Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 31

Andei calmamente até o carro, sentindo a brisa leve no rosto, no qual havia um sorriso. Seguiria para Londrina hoje mesmo, já havia levado minhas coisas para lá, estava morando num hotel, até comprar a casa no condominio do Luan. Entrei no carro e peguei o celular. Era de manhã, Luan devia estar dormindo, mais ligaria do mesmo jeito. Ele não sabia que seria hoje, acabei esquecendo de contar. Chamou algumas vezes e depois ele atendeu, com uma voz de sono. Tadinho, devia estar cansado.
- Amor? - Ele disse com uma voz rouca.
- Oi amor, desculpa te ligar essa hora.
- Não tem problema, o que foi? Aconteceu algo?
- Não, na verdade nada de ruim, eu te liguei por que estou feliz. - Pude perceber que ele sorriu do outro lado da linha.
- E o que faz minha pequena feliz tão cedo?
- Eu estou solteira.
- Mentira? - Ele perguntou afastando sua voz de sono e rindo.
- Não! É verdade, cabei de sair do fórum, na verdade, estou parada aqui na frente ainda.
- Nossa, a melhor noticia da semana. Agora você pode ser minha diante de todo mundo! - Ele disse feliz.
- Lu, vamos com calma. " Diante de todo mundo " eu ainda sou casada com Rafael, seu amigo famoso.
- Você se preocupa demais com o que vão falar Ju.
- Olha quem ta falando isso meu amor, quem sempre se preservou a imagem !
- Ju, para mim importa o que minhas negas falam e o que minha família fala. Minha família já sabem de você e eles estão tranquilos com isso, agora só falta minhas fãs.
- E o que elas vão achar disso? 
- Eu não sei... 
- Ta vendo.
- No começo, é normal elas resistirem, elas tão do meu lado faz um bom tempo, e eu nunca assumi um namoro, elas vão estranha, mas a gente tem que ter paciência. As que realmente forem minhas fãs, vão estar comigo para tudo.
- Eu sei meu amor, eu sou um a delas, vivi o mesmo que elas Lu, sei como é estar lá, é complicado demais. 
- A gente vai superar. Superamos um casamento e não vamos passar por isso amor? Elas são maravilhosas, só temos que superar esse tempo delas, no comecinho. Você ta com medo não esta? 
- Sim. E você também esta, te conheço. 
- Estou sim, mas é medo de elas não aceitarem.
- Ta vendo, confesso. - Disse rindo. 
- É verdade. - Disse rindo.
- Lu, vai ficar ai até quando? Em Londrina?
- Até semana sexta, hoje ainda é terça né? Acho que vou sair hoje a noite, para a balada, sei lá, to feliz. - Disse rindo por fim.
- Luan, estão nós vamos sair, beleza? 
- Mas... Não entendi.
- Amor, você é muito lerdinho. Vou pegar o avião para Londrina daqui a pouco.
- Serio? Então fecho. Vamos sair, já sei onde vou ter levar.
- Olha lá em Luan? 
- Calma. - Ele disse rindo. 
Me despedi dele, se não iria me atrasar. Foi almoçar e depois peguei meu avião, em direção a minha nova via de vez. Algumas horas depois estava pousando em Londrina. Fui para o hotel e liguei para Luan. Ele combinou de me pegar as 21:00. Ainda era atarde e eu entrei no twitter. Resolvi acabar de vez com minha ligação com Rafael. Escrevi:
" Eu não estou mais casada com Rafael. "
Depois sai do twitter, não ia ficar ali para ver a repercussão. Eu era anonima, mas meu ex-marido não e com certeza isso ia dar o que falar. Sai e acabei dormindo, sem saber que minha noite reservava surpresa agradáveis.

Minhas negas, amanhã posto a promoção e já começa a valer. Luan e Julian enfim começaram um romance, cheio de amor, mas também dificuldades. Estou muito feliz com tudo, bastante repostas da promoção, e também da fanfic, que esta cada dia maior, gracas a vocês que divulgam e me dão palpites para melhorar. Obrigado. Andei lendo uma fanfics que me mandaram, de vocês leitoras mesmo. Tem a da Isabelle, não sei o twitter essa linda ( http://amorsemfronteirasls.blogspot.com/ ) e tem uma que me mandaram recentemente da @ ( http://webamoreamizade.blogspot.com/ ). Desculpa se esqueci alguma, leio tantas que me perco =X Enfim, o que estão achando? Ta ruim? Me digam! Posto depois de 8 comentários. 

10 comentários:

  1. Será pra onde que o Luan vai levar a Jujuba?? Que curiosidade que eu tô kkk..
    Ai amiga eu tbm leio essas duas fanfics ai rs.
    Ebaa amanhã começa a promoção que chique. é nóis nega :) Posta mais Jujubaa

    ResponderExcluir
  2. Huuum, a noite vai ser agradável neh... huhsauhsuhuhshs

    ResponderExcluir
  3. JU POR TUDO QUE É MAIS SAGRADOOO POSTA MAIS POSTA MAIS!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  4. postaa mais amoree top demais
    @FCluantesLS ARIANNA

    ResponderExcluir
  5. TO ACHANDO QUE VOU ME MATAR AKIIII, PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS POSTA MAIS!!!! ASS: FRANSUELY ( FRANCHUCHU )

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk Esse homem é lerdo ein? Amo Mesmo assim! kkkkkkkkkkkk Pra onde ele vai levar a Juh ein? Ahhhh Que bom Quero saber da promoção e bom... Para não perder o costume! POSTA MAIS DONA JULIANA GERMANO hHhhahahaha

    ResponderExcluir
  7. Surpresa? Sou aflita demais.. preciso saber o resto huhdhakjsdh Posta ai nega

    ResponderExcluir
  8. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 15:39

    vixi agora sim isso é vida boa de solteira, mas n por mt tmpo, pq o nego ja c/ ela, mas enfim... ainda q acabou a tormenta do Sr. Rafael tormenta, q esmaga de braços eheh'

    ResponderExcluir
  9. Muito top cara ki legal

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)