Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 40

Capitulo dedicado a @letaraujo, pela demora e por ter atrasado o banho dela '-' Espero que goste linda!

Luan me deixou em casa e nos despedimos, ele tentou me contornar, mais dei um gelo nele. Queria que ele não fosse encontrar Rafael, ago me dizia que não era para deixar, mais ele não se deixou levar. Bateu o pé e disse que ia. Sai do carro e me despedi da pequena parte da equipe ali, mais ignorei Luan pensando que ele desistiria da ideia. Ele foi embora para casa dele e só o veria no outro dia a noite. Liguei para Nana e disse a ela que precisava que ela fosse no medico comigo no dia seguinte. Ela se desesperou:
- Jujuba, por que você vai no medico? O que houve? Você ta bem? - Ela era assim mesmo, agitada.
- Esta tudo bem comigo, é que... Eu preciso fazer um exame e to com medo de ir sozinha.
- Que exame Jujuba?
- É... er... exame de gravidez.
- O QUE?
- É isso mesmo, to desconfiada.
- Não acredito. E você já contou pro Luan?
- Já, mais é que... Eu não sei se é do Luan.
- É verdade, tem o Rafael. Não acredito Ju. E agora?
- Achei que você ia ter uma solução. - Disse rindo sem graça.
- Eu não tenho não.
- Amiga, eu to com medo. Luan está estranho comigo por isso.
- Ele sabe da possibilidade?
- Sim.
- Ju?
- Que amiga?
- Eu vou ser madrinha ta? Seja de quem for. - Não acreditei no que ouvi. Nana me fazia rir mesmo nessas horas.
- É claro que você vai amiga.
Ela comemorou do outro lado e a gente combinou direitinho como íamos fazer. Agradeci e desliguei. Tomei um banho, fiz minhas coisas e depois jantei. Em seguida, despenquei na cama de tão cansada. Acordei com o despertador tocando. Ainda era de manhã, mas programei para levantar cedo e ligar no laboratório do exame. Marquei para as 14 horas. Liguei para Nana confirmando o horário e fui fazer comida. Já estava na minha casa nova, mas não tinha arrumado uma empregada ainda. Fiz uma comida rápida e almocei. Fiquei assistindo TV até aparecer a propaganda de um celular. Lembrei do meu e sai correndo atras dele na minha bolsa. Luan devia ter ligado umas 4653645 vezes. Procurei na mesma até achar e vi que realmente Luan tinha tentado falar comigo. Havia 20 ligações perdidas, 15 dele e o resto de uma amiga e de Rafael. Liguei para Luan e ele não atendeu. Liguei novamente e nada. Desisti e desci, levando o celular. Depois de uns 20 minutos meu celular começo a tocar. Era Luan. Atendi.
- Alô.
- Juliana?
- Sim. Oi Lu.
- Oi.
- Marquei o exame para agora as 14.
- Certo, a Gi vai com você?
- Sim. 
- Fecho. Ju, por que não me atendeu? Sabe como fiquei preocupado? Você nem imagina cada coisa que me passou pela cabeça.
- Esqueci o celular na bolsa Luan, e não ouvi tocar. Ta tudo bem comigo. - Escutei vozes de mulheres atras dele. - Luan, onde você ta?
- Em casa, por que?
- Escutei vozes de mulheres.
- É a Bruna chegando com umas amigas, ela não dormiu em casa. Espera um pouquinho. 
Fiquei uns 2 minutos esperando e ele voltou.
- Foi dar oi para minha irmã, não tinha visto ela ainda.
Continuamos conversando um pouco e depois tive que sair para tomar banho e fazer o exame. Luan me tranquilizou dizendo que ficaria tudo bem. Ele desligou dizendo que pegarai o voo em direção a cidade que Rafael estava. Fui tomar banho e depois Nana chegou. Fomos até a clinica e depois que fiz o exame normalmente, voltamos para casa. 

Amores, desculpa a demora, fui na igreja e cheguei tarde, e sou lerda, já sabem né --' kkkkk Amores, não deu certo o motivo pelo qual tava feliz ontem =X Então nem vou conta né? Não tem mais graça ... Bom, é isso, capitulo grandinho hoje ! Espero que gostem e próximo capitulo ferve em? Conversa de Luan e Rafael, com um final meio ... Não vou conta não, você vão ter que ler ;) Bom, é isso, posto depois de 8 comentários

7 comentários:

  1. Final meio? Ai Juliana você quer me matar do coração kkkkkk . EU VOU SER MADRINHA EU VOU SER MADRINHA (8) kkkkkkkkkkk Posta mas amiga, tô ficando meio louca já rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muito boa a fanfic continua pelo amor de Deus to doida pra saber da conversa do Luan e do Rafael

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais amore
    eta que vai pegar fogo nessa conversar do luan com o rafael

    ResponderExcluir
  4. Mas vcs escritoras não perdem esse costume de querer deixar a gnt louca,quase infartando de curiosidade né?rsrsrsrsrsr agora eu quero saber kkkkkk,mais...bj Simoni

    ResponderExcluir
  5. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 16:32

    aaaa ansiosa , torcendo q seja do Luan e n do corno HHAHAH'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)