Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 53

2 anos depois...

Eu e Luan estávamos a mais de 2 anos juntos. Depois da oficialização do nosso namoro, as coisas melhoraram e as fãs de Luan passaram a me aceitar melhor. Eu tinha um consultório e Luan continuava a fazer seus show pelo Brasil todo. Eu não atendia nas folgas dele, o que facilitava para a gente se ver. As vezes ai vê - lo durante as viagens. Liguei para Luan e ficamos alguns minutos conversando. Ele era maravilhoso comigo e estávamos muito bem. Decidi fazer uma surpresa para ele. Iria vê - lo nesse final de semana, chegaria tarde e ele já teria voltado do show, mas iria mesmo assim. Arrumei minhas coisas e sai. Fui de taxi até o aeroporto, tinha um voo em meia hora. Estava bem tranquilo lá e rapidamente comprei minha passagem e embarquei. O voo fi tranquilo, mal podia esperar para ver o Luan. Sabia o hotel que ele estava e quando cheguei fui direto para lá. Quando cheguei vi Roberval no balcão da recepção. Tinha um cartão, daqueles que abre os quartos, em cima do balcão, ao lado dele. Cheguei de fininho e peguei o cartão. 
- Rober, esse é do quarto do Luan?
Ele estava distraído com uns papeis e nem me viu. Respondeu rápido.
- É sim.
Eu peguei e fui saindo quando ele me viu. 
- Ow ow ow, onde você vai com esse cartão? - Ele disse espantado olhando para mim e puxando o cartão da minha mãe. 
Me surpreendi com a atitude dele, ele estava acostumado a eu fazer isso.
- Ué, eu vou pro quarto do meu namorado.
Ele começo a se enrolar com a fala. 
- Não vai não. Luan já está dormindo, feito pedra, nem vai acordar. 
- Eu não vou acordar ele, vou dormir também, estou morrendo de sono.
- Mas você pode ir dormir em outro quarto, tem um monte da produção vago.
- Mas eu quero ir dormir no quarto do Luan!
- Mas não pode!
- Por que não? Ninguém nunca reclamou.
-Por que Luan não gosta que atrapalhem o sono dele.
- Ele não vai se importar e você sabe disso.
- Ju, o que você veio fazer aqui?
- Roberval, você está sendo grosso com a pergunta. Vim fazer uma surpresa para meu namorado, algum problema?
- Tem, Luan não sabia que você ia vir. 
- Por isso se chama surpresa.
- Ju, eu não posso te deixar subir. 
- Por que não? Eu não sou nenhuma assassina não, sou a namorada dele. 
- Por que você não pode, não faz pergunta. 
- Rober, o que tem de errado no quarto do Luan? - Comecei a ficar desconfiada.
- Não tem nada de errado no quarto do Luan. - Ele disse gaguejando.
- Então me dá o cartão. 
- Ju, por favor...
- Eu quero o cartão Roberval.
- Ju...
- Eu não vou desistir, nem se tiver que ficar aqui por uma hora ou mais esperando. Aprendi a ser persistente sendo fã do Luan, e nunca desisto em?
- Eu não posso.
- Roberval, cade? - Disse firme.
- NÃO!
- Roberval, me dá isso logo!
Ele suspirou de má vontade e me entregou o cartão. 
- Não foi eu que te entreguei.
- Eu nem te vi.
- Estou avisando, se fosse você não subia. 
- Agora que eu vou lá mesmo, obrigado.
Peguei minhas bolsas no chão e subi, desconfiada. 

Amores, por hoje é isso, desculpa por ter sido tarde viu? Não tive tempo de entrar antes. Não falei muito sobre a felicidade deles e tal, por que não sou boa nisso, sou boa no drama, de desculpem. Muitas coisas acontecendo e vai ter reviravoltas muito grandes na historia. Por que Roberval não queria deixar ela subir? Vocês desconfiam? Ficou meio que na cara né? Sei que é clichê, mas preciso desse episodio para conseguir encaixar a outra parte. Tenham paciencia. Fanfic nova da @FuracaoSantana na area, quem quiser ler é no blog Sou feliz por te amar. Já li até o capitulo 12 eu acho, e está maravilhosa, é só terem um pouquinho de paciência  que as coisas ainda estão frias, mais vão esquentar logo logo. Vale a pensa, eu garanto. kk Um beijo, e posto depois de 10 comentários. 

13 comentários:

  1. eita será que o Luan ta traindo ela?
    continuaaa amor

    ResponderExcluir
  2. Eita que o Lú tá com outra no quarto...
    Nana

    ResponderExcluir
  3. vai ter barraco...
    angélica

    ResponderExcluir
  4. mais, mais, mais...
    cintia

    ResponderExcluir
  5. A Jú vai pegar ele no flagra.
    *Adriely

    ResponderExcluir
  6. Ah! Não. Não acredito que ele vai fez isso com ela. **Andressa

    ResponderExcluir
  7. Está muito bom.
    Thaysinha

    ResponderExcluir
  8. A não diga que não é o que eu estou pensando.. Posta mais Jubajuba :)

    Giovanna Simon aqui

    ResponderExcluir
  9. Eita danado, já tá aprontando.



    Gysa

    ResponderExcluir
  10. continua linda, tá muito bom.

    Karina

    ResponderExcluir
  11. aaa não luan ta traindo ela , que cachorro o robel ainda queria ajuda aquele cachorro

    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah .. aposto que o luan tá traindo ela.. eita luan safado.. será que é a cacau ou a denise? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)