Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 37

Postando só por que a Nana pediu u_u kkkk

Logo melhorei e Luan acordou. O resto da viajem passou dessa forma. Luan estava estranho comigo e mal conversava. Se eu perguntava algo, ele respondia seco. Apesar de estar com medo dele me abandonar, não pressionei. Não voltei a passar mal também. Eu estava no quarto arrumando minhas coisas e as do Luan, iriamos embora no dia seguinte. Luan tinha saído dizendo que iria procurar algo brasileiro para comermos, pois a comida de lá era forte e estava me fazendo mal. Apesar de estar brigado comigo, ele se preocupava. Não sabíamos de nada que estava acontecendo no Brasil. Luan e eu tínhamos combinado de desligar telefones e não ver noticiários de lá. Queríamos se desligar do pais. Estava terminando de arrumar as coisas deles quando ele chegou. 
- Vem comer, se não vai esfriar. - Ele disse colocando na mesa. 
- Já vou Lu. 
Coloquei tudo de volta organizadinho e fui comer. Sentei e comemos em silencio. Estava cansada daquilo, de não ter dialogo entre nós dois. 
- Sabe onde pode fazer esse exame? - Luan me perguntou para minha surpresa. 
- Sim, fica tranquilo, vou fazer na segunda, e quando souber o resultado te falo. 
- Via sozinha?
- Não sei, acho que vou chamar a Nana para ir comigo.
- Entendi. 
Terminei de comer, tomei banho e escovei os dentes. Luan estava no celular quando sai do banheiro, mas ele logo desligou quando me viu.
- Luan, o que a gente combinou?
- Essa viajem saiu dos nossos planos Juliana. 
Me surpreendi com a resposta dele.
- Agora a culpa é minha? Eu não quero isso tanto quanto você. Eu to com tanto medo Luan, o que eu mais queria era ter seu apoio, mas você fica me desprezando e nem olha na minha cara. Eu to com medo. Será que é pedir muito falar comigo, conversar ou responder minha pergunta? Ou até cumprir que a gente combina? - Desabafei chorando. 
Ele me olhou surpreso. Peguei a chave da porta e fui em direção a ela, para sair. Luan me segurou pelo braço. 
- Espera Ju, vamos conversar...
- Agora você quer conversar? Me deixa vai Luan... - Disse me soltando dele e sai pelo hotel. No dia seguinte, voltaria pro Brasil, e teria surpresas.

Amores, as coisas vão começar a pegar fogo! Não deu os comentários, mais sou boazinha sabe? kkk Amores, 6 comentários para o próximo, beleza? Não vou postar antes. Beijinhos ;*

12 comentários:

  1. Maisss Amor a WEB TA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

    ResponderExcluir
  2. Sentiram a moral.. Só por causa de mim que ela postou. Ai como eu sou bandida kkkkkk . Olha aqui Luan Rafael a minha amiga não tem culpa, volta pro Brasil Ju kkkkkk Eita dorgas .
    Posta mas amiga

    ResponderExcluir
  3. Maaais amor, tadinha da Ju!

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan Merece umas palmadas! u.u* a juh ta prenha homem! kk pode fazer isso com ela não! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AI!!! Quero mais.... estou amando!

    ResponderExcluir
  6. Mais, mais, mais... o Lú tá tão ruim com a Jú. Tadinha dela...

    ResponderExcluir
  7. Ta bem legal sua história, mas que tal parar com esse pinga pinga de capitulo...--'

    ResponderExcluir
  8. mais amorr , verdade ela não teve culpa aconteceu

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH.. MAAAAAAAAAAAAAAIS..
    Tadinha da JU..ela não teve culpa =\ o luan tem que entender née.. :s
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. Tô com uma dó dela coitada,pq se o baby for mesmo do rafael aí ela tá lascada,pq ele vai pertubar né?eita quero nem ver,mas tomara q Lu trate a menina direito esrsrsr essa tá pior que Maria do Bairro kkk,bjs Simoni

    ResponderExcluir
  11. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 16:08

    uuuuuuui' qfoi isso gentee, eles taõ de guerrinhas é isso! haha' Heeý pessoinhas, vamos parar com isso, viu?! eu ate compreendo q eles estejam assustados por causa da duvida d ser ou n o filho do Rafael ou do Luan, mas eu quero cmo cumplice q seja do Luan, pq dai seria mt mlhr q tudo nessa vida!! e seria mt + feliz!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)