Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 36

- É, é isso mesmo. O que você entendeu. Se eu realmente tiver gravida, "pode ser" do Rafael.
- Pode ser ou você tem certeza? - Luan me perguntou, com a cabeça baixa.
- Pode ser, e não sei, nem sei se estou mesmo gravida.
Fiquei deitada na cama e Luan ficou no mesmo lugar que estava antes. Cada um parecia tentar organizar seus pensamentos e coloca - los em ordem. Se alguém nos vesse naquele momento, diria que estávamos lutando contra eles. Depois de um tempo daquele jeito, Luan levantou sem dizer uma palavra e pegou um roupa, foi para o banheiro. Escutei - o ligar o chuveiro e ele tomou banho. Algum tempo depois ele saiu, vestido e foi até uma estante que tinha no quarto, pegou a chave do quarto e a do carro e o celular dele que estava junto. Eu estava chorando e ele viu. Foi se dirigindo a porta sem dizer nada.
- Onde você vai Luan?
- Vou só dar uma volta, não demoro.
Não o impedi, ele precisava disso tanto quanto eu. Para mim era mais facil, estava falando de um filho, mais para Luan, tinha a possibilidade de ser meu filho com outro.  Era demais para ele. As horas se passaram e nada dele voltar. Já estava ficando preocupada. Chorei bastante e fiquei deitada, esperando Luan. Não consegui dormir. Estava preocupda. Passava se tudo pela minha cabeça, inclusive se Luan estaria com outra pessoa. Já se passava das 02:00 quando ele abriu a porta e entrou quietinho. Fingi estar dormindo. Ele colocou o celular e as chaves no mesmo lugar que estava antes e foi pro banheiro. Depois voltou com uma roupa mais confortável e sentou na cama. Respirei fundo no meu lugar, deixando as lagrimas caírem. Luan levantou e veio até mim, agachando na minha frente, passando a mão pelo meu rosto, acariciando - o.
- Ju, eu sei que você ta acordada, pode parar de fingir.
Droga. Abri os olhos e ele ficou  olhando -o para mim. Seus olhos estavam inchados, ele tinha chorado.
- Você ta bem?
Somente balancei a cabeça afirmando.
- Sentiu mais alguma coisa?
- Não.
- Me desculpa por ter te deixado aqui sozinha. Eu fiquei confuso, precisava...
- Está tudo bem Luan, eu te entendo. 
- Então, não vamos mais falar disso, vamos dormir ta bom? A gente fala disso quando chegar no Brasil.
- Luan?
- Pode falar...
- Com quem você estava? - Precisava saber. - Por favor, seja sincero.
- Meu amor, eu não estava com ninguém. Fiquei andando pela cidade, esfriar a cabeça. Você não pensou que...
- É, eu pensei, desculpe. 
- Não se desculpe, acho que dei motivos para você pensar isso. Bom, vamos dormir.
Fomos dormir. A noite passou e acordei no outro dia, ainda passando um pouco de mal, mas Luan ainda dormiu e não o acordei. 

Amores, ta ai mais um capitulo. Muitas confusões por vir! Surpresas esperam os dois no Brasil.  Li a fanfic! Ela é da @XonadasViciadas http://historiadeamorlsxonadaseviciadas.blogspot.com/ É linda fanfic dela, ta no comecinho  mais promete ! Bom leiam lá. Amores, é isso, beijinhos ;*

5 comentários:

  1. ai coitada dela,quero ver onde isso vai dar...Simoni

    ResponderExcluir
  2. Own, esse filho n pode ser da Rafael =/

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais
    @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  4. Ai tô com um pouco de dó do Luan, ele é tão fofo.. Tomara que o filho não seja do Rafael.. Posta mais Juba :)

    ResponderExcluir
  5. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 16:03

    cruzes veeý isso n devia ter acontecido, tadinho do nego, ele n merece isso, mas neh fzr oq, sei q eh ruim viver nessa situaççao, apesar d nnka ter passado #aindabem ... aa mas ele fz bem ter saido, pra esfriar a cuca pra pensar e repensar sobre o assunto tenso do momento.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)