Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 6

- Eu...
- Não fala nada ainda, pensa, o tempo necessário, não me importo de esperar.
- Obrigado Rafa, pelo que está fazendo por mim. Eu... amo você.
- Eu sei, eu sei... - Ele disse me abraçando. 
Nisso o seu celular tocou e era Bernardo.
- Vou colocar no viva.
- Ta bem.
- Oi cara, onde vocês tão? - Perguntou o Rafa.
- To na casa das meninas, com a Mari.
- Entendi. - Rafa disse rindo. 
- Para cara, é serio, olha, a Mari ta preocupada com a Ju.
- Ela ta comigo.
- Mas ela não saiu com o Luan?
- Sim, mas é complicado.
- Ta bem, mais ela está bem?
- Ta sim. 
- Ta bom, eu vou ficar aqui mesmo, amanha a gente vai sair.
- Tudo bem, a Ju vai comigo para a casa. 
- Ta, até mais Rafa.
- Até.
Eles deligaram e começamos a rir. 
- Rafa, vou para a minha casa ta?
- Não, os dois pombinhos estão lá, vamos para a minha.
- Rafa...
- Ju, tudo normal ta? A gente sempre foi amigos, desde que você se mudou, então nada vai mudar por enquanto.
- Tudo bem.
- Vamos então.
Entramos no carro e Rafa foi dirigindo até seu apartamento, enquanto lembrava do que me trouxe até Londrina. Rafa sempre foi meu melhor amigo aqui, depois de Mari. Desde que cheguei a esta cidade eramos como irmãos, até por não ter muito contato com minha mãe. Sai de casa brigada com ela, sem saber que minha relação com minha família depois disso não seria a mesma. 

Flashback On.

Bati a porta do meu quarto. Ouvi minha mãe gritar. 
- Você não vai, e nem adianta insistir! 
- Eu sou sim! 
- Você é menor de idade e se eu não permitir você não vai !
- Você não faria isso. - Disse surpresa, abrindo a porta do quarto e a encarando.
- Faria, e vou fazer. Cansei do Luan, você só vive em função dele. não vou te deixar ir para Londrina.
- Eu vou, é meu sonho, vou fazer faculdade lá. 
- O seu sonho é o Luan, e você está jogando seu futuro brilhante no lixo, por causa dele.
- Nada que fale vai me fazer mudar de ideia.
Tinha dezessete anos quando enfrentei minha mãe pela primeira vez. Ela não queri me deixar fazer faculdade em Londrina, e eu estava disposta a tudo para ir. 
- Eu te dou a autorização, se é assim que você quer, mas não pense que te apoio e que estou feliz. - Ela disse firme.
- Esta bem, eu aceito, obrigado.
- Vou fazer a autorização amanhã, você vai, e eu te mando dinheiro para você durante 6 meses, depois você arranja trabalhando. 
- Obrigado mãe. - ela saiu sem dizer nada.
No dia seguinte consegui a autorização e não pensei duas vezes em arrumar as coisas e ir. 

Flashback Of.

Lembrar daquilo era demais para mim. Já estava na casa de Rafa quando ele me despertou. Dormi no quarto de Bernardo. Na verdade, não dormi. Minha cabeça girava e foi pegar no sono já era umas 6 da manhã. Acordei as 12 e Rafa ainda dormia. Fui embora e o deixei dormindo. Precisava do meu canto, da minha casa, do meu quarto Cheguei em casa e Mari e Bê, não estavam mais lá. Comi qualquer coisa e depois fiz uns trabalhos da faculdade que nem sei como ficariam dali para frente. Tinha tomado minha decisão. 


Amores, tem mais a noite *-* 

2 comentários:

  1. ownt' amr agora me emocioneei amr, c/ a historia toda, imagina se essa historia se passasse comigo eu iria pirar de taõ loka q seria a minha vida.. #sonhomeu
    ameei a introdução da vida dos dois, esta ficando mt interessante, parabens pelas palavras tocantes, tocaram realmente de vdd la bem la dentro do meu intimo(coraçao) , aah cara eu sou uma pessoa mt emocionada, nm liga vaai...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)