Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 35

No dia seguinte, tudo foi normal. Acordamos e comemos, e seguimos nossos passeios. Tudo estava perfeito e cheio de amor. Luan e eu brincávamos e riamos pelas ruas da cidade. Mas as coisas tomariam outra direção durante a noite. Ao chegar no hotel, comemos e ficamos assistindo um filme. Já era umas 22:00 quando me senti mal. Minha cabeça girou, e meu estomago começou a queimar. Corri para o banheiro com ânsia. Luan foi atrás.
- Amor? O que foi? Você ta bem? - Perguntou enquanto eu lavava minha boca.
Voltei para o quarto e sentei na cama. Luan voltou até mim e se agachou na minha frente.
- Fala comigo, o que você ta sentindo?
- Eu to tonta Luan, to com ânsia e com embrulho no estomago.
- Ju, eu vou chamar um medico.
- Espera um pouco, se não melhorar você chama, ta bom?
- Ju...
- Por favor?
- Ta bom, só um pouco.
Ele se deitou um pouco comigo, fiquei parada, pensando o que seria, na tentativa de descobrir algo errado e Luan não teimar em chamar um medico. Luan me abraça, com o braço por trás de minha cabeça. Pensei, pensei e vasculhei em minha mente e de repente lembrei de algo. Levantei com pulo , saindo do abraço do Luan.
- Que foi Ju?
- Luan, que dia é hoje?
- Sei lá, acho que dia 20, por que?
Joguei meu corpo para trás, ta cando a cabeça no travesseiro. Luan jé estava sentado, olhando para mim. Senti meus olhos queimarem e comecei entra em desespero.
- Ju, o que foi? Por que você ta chorando? Quer saber? Cansei! Vou chamar um medico. - Ele disse levantando da cama.
- NÃO! - Gritei.
- Então fala o que está acontecendo! - Disse ele voltando para perto de mim.
- Luan, eu acho que estou gravida.
- GRAVIDA?
- É Luan, como isso foi acontecer? - Disse em desespero.
- Ju, eu não sei o que falar! - Luan disse ainda mais branco, pelo susto que levou. - Você acha não é? Não tem certeza! Pronto, chamamos um medico e resolvemos isso.
- Não Luan, não vou fazer isso aqui.
- Por que não? A gente só volta domingo Juliana! Vai ficar até lá com a duvida? - Luan disse já com o telefone na mão.
- Luan! Presta atenção! Não posso fazer esse exame aqui! A gente não conhece ninguém, não confia! Você não tem aqui a fama que tem no Brasil, mais já é reconhecido! É só você me levar para fazer esse negocio, que em 2 minutos o Brasil todo fica sabendo.
- Mas a gente não pode deixar para saber só lá!
- LUAN, VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO! Senta agora nessa cama e me escuta! As coisas não são simples assim! Faz menos de um mês que me separei de Rafael!
- Mais a gente já conversou sobre isso! Esquece Rafael! A gente ta falando de um filho, nosso!
- Você não está entendendo, faz as contas Luan! A menos de um mês, eu tava casada com o Rafael!
- Você ta querendo dizer que... - Luan disse sentando assustado.

Amores, as coisas vão esquentar em? A Ju não consegue se livrar do Rafael, quanto mais ela corre, mais ele volta! Bom, é só esperar, tem muita mais confusão por ia. Falei que ia divulgar uma fanfic aqui, mas não li D: Desculpa ta? É que sai tarde do PC, e foi dormi, tinha que fazer uns negocio da formatura cedo e nem podia levantar tarde, vou ler hoje quando for dormi, e amanhã divulgo aqui! Tenham paciência comigo, formatura acaba com nosso tempo, fiquei o dia todo atras de vestido hoje kkk Bom, amanhã posto aqui a fanfic sem falta! Bom, é isso, estão gostando? Posto depois de 7 comentários.

9 comentários:

  1. AHHHHHH QUE LINDO!! "COMO ISSO FOI ACONTECER" HHHA!! Concertesa não foi a cegonha né Juh? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. N vai me dizer q ela tá grávida do Rafel neh?! èlo amor, ngm merece!! hsauhasuhsauhuash

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Tenho certeza que se o filho for do Rafael o Lú assumi assim mesmo... Quero mais...

    ResponderExcluir
  4. nossa amor, ela tá gravida do rafael vixii

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa não fiquei revoltada aquiii kkk ela não poder ta gravida do rafael

    ResponderExcluir
  6. A não filho do Rafael não, droga.. Que ódio, e agora ? Tenho certeza que o Luan vai assumir como pai.. Maaaais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  7. ahahha perfeito , filho do Rafael , aventura num ar gente hehehehhe ♥

    ResponderExcluir
  8. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 15:57

    isso , ja ate sei , mas tb n sei, pode ser o filho do Rafael ou n,aah sei la, ou mais provavel do Luan, pq eles ja fzrm + de 1 vz. =D

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)