Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 30

Havia surgido um boato de que Luan estava namorando, com uma atriz. Luan, desmentindo a noticia, havia postado em seu twitter as seguintes palavras:
" Minhas negas, essa historia de eu estar namorando é mentira. Mas, não vou mentir pra você e quero que você já vão se acostumando com a ideia. Estou apaixonado por um pessoa, mas não estamos namorando, ainda. Mas acredito que isso não vai demorar para mudar. Ela está resolvendo a vida dela para enfim podermos ficar juntos e eu estou muito feliz com isso. Mas fiquem tranquilas, ela é uma ótima pessoa, já esteve ai, no lugar de vocês, cuidando de um FC e vocês vão gostar dela. Sei que vão ficar feliz por mim. Independente de qualquer coisa, eu amo vocês. "
Em seguida, Luan havia respondido algumas perguntas das suas fãs e já havia saído. Ouvi meu celular tocar, sai correndo procurando na bolsa. Atendi vem ver quem era. 
- Oi meu amor. - Disse Rafael.
- Que você quer Rafael?
- Viu o que Luan postou no twitter? É de você não é? 
- Te interessa?
- Claro.
- Ja não basta infernizar minha vida, agora a de Luan também? Deixa ele em paz, ele não tem nada com isso Rafael...
- Ele tem sim, ele era meu amigo. 
- Ai, eu não vou ficar te escutando não... Tchau. - Disse desligando na cara dele.
Respirei fundo e meu celular tocou de novo. Atendi.
- ME DEIXA EM PAZ RAFAEL.
- Ju, o que foi? - Disse Luan.
- Ai amor, é você, achei que fosse...
- O Rafael. Por que você ta nervosa?
- Ele ligo me enchendo. Quando sai esses benditos desses papeis da separação eu juro que eu troco de telefone. - Disse rindo.
- O que ele queria?
- Ele viu o que você postou no twitter.
- Ata, você viu também? 
- Sim. 
- Não fico brava deu ter falado? 
- Claro que não meu amor, é até bom, sei o que suas fãs sentem Lu, eu sou uma delas.
- Mas a diferença é que logo logo vai ser só minha. 
- Eu já sou só sua meu amor, sempre fui.
- Ai, vou morde em? Coisa fofa. - Ele disse rindo e me fazendo rir também.
- Lu, tenho uma coisa para te falar...
- Boa ou ruim? 
- Boa. - Disse rindo.
- Fala muié...
- É que... Não vou falar não, é surpresa. Quando vem para Londrina?
- Vem para Londrina? Acho que você trocou né amor, é vai para Londrina.
- É, verdade, eu sou muito lerda né amor? - Disse rindo e percebendo que quase entreguei minha surpresa, ainda bem que ele é distraído também. 
- Você é mesmo. - Ele concordou rindo. 
- Como se você não fosse né? - Disse rindo ainda.
- Não sou não, olha que eu te mordo em? Fica falando que eu sou lerdo. - Disse fingindo estar indiguinado.
- Tadinho de você né amor?
- Tadinho de mim. - Ele riu por fim. - Então, acho que daqui 5 dias to lá. Ou ai no Rio. 
- Serio?  
- Sim, dai vou te ver. 
Continuamos conversando e rindo. Os dias foram se passando e, no dia marcado, encontrei com Luan no Rio, e contei a ele que iria e mudar. Ele ficou muito feliz e amou a ideia, já que moraria no mesmo condomínio que ele. Novamente, ele foi embora, e eu fiquei só. Os dias passaram e assim foi, até o dia de assinar os papeis da separação. Foi lá, com meu advogado, no horário marcado e logo Rafael chegou. Ele me olhou feio quando passou por mim junto com seu advogado e sentaram do outro lado da sala de espera. Quando nos chamaram entramos em silencio, e depois que algumas decisões, assinamos. Enfim esta livre de Rafael. Sai de lá com uma sensação maravilhosa de liberdade e felicidade. Enfim, as coisas pareciam estar dando certo.

Até que enfim, até que enfim ♫ Quem ta feliz ai? \o/ Bom, agora as coisas realmente vão se ajeitar. Dei uma mudada no blog, gostaram? Foi coisa pouco, mas acho que vou mudar mais. Bom, vocês gostam de fanfic compridinha né? Por que essa não ta perto de acabar e já estamos no capitulo 30 '-' E outra coisa, quero agradecer os comentarios mais uma vez, ao pessoa que votou na enquete, acho que a promoção vai sair ! Eeeee \o/ \o/ \o/ \o/ Já deu né? Parei kk Então, vou revelar um pouco aqui, a promoção é em parceria com a fanfic da @FuracaoSantana ( http://migre.me/62k9V ) e da @LuanRmeuanjo ( http://migre.me/62kdb ) ( http://migre.me/62kdS ), por isso, a enquete é a mesma kk Bom, as regra vamos divulgar assim que acabar a enquete, e quem ganhar, tem um papel nessa historia, um da nova da @LuanRmeuanjo e o papel principal na nova da @FuracaoSantana, então, quem ganhar, participa das três. Então é isso, volto depois com as regras, assim como terão da delas também. Quero saber quem se simpatizou com a promoção, deixa um comentário falando. Posto o outro capitulo depois de 8 comentários. 

10 comentários:

  1. Haha.comentando akee!!
    Menina do céu, tá boa demais, quero ver o que vai acontecer hein??
    Aguardando @vanesssinhaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah *-* amando como sempre..
    @lee_moorais @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH Que lindo!! kkkk Como esse Nego é desligado né? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Quero mais Muito Mais! tá tão Bom! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim eles separaram \o/\o/\o/ iiiih peguei a lombra da Jujuba kkkkkkk. Luan lesado rs.. Posta maas amiga:)

    ResponderExcluir
  6. amei a promoçao amor posta mais tó curiosa para saber mas dessa histótia linda

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais
    até que fique enfim eles separaram \o/\o/\o/!
    @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  8. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 15:24

    aeee' enfim livre do bandido, q antes era um anjo, mas q agora virou um monstro com a Juliana

    ResponderExcluir
  9. Cara que legal meu eu to amando sua fanfic ela ta legal e eu gosto de finc e assim demorada cara e muito top acredita que ate quando eu to na escola eu leio o prof. Ta. La explicando e eu aki na internete coisa feia ne maus fazer o que vida de viciada no LS e colona dos amigos e assim kkkk nao que protesta nada amigos sao pra quando mais presisando e no meu caso e toda hora ne ta bom thau

    BY:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)