Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 48

Nós entramos e lá o delegado explicou tudo. Disse que os traficantes iriam ficar presos por muito tempo, pois eram foragidos e nas fichas deles, jorravam crimes. E completou dizendo para Luan e Rafael:
- Vocês dois tiveram muita sorte. 
Luan resolveu todas as coisas lá e quando estávamos saindo, Rafael me chamou. 
- Juliana, posso falar com você?
Eu estava saindo da delegacia, de mãos dadas com Luan. Viramos para ele e olhei para Luan, como se pedisse permissão. 
- Não Rafael, hoje não. Estamos cansados. - Luan respondeu.
- Luan, não é por nada não, mais eu falei para ela.
- E ele respondeu por mim, hoje não. Amanhã, de manhã, as 8:30 no meu hotel.
- Pode ser.
Em seguida falei para ele o nome do hotel e saímos. Havia alguns repórteres na frente da delegacia, mais passamos reto. Luan não quis falar com eles. Fomos em silencio abraçados pelo caminho. Quando chegamos, entramos e o saguão estava vazio. Havia só Bruna, Dona Marizete e a pequena parte da equipe que viajou conosco. Luan abraçou eles um a um, de mãos dadas com a mãe, que chorou junto com ele. Ele estava mexido ainda com o sequestro. Fiquei de longe vendo, aquele era o momento dele com a família e eu não tinha o direito de me intrometer. Fomos subindo aos poucos no elevador. Quando Luan foi entrar, ele sentiu minha falta.
- Cade a Ju?
Apareci e ele me deu a mão. 
- Ai fugir, muié?
Somente ri.
- Luan, vai ficar a onde? - Perguntou Rober.
- Onde a Ju está?
- Num quarto sozinha.
- Vou ficar com ela então.
Subi com ele, que se despediu da mãe, dizendo que iria tomar banho. Entramos e ele me abraçou forte.
- você ta bem muié?
- Estou. - Disse em empolgação.
- Não parece. O que foi? Não gostou de me ver de novo foi? - Luan perguntou rindo. 
- Claro que não é isso né seu bobo.
- O que foi então?

Amooooooores, me desculpa? Fiquei um dia sem postar, meu PC tava dando xilique e desligando sozinho. Desculpa mesmo. Bom, é isso, amanhã a Ju pega o exame da mãos da Nana. Sabe a Nana da fanfic? Ela existe, e fez um vídeo para mim, olhem http://t.co/wUx0cuZX ! Lindo não é? =') Amores, posto depois de 8 comentários. 

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah Jujuba, cheia de suspenses. NOSSA ETERNA MÚSICA NÉ AMIGA.. Posta logo nega :)

    ResponderExcluir
  2. Que ciumento pra dedeu MEU!!! QUEROOO MAIS!!!!!
    ass: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  3. Eita!! O que será que Rafael quer com a Jú.
    Ansiosa...

    Angélica

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Rafael quer pedir desculpas pra Jú.
    Posta mais logo muié... ** Bruna

    ResponderExcluir
  5. Amando, amando, amando..
    Andressa

    ResponderExcluir
  6. A Jú tá grávida? Ain!!! Quero logo saber...
    Crhis

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)