Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 54

Procurei pelo corredores o numero e logo encontrei o quarto. Abri devagar a porta, sem fazer barulho, com medo de acordar Luan. Tinha um pequeno corredorzinho, onde havia o banheiro e um pequeno armario e o frigobar. A luz estava acesa e estava silencioso. Andei pelo corredor e no final dei de cara com uma cena ridícula. O cartão e minha mala de mão caíram, fazendo barulho. Luan estava sentado na cama, beijando uma morena, só de boxer. O barulho me denunciou e eles pararam, notando minha presença. A morena fez uma cara sarcástica me olhando e Luan ficou paralisado por alguns segundos. Eu já chorava, mas não conseguia me mover para sair dali. Luan levantou e começo andar em minha direção parando no meu do caminho. 
- Ju, eu...
- Luan manda ela embora para gente continuar! - Disse a morena.
- Cala a boca, vai embora você. - Ele respondeu levantando e ela ficou quieta. - Ju, meu amor, me desculpa, eu nem sei o que te falar, eu...
Eu nem terminei de ouvir. Abaixei, peguei minha bolsa e me virei para a porta. Ele segurou meu braço. 
- Ju, por favor, não...
- ME LARGA LUAN! 
Ele me olhou espantado e me soltou. Eu sai porta abaixo e quando cheguei lá embaixo Roberval estava n recepção, sentado. Acho que ele já sabia o final disso. Ele veio rápido em minha direção, mas eu me desviei e sai correndo. Eu não estava acreditando. Passou um táxi e eu fiz sinal, entrando. O velhinho ficou desesperado de me ver chorando. Ele perguntou se podia ajudar, eu respondi que não. Pedi para ele me levou para um outro hotel, ele disse que conhecia alguns muito bom na região, eu aceitei que ele me levasse para um deles e no caminho chorei. 

Mais um capitulo hoje ainda ! 

11 comentários:

  1. Ai eu vou matar o Luan, esse cachorro,homem é tudo igual mesmo.. Posta mais Jujuba..

    ResponderExcluir
  2. Como eu imaginei... posta mais.
    Gysa

    ResponderExcluir
  3. Não! acho que ela vai descobrir que está gravida e vai esconde do Luan.
    Natália

    ResponderExcluir
  4. estou amando isso aqui...
    Karyna

    ResponderExcluir
  5. Não quero nem imaginar que ela vai se vigar ficando com o Rafael... o Lu vai ter um troço.

    ***Angélica**

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A...
    Marianna

    ResponderExcluir
  7. ain, ain... o que vai acontecer?? quero saber logo.
    Werena

    ResponderExcluir
  8. Luan Cachorrão u-u mesmo tentando ficar brava com ele nao consigo KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Cara muito top
    By:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)