Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo 45

Bruna estava parada olhando para mim.
- Que susto menina!
- Ju, minha mãe pediu para ver se estava tudo bem. Desculpa, eu não pude deixar de ouvir. Você fez um exame de gravidez?
Fiquei sem resposta, não era para ninguém sabe agora, só se eu tivesse certeza.
- Ju, quero saber dessa historia.
- É... er... é que...
- Ju, desenrola.
- Eu fiz Bruna. - Disse derrotada sentando na cama novamente.
- Você ta gravida do meu irmão? - Ela disse com um sorriso discreto no rosto, como se não acreditasse.
- Perai Bru! - Disse levantando.
- O que foi?
- Eu fiz um exame para saber se estou gravida, então quer dizer que eu não sei ainda.
- Mas se você fez, quer dizer que você desconfia.
- Desconfio!
- Não, eu preciso conta para... - Ela disse já virando em direção a porta.
- Ei ei ei, calma ai mocinha. - Disse interrompendo - a. - Vai falar para quem?
- Eu ia comenta com a minha mãe, nossa, ela nem tinha falado para mim!
- É por que ela não sabe!
- O Luan não conto?
- Bru, calma, respira, a gente ainda não tem certeza! Vamos contar quando tiver, e você vai ficar quietinha também.
- Calma, eu não sabia que ela sabia.
- Ninguém sabe, só minha amiga que vai vir e vai trazer o exame para mim hoje, dai eu te falo, beleza?
- Está bem né, fazer o que né?
- É isso ai.
Ficamos conversando um pouco até que alguém bateu na porta. Fui ver quem era. Era Dona Marizete.
- Menina, eu vim ver se tava tudo bem, a Bruna veio e não voltou.
- É, a gente ficou conversando. Esta tudo bem sim.
- Então esta bem, vocês querem descer um pouco? É, tem bastante gente lá em baixo, então se forem descer tomem cuidado, chamem alguém da equipe pelo radio.
- Está bem, mais por que tem bastante gente?
- A Dag está dando uma coletiva lá, falando sobre o que aconteceu.
- A sim, entendi. Acho que vou lá dar uma espiada. Vamos comigo Bru?
- Vamos sim, vou chama alguém aqui para ir com a gente.
- Então está bem, qualquer coisa me chamem, estou aqui no quarto do lado.
- Tudo bem, obrigado.
- De nada querida.
Ela saiu e eu e Bruna esperamos e quem apareceu foi Rober. 
- Oi meninas, tudo bem?
- Ta sim Rober. - Bruna respondeu. 
- Vamos descer? Já vou avisa, ta uma confusão aqui, querem mesmo?
- Quero ir ver Rober. - Eu disse.
- Então vamos. 
Descemos pelo elevador e o saguão estava movimentado, mais não lotado. 
- Nossa, esse é a confusão para vocês? Achei que tivessem acostumados a mais.
- Você é cheia de graça Bruna. Não é aqui a coletiva. É numa sala de reuniões, vem aqui que vou mostrar para vocês. - Disse Rober.
Ele nos levou para uma sala de reuniões no hotel mesmo, e tinha bastante gente da imprensa lá. Entramos de fininho e ficamos do lado, observando. Aos pouco foi me cansando daquela conversa. Sequestro do Luan e do Rafael. Lagrimas caíram pelo me rosto. Bruna e Roberval olhavam tudo atentamente e Bruna também não estava muito bem.
- É, gente, vou voltar para meu quarto tá?
- Quer que vá junto? - Perguntou Roberval.
- Não Rober, fica ai com a Bruna, vou sozinha.
- Ta bem, toma cuidado. 
Sai de lá praticamente correndo e ao lagrimas insistiam em cair. Entrei no quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Chorei, chorei muito. Estava perdendo meu chão, meu ar. Escutei meu celular tocar, As lembranças vão na mala, minha musica preferida de Luan. Peguei ele com má vontade e dei um pulo da cama, quando vi a identificação, sessando minhas lagrimas. Era do celular de Luan. 

Amores, falei que ia postar dois, mais hoje só tem um mesmo, tenho que dar suspense né? Eu sei, podem brigar, sou mal u_u kkkkkkk Amores, e agora? Quem será com celular de Luan? tanananam - barulho de suspense mal feito kk - O que vocês acham? Amores, espero que estejam gostando. Posto depois de 9 comentários. Queria agradecer ao meus leitores que comenta pelo twitter ! Tem uns que comentam aqui também  mais vivem me falando por lá, vou por alguns deles ta? @LuanRmeuanjo @vanesssinhaa ( Que são minhas inspirações *-* ) @letaraujo @simoni_siqueira @xonadasviciadas entre outras... Tem a @carolguilbert e a @fcprincepels pelo msn e vocês aqui pelo blog. Não dá para contar as do blog, são bastante D: Desculpem ! É isso, beijo para vocês! Grande esse capitulo né? DDD: HAHA

13 comentários:

  1. AAHHHH nossa,acho que é o Rafael,fazendo chantagem..aiaiai,curiosidade nada hein,bjs,e brigada por me citar láem cima, adorei,mas como te disse só me meto na historias que gosto,essa já ta na minha lista,entro aqui religiosamente td dia,ta ficando show,parabens,(é eu tbm falo mto!kk)bjs,Simoni.

    ResponderExcluir
  2. AAHHH SUA MALVADA!! COMO ASSIM? SO UM CAPITULO HOJE? E COMO QUE TU PARA AI? EU VOU TER UM AVC DAQUI A POUCO POR SUA CASA SENHORITA GERMANO! VOCÊ QUE PERDER UMA LEITORA SO PQ POSTOU UMM UMMMMMMMMMMMMMMM CAPITULO EM UM DIA E AINDA PAROU NUMA PARTE BEM CRITICA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk quero mais!! *---*

    ResponderExcluir
  3. TE MATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEU DEUS É PANICOOOO É SUSPENCE É TUDO!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei eu sou inspiração.. Rebola rebola (8)
    QUEM PEGOU O CELULAR DO LUAN PRA LIGRA PRA JU? CADÊ O LUAAAN? E cadê eu com esse exame logo. Música de suspense com a Jujuba tananana..
    Posta mais muié..

    ResponderExcluir
  5. aita ke esse trem ta bom !!
    amr disculpa tava sem pc !!

    @beka_mikaelly

    ResponderExcluir
  6. Quem será que tá ligando pra Jú??
    Ansiosa pra saber...
    Naty

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse sequestro é armação do Rafael, pra assustar o Lú. o pode.

    Posta mais...
    Drika

    ResponderExcluir
  8. mais, mais, mais, mais, mais....
    mais, mais, mais, mais, mais...
    Tá muito bom isso aqui.

    Angélica*****

    ResponderExcluir
  9. AAH.. será que são os sequestradores? CURIOSA =\
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  10. se ela tiver gravida tem q ser do luh e não do rafael ;s

    ResponderExcluir
  11. Fã Clube Digitais POA20 de dezembro de 2011 às 18:39

    aaa caracas, onde sera q os FDPS dos ladrões assaltantes deixaram o nosso bb, q eu vou la agorinha pegar ele e trazer ele( o Luan) no colo AAAAAAA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)