Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capitulo 43

- Ju, é o Lu...
- O que aconteceu com o Luan? - Disse já nervosa, interrompendo - o.
- O Luan está desaparecido, desde hoje de madrugada.
- Como? - Disse sentando chorando.
- Ele sumiu, desapareceu. Sem deixar pistas. Junto com o Rafael.
- Mas e como vocês tem tanta certeza? Pode ter ficado tarde e eles pararam em algum lugar, sei lá.
- Os dois estão com os celulares desligados e ninguém viu eles. Rafael tem compromisso agora pela manhã, já deviam ter aparecido. A policia já deu eles como desaparecidos. Não é normal Ju, pessoas vigiadas como eles, sumirem assim.
- Mas como eles sumiram juntos de madrugada? Luan tava em Londrina e o Rafael não.
- Luan não estava em Londrina. Ele foi pra Formosa, em Goias, e não tinha voltado ainda.
- Mas ele me disse que voltaria antes de anoitecer. - Já estava desesperada, não queria aceitar.
- Mas ele não voltou Ju. E ele foi fazer o que lá?
- Ele não te disse?
- Não.
- Ele foi falar com o Rafael. Ele ligou ameaçando eu e o Luan, dizendo que não nos deixaria em paz. Luan ficou nervoso e marcou de falar com ele na cidade que ele ia estar. Eu briguei com o Luan e tudo, para ele não ir, mais ele disse que ia conversar com o Rafael e acabar com essa historia.
- Meu Deus do céu.
- E agora?
- Só nos resta rezar para ele aparecer logo. Eu, a Marizete e a Bruna estamos indo para Goias com um pessoal da equipe, você vai com a gente por segurança. Não sabemos o que houve ainda, então é bom ficarmos todos juntos. Pode ser?
Balancei a cabeça afirmando.
- Vamos acompanhar as investigações de perto e saber o que já saber sobre o que sabem sobre o sumiço deles. Se arruma, pega umas roupas, não sabemos quanto tempo vamos ficar fora. Passo daqui 40 minutos. Consegue?
- Sim.
- Então ta bom. Eu vou pra casa ver como as coisas estão lá. Daqui a pouco eu volto. Não se atrase, o avião vai estar esperando a gente no aeroporto.
- Tudo bem. 
Ele foi embora eu eu corri. Tomei banho e arrumei tudo rapidamente. Quando estava fechando minha bolsa a campainha tocou. Desci rápido com minhas coisas e fechei tudo. O carro estava me esperando e eu entrei. Dona Marizete esta arrasada. Conversei um pouco com ela mais logo chegamos no aeroporto. Um jatinho estava nos esperando e a viajem foi tranquila, apesar de ter chorado durante ele. Havia saído de casa com tanta pressa que nem isso tive tempo de fazer. Precisava de Luan, não sabia viver sem ele. Rezei por ele a viajem todo e quando pousamos em Formosa, fomos direto para um hotel. Colocamos as coisas lá e fomos até uma delegacia. O sumiço deles não tinha sido noticiado ainda. A policia disse que precisava falar com a família de Luan antes de anunciarem. Quando chegamos na delegacia, pediram para esperamos, e assim fizemos. Quando mandaram seguirmos pro um corredor, encontramos a mãe de Rafael no caminho e eu mal acreditei no que ouvi dela. 

Amores, a pedidos, um capitulo mais grandinho *-* Bom, o sequestro de Luan e Rafael não vai ser o único problema deles. Eles sumiam sem deixar pistas e estavam brigados, então, muitas suspeitas vai se levantar sobre esse crime e ainda tem o exame que a Juliana fez... É isso amores, posto depois de 8 comentários

14 comentários:

  1. nossa como ta boa essa historia e
    continuaaaaa amor

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu tô com saudade do Luan. O que estão fazendo com ele? Você tá ou não gravida Juliana ? Eita muié depois a gente conversa.kkkkkk. Eita dorgas. Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo .. Caraca como que ta o Lú , tou preocupada , :'(
    e Como esta o Rafael? Apesar qe ele mereçe né se nao fosse ele o Lu nao estaria nessa fria
    Ansiosa para o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  4. nossa tadinho do luan cara :( concerteza a mae dele vai falar que a culpa é dela, se ela falar isso da na cara dela meu, e fala que vc nao tem culpa de ela ter uma praga que ela chama de filho,tres tapas na cara dela RUM!

    ResponderExcluir
  5. eita magina que essa velha vai falar,barraco total,vc já pode posta o prox.captlo,rsrsrsrs .bj Simoni

    ResponderExcluir
  6. Aeeê! Capítulo mais grandinho....
    Estou ansiosa para o outro.
    Posta logo.

    Natália

    ResponderExcluir
  7. Que criatividade é essa? Menina, estou amando isso aqui. Posta mais, mais e mais...

    Angélica

    ResponderExcluir
  8. Nossa! O Lú tem aparece logo, já tô aflita...

    #Nana

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga tem uma pessoa se passando por mim aqui em cima não gostei Jujuba, briga com ela #NANA sou eu :/

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS!!!!! AI MEU PAI CELESTIAL, PELO AMOR DE SEU CRISTINHO POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!
    ass: Vitória ( vivi ) @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  11. mais mais mais mais
    tadinho do luan
    sera sim a juliana ta gravidA ? tem que ser do luan rum :@ kkkk

    ResponderExcluir
  12. eita ki esse trem ta bom mais amor maisss

    ResponderExcluir
  13. AAHH.. MAIS.. E MAIS..
    TÁ MUITO BOM ISSO AQUI.. A VELHA VAI ENCHER O SACO DA JULIANA.. ¬¬'
    TADINHO DO LUUUUUUU ;S
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  14. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 17:33

    ixxi, agora é q são elas hihih' qr ver, q a mae do corno vai dzr q foi culpa da Ju, ela n perde tmpo, mas enfim neeh dx correr a historia,

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)