Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 47

- Ficou louca menina?
- To falando serio, eu falei com o Luan.
- E o que ele disse? Onde ele está?
- Ele esta nesse condomínio. - Disse mostrando o papel para ele em seguida contei tudo que Luan disse.
Seu Amarildo pegou um calçado e saiu do quarto. Entrei correndo no meu e peguei meu not. Andando pelo corredor mesmo acessei a internet e verifiquei o endereço do local, e realmente ficava na cidade vizinha, como Luan havia dito. Entramos no elevador e Rober estava saindo dele, sozinho. 
- Onde vocês vão?
- Vem junto. - O pai de Luan chamou. 
- Vai onde com esse notebook assim? 
- Rober, eu falei com Luan.
- O que?
- É, ele me disse o lugar que ele está.
- Não da para explicar agora, a gente está indo para a delegacia. - Disse Seu Amarildo.
- Eu vou também.
O elevador abriu e saímos correndo pelo saguão. Pegamos o carro que a equipe alugou e fomos para a delegacia. No carro expliquei tudo para Roberval e quando chegamos ligamos para a Dag, que avisou o resto e ficaram esperando no hotel, para não causar confusão na delegacia. Explicamos tudo para o delegado e ele saiu para procurar, dei o celular do Luan para ele entrar em contato. Ele pediu para que esperássemos na delegacia, dizendo que estavam atras desses traficantes a tempos. Ficamos lá esperando e o tempo foi passando. Nada de noticias conforme as horas passavam. Não liguei para Luan com medo de atrapalhar a policia se eles tentassem ligar. Já havia se passado 3 horas quando eles voltaram. O delegado entrou na frente e não vi Luan. Eles entraram conversando rapidamente e tentei pedir informação, mais eles não me escutaram. Quando olhei para o lado, vi Seu Amarildo abraçando Luan. O olhar de Luan cruzou com o meu e eu sorri. Sai correndo e o abracei forte, ele me apertou nos seus braços e comecei a chorar. 
- Calma meu amor, eu estou bem. - Luan disse tentando me acalmar. - Eu não falei que não precisava ter medo?
- Sim. Eu amo você. 
- Eu também te amo Ju. - Ele ainda me abraçava e viu que não tinha ninguém ouvindo. O pai dele estava falando com um policial e Rober estava no telefone, acho que falando com alguém no hotel. - E o exame?
- Ia pegar o resultado hoje, mais estava aqui. A Nana pegou para mim e vai trazer aqui para mim, não sabia quando você voltava, então ela disse que ia vir ficar comigo. A gente vai embora amanhã. 
- Entendi pequena. 
Soltamos do abraço e um policial chamou Luan. Ele me deu a mão e fomos, com o pai dele atras da gente. Rober ficou lá fora para telefonar para o hotel. Quando olhei para trás, Rafael estava lá também, mais não tinha ninguém com ele. A família dele não devia estar sabendo. Peguei meu celular e dei para ele, dizendo:
- Liga para sua família, eles estão aqui.
Ele pegou e sorriu, agradecendo baixo. Devia estar mal também. Luan, eu e o Seu Amarildo paramos em frente a porta, enquanto Rafael fazia a ligação. Não demorou muito e ele desligou, me dando o celular e agradecendo sem olhar para meu rosto. Luan virou de frente para mim, que estava encostada na parede, sem soltar minha mão e ficou mexendo em meu cabelo. Não demorou muito e o policial chamou para entrar na sala.


Amores, desculpa a demora para postar, fui no cine assistir o Amanhecer e cheguei tarde, e não deu para postar cedo, mais ta ai agora, não fiquem bravos comigo, ta grandinho, acho que compensa né? kk Amores, é isso, mas não para por ia, Rafael vai querer conversar com Juliana... a sós e ainda tem o resultado do exame que Nana vai trazer para eles. Posto depois de 8 comentários.

11 comentários:

  1. ai o que vai ser desse exame hein...essa outra tá pra parir de tanta confusaõ,enfim morrendo de curiosidade...mais.bj Simoni

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Rafael vai desistir da Jú...

    Angélica

    ResponderExcluir
  3. Esse exame tem que ser positivo, e o bebê tem que ser do Lú.
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Esse exame tem que dar positivooooo, e esse bebe tem ser do Luan!!!! Tomara to torcendooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ainda bem que o Luan ta bem
    kkk
    e esse exame em
    continuaaaa amor

    ResponderExcluir
  6. Own que lindo!! *----* Como tava o filme? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. liruuuu o luan vortiu \o/ \o/ kkkkk .... agora o que o mala do rafael quer com a bichinha coitada,e tomara que ele esteje gravida do luan cara pq se nao for dele manda essa guria de benzer pq ta tenso kkkkk ancisa pra saber o que vai acontecer...

    bjim jujuba =]

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus vou me apressar com esses exames rs.. Porque o Rafael quer conversar com a Jujuba? Tomara que seja pra pedir desculpa pela burrice dele. Posta mas amiga :)

    ResponderExcluir
  9. Fã Clube Digitais POA20 de dezembro de 2011 às 18:46

    baah' viu q cagaçooo levaram os dois, mas o q mais levou foi o Sr. Rafael, aqele bebado miseravel viu pra aprender a n se meter com a Ju e o Luan, pq o Luan é faixa preta HEEHEH'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)