Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 32

Quando acordei vi que já faltava pouco para Luan me buscar, então tomei banho e me arrumei. Logo ligaram da recepção do hotel, dizendo que Luan estava me esperando. Desci e o encontrei, lindo. O cumprimentei com um beijo no rosto. Nosso relacionamento ainda era segredo, então tinha que ser assim. Quando entramos no carro, nos beijamos, protegidos pelo vidro escuro. 
- Que saudade que eu tava de você. - Disse quando nos afastamos.
- Eu tava morrendo de saudade também. - Ele disse acariciando meu rosto.
- Onde vamos Lu?
- Vamos jantar, depois vou te levar num lugar lindo.
- Estou curiosa. 
- Vai ficar muié. - Ele disse rindo.
Luan tirou a mão do meu rosto e pegou minha mão esquerda, passando o dedo por onde ficava minha aliança de casamento e agora estava vazio. Ele ergueu os olhos novamente de encontra ao meu, pois antes eles fitavam minha mão. Ele sorriu para mim. 
- Até que enfim esse lugar está vazio não é?
- Sim. - Disse com um sorriso de orelha a orelha. 
- Fiquei tão feliz hoje quando você me contou. 
- Eu sai de lá me sentindo tão bem, você não faz ideia. Precisava dividir isso com você.
- E fez muito bem, passou toda sua felicidade para mim.
Ele foi dirigindo até o restaurante. Jantamos e, enquanto isso, conversávamos e riamos. Aos olhos de outros, eramos apenas amigos se divertindo. Mais, eu e Luan, sabíamos que não era bem assim. Depois fomos embora e Luan dirigia a um lugar que não conhecia.
- Onde vamos Luan?
- É uma área de chácaras, fazendas.
- Vamos fazer o que lá? 
- Você vai ver curiosa. - Ele riu da minha cara de assustada. - Fica tranquila, não vou te lavar para um lugar cheio de bichos amor, é uma fazenda, não um zoológico. - Ele disse enquanto ria.
- Lu, eu tenho medo. 
- Calma, não tem bicho lá amor. É tranquilo, você vai ver. Confia em mim?
- Sim. 
- Então fecho, apesar da ideia ser tentadora...
- Luan! - Disse dando um tapa de leve nele. 
- Amor, eu to dirigindo sabia? - Ele disse rindo.
- Desculpa amor. Mais eu to falando serio.
- Eu também estou, não vou te levar ta? Tava só brincando.
- É bom mesmo. - Disse rindo. 
- Seu tapa não doeu amor.
- A é? Mais quando precisa sabe, eu sei dar uns massas sabia?
- Não e não to afim de descobrir. - Ele disse rindo.
Continuamos no clima divertido até pararmos em frente a um portão grande. Luan buzinou e logo veio um menino abrir. Luan cumprimentou somente acenando a cabeça e dirigiu pela fazenda, alguns metros. Parou e disse:
- Agora a gente vai ter que ir a pé. Vem. - Ele disse saindo do carro e eu o acompanhei. 

Amores, eai? Quem ta gostando? A promoção começou *-* Gente, to lendo outra fanfic de leitora, é muito bom, é a  da @fcluantesls *-* Amores, o seguinte, as coisas estão se acertando, e logo vai ficar tudo publico e Luan e Juliana começaram um namoro, na verdade, no próximo capitulo. Espero que estejam gostando. Se acharem que está ruim, falem, eu melhoro! Beijos. Posto depois de 7 comentários.

9 comentários:

  1. Até que fim esse dois vão fika juntoo aee sem o rafael pra perturba /o/ Amore brigada por indica minha fanfic ta lindona valeu mesmo de coração s2

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando liinda essa história!!,mas eu acho que esse negocio de conhecer fazenda é meio familiar...

    ResponderExcluir
  3. Tá ótima amiga,já falei né.. kkkk Ai que lindo esses dois me matam kkk Posta mais amiga..

    ResponderExcluir
  4. OWN Que coisa mais linda *--* aonde será que ele vai aprontar com a juh ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 15:43

    aah ta super divertido amr, to lendo atentamente msm .)

    ResponderExcluir
  6. Ta muito top hahaha
    by:NATHALIA SILVA B-) O:-) ;-)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)