Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 51

Terminamos de nos arrumar e saímos, liguei para a Nana e ela também foi. Foi divertido, jantamos e rimos. Bruna me olhou curiosa e pediu para eu ir no banheiro com ela. Eu fui, já sabia o que ela queria. O Luan me olhou estranho, desconfiando do nosso assunto. Fui com ela e quando não podiam mais nos ver ela parou.
- Eai? Conta...
- Deu negativo Bruna. - Disse rindo da cara de curiosa dela.
- Ah, eu não vou ser tia. - Ela disse com uma cara decepcionada.
- Fala baixo Bruna. - Disse sussurrando.
- Ta bom vai, vamos voltar. 
Voltamos normal como se nada tivesse acontecido. Continuamos a conversar e depois fomos embora. Falei com Nana e ele teve a mesma reação que a Bruna. Fomos para o quarto e ele entrou no twitter, dizendo que faria a twitcam. Ele ligou e eu fiquei de longe, olhando, sem aparecer. Ele conversou com elas, explicou o que houve e em seguida olhou para mim.
- Tem certeza que quer fazer isso?
Balancei a cabeça afirmando. 
- E você? - Perguntei baixo.
- Eu tenho. Então ta, perai ai.
Ele voltou a atenção pro PC e disse:
- Amores, eu tenho uma surpresa para vocês. Não sei se vocês vão gostar, mais eu queria que gostassem. Vocês sabem que eu estou namorando e reagiram até que melhor do que eu esperava, mais ainda não sabem que é minha namorada. Bom, vocês querem conhece - la? Na verdade, acho que vocês já sabem quem é, ou desconfiam, mas não tem certeza ainda. Então vou apresentar ela de verdade para vocês ta bom? Vem cá meu amor. - Ele disse sorrindo para mim. 
Eu estava com medo, tremia e minha voz mal saia. Minha reação lembrou de quando eu conheci a família de Luan, de certa estava sendo apresentada para sua segunda família, suas fãs. Fui até ele e me sentei do seu lado , tremendo. Fiquei quieta e ele ficou me olhando, esperando eu falar alguma coisa. Mas eu não disse, estava com vergonha e apenas sorri fraco para ele. 
- Não vai falar oi amor?
- Oi. - Disse e minha voz mal saiu. Já disse que sou tímida?
Ele pegou minha mão por debaixo da mesa e segurou. 
- Gente, ela não é calada assim ta? Ela está com vergonha, e tremendo. - É, ele precisava colocar no jornal. - Vocês já sabem, ela se chama Juliana Germano, é minha fã, assim como vocês. Ela não quer tomar o lugar de vocês. eu sou muito feliz por ter ela na minha vida, só que vocês são e sempre serão minhas eternas namoradas. Eu estou feliz e quero vocês felizes também, como a gente sempre fez, compartilhando a nossa felicidade nos momentos bons. Sei que vão demorar a se acostumar, mas vocês vão conseguir, eu to com vocês. Eu amo vocês. E a Ju ama vocês também, é uma pessoa maravilhosa e eu confio muito nela. Tenham paciência com ela, quando vocês conhecerem ela direito, vocês vão gostar dela. Quer falar algo amor?
- Quero. - Disse já um pouco mais calma. - Bom gente, desculpa por não ter dado oi direito para vocês, eu fiquei nervosa. É o seguinte, eu sei como é estar ai esperando por noticias, vivi isso 7 anos da minha vida. Tinha um FC e tudo, então não se preocupem, eu não vou roubar o Luan de vocês. Ele ama vocês e nem que eu quisesse eu conseguiria. Eu espero que vocês me recebam bem, por que eu amo a Família Luan Santana, do fundo do coração. Vocês estiveram presentes na minha vida nos momento mais importantes. E quero que continue assim. Esse menino aqui ama vocês, nunca se esqueçam disso. E eu amo Luan, estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida, e prometo nunca decepciona - lo. Bom é isso. 
Luan me olhava com um sorriso enorme no rosto e me deu um beijo na bochecha, era melhor irmos com calma com elas. Eu dei tchau e sai da web cam, era um momento de ídolo e fã, e eu sabia como isso era importante para elas Me troquei e deitei para dormir, estava cansada. Deixei o Luan lá no computador, coloquei o despertador para a hora certa e dormi, o outro dia seria complicado e acordaria cedo para uma tarefa meia difícil. 

Amores, dois capítulos hoje *o* Então, amanhã Rafael vai falar com a Juliana e eles vão resolver os problemas deles. O que esperam da conversa deles? Tenho uma enquete, respondam? Está ali do lado. Bom, por hoje é isso, espero que gostem! Obrigado pelo comentários e elogios que ando recebendo. Vou pedir uma coisa, mais não me levem a mal. Abri para anônimos e tal, mas ando tendo problemas com os nomes e falta deles. Quero pedir para quem comentar em anônimos, por o nome e não apelido, por que tem uns iguais e ando confundindo eles. Então, se seu nome for Gabriela, exemplo, assine o comentário como Gabriela e não Gabi. Eu confundo. Não me levam a mal por favor. E por favor, para quem não coloca o nome, coloque, é uma forma de se identificar. Obrigado amores, por favor, não me levem a mal, só quero saber quem é quem. Posto depois de 8 comentários. 

11 comentários:

  1. TÁ DEMAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS !!!!
    ASS: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  2. amor tá linda essa web to adorando


    larissa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que fofo esses dois... Muito lindo Jujuba.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  4. Foi tão lindo hoje...
    Angélica

    ResponderExcluir
  5. Ah! Ela não estava grávida. Mas com certeza vai ficar do Lú.
    Andressa

    ResponderExcluir
  6. mais flor ,ta perfeito , tava muito ausente daqui mais ja volteiii

    ResponderExcluir
  7. Tá perfect..
    quero mais.
    Andressa

    ResponderExcluir
  8. Muié, posta logo o capítulo de hoje.
    Esto aqui em frangalhos de tanta ansiedade.

    Cintia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)