Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 29

Fui despertando as poucos, e escutei a voz do Luan.
- Ju, fala comigo por favor...
Abri os olhos e ele estava lá, com dois policiais ao lado.
- Ju, ai meu Deus, que bom que você acordou. - Ele disse me abraçando.
Eu estava confusa, sem saber o que tinha acontecido e aos poucos fui lembrando.
- Luan, leve ela lá para baixo, ela precisa de ar. - Disse um dos policiais.
- Claro, vou levar. - Ele disse me pegando no colo e levando. Desceu as escadas e me colocou no sofá, foi seguido dos policiais, que junto com ele abriam janelas. Luan voltou até a mim, que estava sentada, agachando em minha frente e foi seguido por um policial, que sentou próximo a mim.
- Ju, você ta bem? - Ele disse acariciando meu rosto.
- Ach.. acho que sim. - Disse gaguejando.
- Ta com falta de ar?
- Não, ta passando.
- Pode nós contar o que houve? - Perguntou o policial.
- Rafael e eu discutimos entrei no quarto e fui tomar banho, quando voltei para sair, estava trancada e a chave que estava no quarto, em cima da mesa, tinha sumido. Eu gritei, mas ele tinha saído. Tentei ligar para minha amiga, mas ela não atendeu, e só fui conseguir falar com o Luan depois das 21:00.
- Quem trancou a porta?
- Rafael, só havia ele em casa.
- Ele sabia que você tinha claustrofobia Ju? - Perguntou Luan.
- Sim. Luan, eu não quero ficar aqui. - Disse abraçando - o.
- Não, se vai comigo, não vou mais te deixar aqui não.
- A senhora tem com provar que foi seu marido? - Perguntou o policial.
- Não.
- E isso? - O outro disse apontando para meu braço, que estava roxo da noite anterior.
Olhei para Luan, como se perguntasse se falava ou não. Ele balançou a cabeça, me apoiando.
- Foi Rafael. - Disse.
- Hoje?
- Não, ontem.
- A senhora quer fazer um boletim de ocorrência?
- Não, eu vou me separar dele, vou atras de um advogado.
- Como quiser.
Luan falou com eles e logo foram embora, ele mesmo os levou até a porta. Ele veio correndo até mim e me abraçou forte, como não pode fazer com os policiais aqui.
- Não me deixa sozinha com ele, por favor?
- Claro que não vou deixar meu amor, você vai comigo. Vai lá, pega umas roupas e vamos antes que ele volte, senão vou brigar com ele.
- Não vou te atrapalhar?
- Claro que não Ju, não vou nem conseguir ir se te deixar aqui sozinha meu amor. Vamos lá, vem, eu te ajudo.
Subimos e colocamos algumas roupas minhas na mala, peguei meu not, descemos e saímos, entrando no carro dele. Fui embora com ele para Londrina e no dia seguinte liguei para um advogado que Luan recomendou. Ele daria entrada os papeis da separação. Conheci os pais de Luan, como amiga dele claro, e eles foram maravilhosos comigo. Quando eu e Luan ficamos sozinhos, ele me disse que contaria para seus pais sobre a agente. Eu resisti, mais ele insistiu e eu acabei cedendo. Fiquei com Luan por 4 dias, e depois voltei para o Rio, onde o advogado já havia dado entrada nos papeis e Rafael já estava viajando. Fiz o que tinha que fazer logo que cheguei, e marcaram um dia para eu e Rafael assinarmos os papeis, pois eles já tinham entrando em contato com o advogado dele. Depois de pensar muito, resolvi uma coisa. Assim que saísse os papeis, me mudaria para Londrina. Voltei para lá e arranjei uma casa, mas só poderia comprar quando me separasse de Rafael. Arranjei também um local para montar meu consultório, já que tinha recebido o que precisava para começar, mas também só assinaria os papeis quando me separasse de Rafael. Luan não estava em Londrina, e nem sabia que eu estava. Voltei para o hotel e tomei banho. Me troquei e depois resolvi entrar no meu twitter. Por curiosidade, olhei também o de Luan, ele estava online e estava respondendo perguntas de fãs, sobre algo que ele tinha postado, resolvi ver o que tinha sido e me surpreendi. 

Amores, o relacionamento de Luan e Juliana se tornará publico de uma forma ou de outra e ainda no próximo capitulo, ela consegue o divorcio, fim dos problemas? Eu não diria isso não! Eai? Gostando? Vamos votar ali do lado quem ainda não votou? Posto depois de 8 comentários. 

12 comentários:

  1. aaah, tô suuper curiosa pra saber ! *-*
    ta deeemais esse capitulo !:D

    @Ghenyffer :]

    ResponderExcluir
  2. Rafael vai infernizar mt neh?! Maaais

    ResponderExcluir
  3. AH EU AXO Q ELES PODIMA FIKA NUMA BOA ELA JA SOFREU MTO

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju, pela amor de Deus posta mais, O RAFAEL VAI ATORMENTAR MT A VIDADE DELA TADINHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. AHHH JESUS!! O QUE O LUAN POSTOU NO TWITTER? KKKK Eu acho que sei kkkkkkkk espero que seja haha! E esse rafa ein? Safado sem vergonha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai o que o Luan escreveu?? Deve ser falando sobre estar apaixonada.. ooooh . Vou matar o Rafael se continuar infernizando a vida da minha Jujuba kkkk.. Maas amiga

    ResponderExcluir
  7. amor posta mais to super curiosa to amando di mais

    ResponderExcluir
  8. Mai amoree por favor ta top demais ju
    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir
  9. Nossa amor, essa sua fanfic ta demais! kk acho que a rede globo poderia te contratar pra fazer um novela pra gente! kkkk beijão by: @LuanMyWorld_SC

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhh...será que Luan abriu o jogo no TT?
    CURIOSA.
    Posta linda *-* @vanesssinhaa

    ResponderExcluir
  11. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 02:04

    *O* oq sera q ele escreveu, to curiosa.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)