eu, tava fora, e não tava mantendo contato com ninguém aqui, o que ele disse?
- Bom, ele deu uma entrevista ontem, e quando questionado sobre a separação com Juliana Germano, ele disse que eles se separaram por que vocês tinham um caso e chegou a afirmar que sua namorada era Juliana. É verdade?
Luan parou olhando assustado e segurou firme minha mão. As de nós dois estavam geladas.
- É verdade? - Ele repetiu a pergunta.
- Ah, é... er... estamos atrasados, precisamos ir, não vou falar sobre isso...
O segurança nos tirou de lá, e fomos logo para o carro.
- Meu Deus do céu... - Luan disse inconformado.
- Eu não acredito...
- Sabia que não podíamos confiar nele. Mas quem ia imaginar que ele ia conta pro Brasil inteiro que era corno. - Luan disse e eu comecei a rir.
- Se ta louca muié? - Luan disse me olhando e rindo também. - Era isso que você ia dizer cara?
- Era né, mais você não deixou!
Luan me abraçou forte de lado.
- Me desculpa? Eu foi grosso com você... Você não tem culpa...
- Luan, ta tudo bem, eu te amo e isso não vai mudar...
Nos beijamos calmamente.
- Ou ou ou, vamos para isso ai por que eu to aqui sabia? - Rober disse entrando no carro, que estava parado.
- Eai testa... - Luan disse cumprimentando e eu fiz o mesmo.
- Cara, e essa confusão, já te contaram?
- Rober, fiquei sabendo pelo repórter que me entrevistou...
- Ta brincando?
- Não, só que esse não é nossa única surpresa. - Luan disse olhando para mim.
- O que você quer dizer?
- Depois a gente te fala...
- Bom, o que vão fazer com o negocio do Rafael?
- Não sei, vou fala com a Dada...
- Luan, só resolve logo, temos um pequeno problema no twitter...
- Minhas fãs não são um problema Roberval. - Luan disse rindo.
- Não foi isso que eu quis dizer Luan, elas querem informações ta?
- Eu sei, eu sei, vou ver isso...
Nisso meu telefone começo a tocar. Ligação restrita. Luan deu para Rober e ele atendeu.
- Alô?
Ele ficou em silencio, escutava atentamente o que diziam.
- Espera só um minuto... - Ele tapou o telefone e continuou. - Ju, é o Rafael, ele disse que quer falar com você, e é urgente...

Amores, enfim terminei! kkk Sai hoje e não deu tempo de postar antes, desculpe! Posto depois de 7 comentários... Vou me estender um pouco, você ligam? É sobre isso:


Amores, não quero criticar essa pessoa, pelo contrario. As vezes, enho algumas criticas aqui e busco melhorar, por isso o motivo disso que vou falar. Eu não entendi essa critica, gente, sou lerda, o que quis dizer com pinga, pinga? D: 
Quem fez esse comentário, podia dizer claramente o que não gostou por favor? Dai busco melhorar, por que não entendi o que quis dizer flor! Seja quem for, deixa outro comentário aqui explicando? 
Ador que vocês deem opinião, e vocês sabem disso! Quero melhorar sempre! Deem sugestões, opiniões, criticas... Exemplo: A Simoni, leitora daqui, me deu a sugestão da suposta gravidez, eu gostei e aceitei, coloquei ela na fanfic. Queria até dar o credito a ela por isso ta? A ideia foi dela, eu só escrevi. Bom, podem perguntar para ela se quiserem, eu não mordo quem dá opinião u_u kkkk 
É isso, seja quem for, deixa um aqui me explicando? Obrigado ! É isso, beijinhos ;*

9 comentários:

  1. amor to adorando essa web, oque será que o rafael quer com a juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi, não pecisa agradecer não,comodisse umdia aí eu dou palpite e sugestão nas historias que mais gosto,acho que épra isso que existe o link COMENTÁRIOS né,mas o legal de sugerir que aconteçatal coisa na fic é ver como vcs desenvolvem depois e realmente as vezes que pude sugeria tal coisa em alguma historia me surpreendi, então obrigada por aceitar a sugestão,acho que deu uma boa remexida na historia,e mas tem que reconhecer o teu tarbalho tbm, pq sempre digo e repito escrever uma história e esperar que o povo goste não é pra tantos e ainda te tempo sei lá de onde pra fazer,que o diga minha amiga negaloira Vanesssinhaa,nãoé pra poucos, vc tão de parabens!qlqr coisa topor aqui, bjs Simoni(ps:eu falo pra caramba kkk)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofo o Luan pedindo desculpa pra Ju.. O que o Rafael quer com ela? Aaah deixem a Jujuba em paz ! kkkkk. Posta mas amga *-*i

    ResponderExcluir
  4. Oiinn amei muitoo perfeitaa (Leitoraa nova akiie)
    Jéssica da Rosa Twitter: @JeehR9317

    ResponderExcluir
  5. contia amr mais sua historia e perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  6. Amor....liga não tá?
    Aconteceu isso na minha tb,..são coisas que não acrescenta.
    A história tá PERFEITA...
    E o tamanho dio capitulo não tira o brilho dela.
    Já senti várias vzs vontade de desistir, mais são vocês que coemntam positivamente que fazem seguir, então pense assim, só absorva o que acrescenta.
    Tudo perfeito e quero ver esse trem pegando fogo, @vanesssinhaa

    ResponderExcluir
  7. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 16:20

    AAAAAAH amr n liga pra eses comentarios maldosos, humano é maldoso por natureza, e se essa pessoa q disse isso, ésinal q no fundo ela tb ta lendo e q ta gostando e otra acho q ela n disse por mal, aah sei la, nm vo me meter mt nesse assunto serio, mas voltando a comentar a web... - mas o Rafael tinha q ligar msm pra enxer o saco, q merda msm caracas, pq ele n desencana caraio, parece um carrapato, chato, eu sugiro q ele desinfete e pare de atormentar os dois HAHAHHA' ain q horror q eu disse ehehhe' to super impolgada com a web, nm liga pra mim hehe' e otra ta tudo mt perfeeito e lindo, estou lendo mt ... '-'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)